Foto de todos os ministros da Dilma, elite branca?
Foto de todos os ministros da Dilma, elite branca?
Só um negro e no máximo uns 2 mulatos, o que esse governo tem contra as pessoas afro descendentes?

-
- Contato:
Re: Foto de todos os ministros da Dilma, elite branca?
Po cara, tá querendo criar cota pra ministro tb?
- Fox Murder
- Contato:
Cota pra bandido tá 100%.
Pqp, olha quantidade de gente... Era pra ter uns 10 no máximo.
Huelandia huelandia...
Pqp, olha quantidade de gente... Era pra ter uns 10 no máximo.
Huelandia huelandia...
Editado pela última vez por Fox Murder em 18 Mar 2015 13:21, em um total de 1 vez.
Acho que vc não entendeu a ironia.Daniel-Daniel escreveu:Po cara, tá querendo criar cota pra ministro tb?
-
- Contato:
Ser igualitario não significa chamar x ministros japoneses, y ministros negros etc. A questão é muito mais histórica. Sabemos que existem aqui muito mais brancos capacitados a altos cargos do que negros, devido a problemas sociais, educação etc. A escolha deve ser baseada na capacidade que o cara tem de assumir uma pica, e querendo ou não, temos muito mais brancos capacitados do que negros, e essa questão histórica fica retratada na foto dos ministros.
Vejam bem, eu não disse que brancos são mais capazes, não confundam.
Ademais: LADRÃOS
Então pq não pensaram nessa sua tese na hora de distribuir cotas raciais nos concursos públicos?Daniel-Daniel escreveu:Ser igualitario não significa chamar x ministros japoneses, y ministros negros etc. A questão é muito mais histórica. Sabemos que existem aqui muito mais brancos capacitados a altos cargos do que negros, devido a problemas sociais, educação etc. A escolha deve ser baseada na capacidade que o cara tem de assumir uma pica, e querendo ou não, temos muito mais brancos capacitados do que negros, e essa questão histórica fica retratada na foto dos ministros.
Assim, de pronto eu reconheço apenas alguns...
O da Justiça - Cardozo, Defesa - Jaques Vagner, Casa Cívil - Mercadante e o da Fazenda - Levy... ah e o vacilão do Kassab e o Rebelo no fundo...
Acho que é isso. Agora a pergunta. Será que ela consegue dar atenção a tantos ministros????
O da Justiça - Cardozo, Defesa - Jaques Vagner, Casa Cívil - Mercadante e o da Fazenda - Levy... ah e o vacilão do Kassab e o Rebelo no fundo...
Acho que é isso. Agora a pergunta. Será que ela consegue dar atenção a tantos ministros????
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
-
- Contato:
Com certeza pensaram, mas preferiram meter cota como paliativo, agradando os desfavorecidos. Só que uma medida dessa tinha que ter prazo pra término, com um programa de melhora de educação até que o ensino de qualidade possa chegar à maioria, não havendo mais necessidade de cota.
Mas Entendo o que vc tá querendo dizer e concordo, se o pau dá em chico, pq não dá em francisco né? São caras de pau mesmo.
Mas Entendo o que vc tá querendo dizer e concordo, se o pau dá em chico, pq não dá em francisco né? São caras de pau mesmo.
- King James
- Contato:
Mas se existe cota para concursos publicos, nada mais justo que tbm existisse cota para indicados, comissionados, ministros, politicos etcDaniel-Daniel escreveu:Ser igualitario não significa chamar x ministros japoneses, y ministros negros etc. A questão é muito mais histórica. Sabemos que existem aqui muito mais brancos capacitados a altos cargos do que negros, devido a problemas sociais, educação etc. A escolha deve ser baseada na capacidade que o cara tem de assumir uma pica, e querendo ou não, temos muito mais brancos capacitados do que negros, e essa questão histórica fica retratada na foto dos ministros.
Bolsonaro mitanto em 2011.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
Tens razão king, como eu disse acima, pau que dá em chico tem q dar em francisco. Mas tem tipo de cargo que não dá.
Editado pela última vez por Daniel-Daniel em 18 Mar 2015 14:42, em um total de 1 vez.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cota pra concurso publico tem que ter, mas para indicados, comissionados, ministros, politicos etc não?
EEEEEEE PT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EEEEEEE PT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
terroso escreveu:Bolsonaro mitanto em 2011.
uahsudadusauahhua
Bolsonaro é foda!
Essa hora seria apropriada uma Ak-47 e muita munição...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Pra comprar o Congresso, ora. Quem não sabe disso?KRATOSCS escreveu:Pra que tantos?