Operação Lava-Jato: Delator Ao Vivo
- babaganoush
- Contato:
Re: Operação Lava-Jato: Delator Ao Vivo
Queria que o tesoureiro do pt entregasse tudo, ai sim ia ser lindo!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Galera
Pra ele Vale a pena ser bandido! rouba 100 milhões, devolve 50...fica preso 1 ano!
e depois ta na rua!
Pra ele Vale a pena ser bandido! rouba 100 milhões, devolve 50...fica preso 1 ano!
e depois ta na rua!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
A Corrupção no Brasil começou em 1500, parou brevemente entre 1995 e 2002, e aí voltou com força total então?Pedro biruta escreveu:Esses malditos do PT perguntando sobre 97.. 99
são uns safados mesmo
querem jogar pra antes do lulinha a culpa

- babaganoush
- Contato:
Na boa só rindo!!! Parece um programa de comédia!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Bom, a CPI é pra investigar corrupção na Petrobrás. Então que se investigue tudo.Pedro biruta escreveu:
nem de longe
mas a cupula da cpi ( petista ) tenta TIRAR a culpa deles e jogar pros outros
se teve , e com ctz teve, tem que ser apurado
mas nao nessa coisa ridicula de jogar pra um lado e falar q nao fizeram nada
que é o q o pt sempre faz

PTista é a pior raça que existe, por mim colocaria todos eles na prisão perpétua.Pedro biruta escreveu:Esses malditos do PT perguntando sobre 97.. 99
são uns safados mesmo
querem jogar pra antes do lulinha a culpa
Claro q não.NoFunAtAll escreveu:
Bom, a CPI é pra investigar corrupção na Petrobrás. Então que se investigue tudo.
A CPI eh para tentar achar outros culpados.
Palco para ganharem tempo e tentarem mudar o foco.
Não vão produzir nada.
Vão já investigar eles mesmos seriamente.

11h25lovecraft escreveu:E aí, o delator tá botando a boca no trombone ou só enrolando?
10/03/2015
Pedro Barusco: "Eu recebia tudo [as propinas] no exterior, em contas na Suíça. Eu nunca paguei ou transferi recursos para ninguém." "Eu recebia somente para mim e para Renato Duque [ex-diretor de Serviços]". "Envolvimento com agente político era feito no momento da divisão do quantitativo da propina". O ex-gerente relata que a divisão geralmente envolvia 2% do valor de contrato. Metade ficava "com a casa", como eram identificados funcionários da Petrobrás e o restante ficava com o PT, responsável pela indicação de Renato Duque. "Eu cuidava da parte desse 0,5% que cabia a mim e ao Duque. E o restante o tesoureiro do PT cuidava".

"Comecei a receber propina em 1997, 1998. Foi uma iniciativa pessoal minha, junto com o representante da empresa. De forma mais ampla, em contato com outras pessoas da Petrobras, [passei a receber propina] a partir de 2003, 2004", afirmou o ex-gerente da estatal.
Engraçado, nao to vendo as palavras PSDB nem FHC.Hall escreveu: 11h25
10/03/2015
Pedro Barusco: "Eu recebia tudo [as propinas] no exterior, em contas na Suíça. Eu nunca paguei ou transferi recursos para ninguém." "Eu recebia somente para mim e para Renato Duque [ex-diretor de Serviços]". "Envolvimento com agente político era feito no momento da divisão do quantitativo da propina". O ex-gerente relata que a divisão geralmente envolvia 2% do valor de contrato. Metade ficava "com a casa", como eram identificados funcionários da Petrobrás e o restante ficava com o PT, responsável pela indicação de Renato Duque. "Eu cuidava da parte desse 0,5% que cabia a mim e ao Duque. E o restante o tesoureiro do PT cuidava".
Lembrando q esse Duque eh do PT, indicaçao do heroi do povo brasileiro, Ze Dirceu
- Jase Robertson
- Contato:
deputado descendo o pau kkkkkkkkkkkkk
12h15
10/03/2015
O deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) pergunta se a divisão de propinas era entre partidos da base aliada para atender interesses do governo. "Apareceu gente de outros partidos", disse Pedro Barusco. "Eu não me envolvia nessa parte, para quê era o dinheiro. O rótulo era: PT", respondeu.
10/03/2015
O deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) pergunta se a divisão de propinas era entre partidos da base aliada para atender interesses do governo. "Apareceu gente de outros partidos", disse Pedro Barusco. "Eu não me envolvia nessa parte, para quê era o dinheiro. O rótulo era: PT", respondeu.

Daqui a pouco o PHA põe um "artigo" no ar dizendo que o depoimento foi uma sessão de tortura financiada pelos grandes banqueiros blablablablablablabla, e que a elite branca que não gosta de pobre plantou o Barusco ali pra viabilizar o golpe conservador e blablablablablablabla
E vai ter um exército de retardados curtindo e compartilhando no Facebook
E vai ter um exército de retardados curtindo e compartilhando no Facebook
Ser conivente com corrupção é coisa de safado.
Não investigar um período da corrupção é safadeza também.
É por isso que não funciona. Que se investigue tudo e puna todos, qualquer coisa fora disso é coisa de safado!
E quero ver alguém dizer que minha afirmativa está errada.
Não investigar um período da corrupção é safadeza também.
É por isso que não funciona. Que se investigue tudo e puna todos, qualquer coisa fora disso é coisa de safado!
E quero ver alguém dizer que minha afirmativa está errada.