Faculdade faz até reunião de pais contra 'geração mimada'
Re: Faculdade faz até reunião de pais contra 'geração mimada
O país é uma grande merda e as expectativas de melhora estão nas mãos de jovens de 20 e tantos anos cujos pais vão em reuniões da faculdade.
Vai longe o Huezil.
Vai longe o Huezil.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Que Ridículo. Quando estiverem empregados tb irão chamar os papais para discutir com o chefe.
Engraçado e que Na hora de fumar maconha, fazer orgia e dar o rabo, violentar os calouros nos trotes, ngm leva os pais.
Esse problema se resolve é com 10 tapas bem dados na cara! Pronto falei.
Engraçado e que Na hora de fumar maconha, fazer orgia e dar o rabo, violentar os calouros nos trotes, ngm leva os pais.
Esse problema se resolve é com 10 tapas bem dados na cara! Pronto falei.
Realmente a situação é tensa. Fiz uma palestra em uma escola, alunos do 3 ano do ensino
médio, no meio da palestra questionei quantos deles ja conhecia a faculdade, o curso que iriam cursar.
Eles ficaram absmados perguntando: Nossa podemos
ir na faculdade, conhecer professores, matérias e etcs???
médio, no meio da palestra questionei quantos deles ja conhecia a faculdade, o curso que iriam cursar.
Eles ficaram absmados perguntando: Nossa podemos
ir na faculdade, conhecer professores, matérias e etcs???
Acho muito justo que os pais saibam como o aluno esta se desempenhando nos estudos na universidade, caso o mesmo esteja as custas dos pais.
Conheco varios casos de pessoas que gastaram muita grana e tiveram uma decepcao enorme ao saber que filho cagava para o dinheiro investido.
Conheco varios casos de pessoas que gastaram muita grana e tiveram uma decepcao enorme ao saber que filho cagava para o dinheiro investido.
Ainda bem q sou um ponto fora da curva dessa minha geração.
Eu percebo q a maioria só quer saber de ganhar td na mão.
Na facul msm, o pessoal chora demais, qdo a aula envolve calculo então...reclama q tem mta conta, reclama qdo eh juros simples, juros compostos, razonete, dre...
Ah mano eu não tenho paciência não, a galera quer as coisas, mas não quer fazer.
Eu percebo q a maioria só quer saber de ganhar td na mão.
Na facul msm, o pessoal chora demais, qdo a aula envolve calculo então...reclama q tem mta conta, reclama qdo eh juros simples, juros compostos, razonete, dre...
Ah mano eu não tenho paciência não, a galera quer as coisas, mas não quer fazer.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Cara, que bosta!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- cardonelli
- Contato:
É isso ai, diz pro jovem que ele pode tudo, que "viva a diversidade" não pode criar como " macho" que é como deve ser..
Dá nisso...
Dá nisso...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Lecionei na Universidade Positivo em Curitiba. Fui morar na cidade em 2001 e, quando via a propaganda na TV, aquilo parecia um sonho. Arrumei uma namorada e pouco tempo depois ela engravidou. Só com a bolsa de doutorado ficaria complicado pagar as contas. Conversei com meu orientador e ele me autorizou a lecionar, fazendo a ressalva de que se desse alguma merda, eu teria que me virar sozinho. Preferi jogar limpo, pois sempre tem um FDP para ficar de fofoquinha.
Meu sonho de trabalhar nessa faculdade logo virou um pesadelo. Fui dar aula para o curso de administração. Havia alguns alunos mimados, mas que conduziam a vontade da turma. Acabei tendo uns desgastes e, antes de ser mandado embora, já estava negociando para lecionar em outra faculdade. Quando veio a demissão, já estava recolocado. O pior é que nesta outra faculdade o panorama não mudou muito e acabei saindo tbm. Preferi usar a poupança que eu tinha acumulado para pagar as despesas, pois vi que lecionando em faculdades com esse perfil, sempre haveria algum problema. Quando a bolsa terminou, comecei a lecionar na PUC-PR e lá foi mais tranquilo.
Hoje o aluno é um cliente e não pode ser contrariado. Se ele vai mal na prova, é porque o professor não ensinou. Alguns dos caras que os alunos idolatravam, passavam todos com notas altas. Na Univ. Positivo, o determinante para continuar a lecionar era ser bem avaliado pelos alunos. Para isso, não precisa ensinar o conteúdo e cobrar. Bastava saber fazer uma média com a turma, criar uma apostila, pois eles tinham preguiça de ler os livros, e fingir que não os via colando na hora da prova.
Meu sonho de trabalhar nessa faculdade logo virou um pesadelo. Fui dar aula para o curso de administração. Havia alguns alunos mimados, mas que conduziam a vontade da turma. Acabei tendo uns desgastes e, antes de ser mandado embora, já estava negociando para lecionar em outra faculdade. Quando veio a demissão, já estava recolocado. O pior é que nesta outra faculdade o panorama não mudou muito e acabei saindo tbm. Preferi usar a poupança que eu tinha acumulado para pagar as despesas, pois vi que lecionando em faculdades com esse perfil, sempre haveria algum problema. Quando a bolsa terminou, comecei a lecionar na PUC-PR e lá foi mais tranquilo.
Hoje o aluno é um cliente e não pode ser contrariado. Se ele vai mal na prova, é porque o professor não ensinou. Alguns dos caras que os alunos idolatravam, passavam todos com notas altas. Na Univ. Positivo, o determinante para continuar a lecionar era ser bem avaliado pelos alunos. Para isso, não precisa ensinar o conteúdo e cobrar. Bastava saber fazer uma média com a turma, criar uma apostila, pois eles tinham preguiça de ler os livros, e fingir que não os via colando na hora da prova.
Cara, mas em todo tópico você tem que fazer isso? Tá feio já.cardonelli escreveu:É isso ai, diz pro jovem que ele pode tudo, que "viva a diversidade" não pode criar como " macho" que é como deve ser..
Dá nisso...

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
"Tudo uns garotinho inocente, garotinho juvenil, criado a leite com pêra, a ovomaltino, docinho caramelado na geladeira... Bota uma dentadura no cu e ri pra caralho, ô filha da puta vai tomar no cu tranquilo, valeu?! - Brother, Gil.lovecraft escreveu: ... se tornou comum mães acompanharem filhos até a sala de espera em entrevistas do estágio, "e ainda quererem entrar junto...".

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

ta aí a "cura".

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Geração Aprovação Automática News !
Depois tem gente que critica a manifestação dos professores pedindo socorro a educação pública ...
Depois tem gente que critica a manifestação dos professores pedindo socorro a educação pública ...
-
- Contato:
Cara não é bem assim não...vai numa PUC da vida pra vc ver se é só pagar e passar.... em universidades particulares sérias isso não existe e nas de nível intermediário basta vc não ser um retardado relapso que dá pra passar....agora nas de nível inferior acredito que é pagar e passar mesmo.Garfield escreveu:Blá blá blá só o papai pagar mensalidade em dia que dão um jeito de te formarem, mas o teatro precisa ser mantido.
É complexoHolden escreveu: Cara, mas em todo tópico você tem que fazer isso? Tá feio já.