A classe média segundo o governo
A classe média segundo o governo
Pro governo, classe média é quem ganha entre R$291 e R$1.019. Pensei que era piada, mas por incrível que pareça é verdade.
http://www.sae.gov.br/vozesdaclassemedi ... %A9dia.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.sae.gov.br/vozesdaclassemedi ... %A9dia.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: A classe média segundo o governo
Isso dae é coisa da Dilma ela deve achar lindo o povo Cubano vivendo com 80 dolares por mês.
É a famosa classe ''mérdia'' do partidão, tem que ser muito otário para acreditar que o desgoverno petista levou 30,40,50(enfia um número qualquer)milhões de brasileiros a classe média.....
Favela agora não é mais favela é ''aglomerado urbano sub normal '', o brasil possuí só 4,8% de desempregados, a educação melhorou, o inflação nunca passa de 6,7%, a Petrobras está bem, o Correios está bem, a caixa está bem, ta tudo bem .... o mais médicos funciona, nossas universidades federais são referencia na produção acadêmica.... sultans os spin mode on....

Favela agora não é mais favela é ''aglomerado urbano sub normal '', o brasil possuí só 4,8% de desempregados, a educação melhorou, o inflação nunca passa de 6,7%, a Petrobras está bem, o Correios está bem, a caixa está bem, ta tudo bem .... o mais médicos funciona, nossas universidades federais são referencia na produção acadêmica.... sultans os spin mode on....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
- Contato:
Só pode ser piada isso
291 reais não compra nem uma calça jeans
Estão fazendo conta com cigarro e pinga
291 para cigarro do mês, o restante para pinga, sobra um trocado para pãozinho com mortadela para forrar o estomago
Da para levar um vidão no Bar
291 para cigarro do mês, o restante para pinga, sobra um trocado para pãozinho com mortadela para forrar o estomago

Da para levar um vidão no Bar
Então quem ganha 2000 ou mais deve ser considerado um Abílio Diniz.
So pode ser Piada...
So pode ser Piada...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Ai já é a elite branca opressora reaçajiuhu escreveu:Então quem ganha 2000 ou mais deve ser considerado um Abílio Diniz.
So pode ser Piada...

Engraçado é que a dinastia Lula deve ter chegado na casa do Bilhão, mas segundo o mesmo, apenas chegou a "Classe média"
Definição estranha essa... Além dessa puta que se considera do povão, enquanto tira mais de 20k por mês. Qual a porcentagem da população possui essa renda?
Editado pela última vez por KYO em 22 Mar 2015 23:02, em um total de 2 vezes.
Realmente uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300 reais.andretatame escreveu:Só pode ser piada isso
Da nem pra comprar um guarana pros parceiros.
federer escreveu: Realmente uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300 reais.

O pior é que isso é verdade. Fui na Zara comprar uma calça sarja, o valor era R$ 200,00andretatame escreveu:Só pode ser piada isso
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Mas, isso é um reacionarismo dos coxinhas da elite branca operária e caminhoneira que não apoiam nossos líderes progressistas e saudosos companheiros Collor, Renan Calheiros, Sarney, Dilma e Lula. Povo que não se solidariza com nossas grandes conquistas sociais e não conseguem enxergar que nosso país está uma maravilha, influenciados pela mídia golpista e pela casa grande.
-
- Contato:
HUEHUEHUEHUEHUE BR BRBR!!!1!111!!!
ee Bananistão, sendo assim, eu com certeza sou classe média alta, me deu até uma alegria...
VSF GOVERNO FDP!
ee Bananistão, sendo assim, eu com certeza sou classe média alta, me deu até uma alegria...
VSF GOVERNO FDP!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Sou rico e nem sabia!