Games antigos (qual você mais amou news)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Craig Nicholls » 23 Mar 2015 21:43

Chrono Trigger, Earthbound e Mario World são os que eu mais amo. (Também gosto da coleção dos pokémons de gba)

Marduk
Mensagens: 478
Registrado em: 04 Out 2014 01:56
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Marduk » 23 Mar 2015 21:50

Snes: Sunsent riders , International super star soccer deluxe , top gear 1 , super street fighter 2 , bomberman 5.

Leko
Mensagens: 489
Registrado em: 27 Nov 2014 17:26
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Leko » 23 Mar 2015 21:52

De cabeça agora me lembro de Super Metroid, do SNES.
Imagem

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Sharivan » 23 Mar 2015 21:52

Eu gosto bastante, inclusive tenho alguns consoles antigos em casa.
Editado pela última vez por Sharivan em 30 Mar 2015 11:06, em um total de 2 vezes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Chuckuito » 23 Mar 2015 21:55

Getúlio R. escreveu:Jogo por emulador SNES, Arcade/Neo Geo, PS1 e N64.

Jogos que eu mais amo:

Snes: Metal Warrior, UMK3, Super Mario All Stars, Donkey Kong, Zelda:Link to the Past e TNMT
Arcade: KOF, Garou: MOW, Samurai Shodow IV, Marvel Super Heroes e Xmen vs Street Fighter
PS1: Castlevania: SON
N64: Super Mario Kart e Super Mario 64.
Esse era foda junto com o Wild Guns do Snes também.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por iquesm » 23 Mar 2015 22:01

Tá colecionando Nintendo amiguinho? Amo muito a Big N...
Falando sério, já joguei vários emuladores , mas curto mesmo os jogos do snes, só não tenho mais a mesma paciência de antigamente. Os únicos jogos que fiz questão de zerar foram Super Metroid e Top Gear do snes e os Megaman do nes, mas faz tempo que não jogo mais os emuladores. Ultimamente tenho jogado bastante o Nintendo 3ds, andei gastando tubos em jogos do portátil, impressionante como tem jogos bons e diferenciados nesse brinquedinho. :wub:

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Nile » 23 Mar 2015 22:05

Top Gear e street fighter do nintendo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mestre Santana
Mensagens: 6496
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Mestre Santana » 23 Mar 2015 22:35

eu tinha mega drive, então vai lá:

-aladdin
-golden axe 2
-toejam & earl
-quackshot
-x-men (não lembro o nome direito, mas sei q n era apenas "x-men")
-kid chameleon
-ayrton senna super monaco gp II
-sonic I e II

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Pegetto » 23 Mar 2015 22:58

Getúlio R. escreveu:Jogo por emulador SNES, Arcade/Neo Geo, PS1 e N64.
Jogos que eu mais amo:
Snes: Metal Warrior, UMK3, Super Mario All Stars, Donkey Kong, Zelda:Link to the Past e TNMT
Arcade: KOF, Garou: MOW, Samurai Shodow IV, Marvel Super Heroes e Xmen vs Street Fighter
PS1: Castlevania: SON
N64: Super Mario Kart e Super Mario 64.
Bons jogos, Presidente.
Pô, do NES até o Play1 eu joguei bastante vídeo-game, difícil escolher alguns jogos apenas.

NES: Super Mario 3, Super Mario 2, Ultimate Stuntman, A Família Adams, Tartarugas Ninja 3, Mega Man 6.

SNES: Nosferatu, Zelda: Link to the Past, Rock'n Roll Racing, Biker Mice from Mars, Top Gear 1, Castlevania Drácula XX, Mega Man 7, Mega Man X, X2 e X3, Chrono Trigger, UMK3.

Arcade e Neo Geo: Street Fighter Alpha e Alpha 2, X-Men Children of Atom, X-Men x Street Fighter, Marvel x Capcom, Fatal Fury Real Bout 2, Garou Mark of The Wolves, Fatal Fury Real Bout, Art of FIghting 3, The King of Fighters 94, 95, 96, 97, 98 e 99, Metal Slug X, Cadillac and Dinosaurs, Bushido Blade II.

PS1: Castlevania SOTN, Metal Gear Solid, Syphon Filter, Final Fantasy VII, Wild Arms, Legend of Legaia, Breath of Fire III, Tekken III, Resident Evil I e II, Soul Edge, Silent Hill 1.

Agora jogo viciante que eu só joguei por emulador são Pokemon (Red e Blue).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

peudoria
Mensagens: 10033
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por peudoria » 23 Mar 2015 23:03

MH92 escreveu:Vou apelar:
Passei anos da minha infância jogando um emulador de Master System, só clássicos:

Altered Beast
Alex Kidd
Bonanza Bros
Outrun
Sonic
Golden Axe
SHINOBI (pqp eu gostava pra caralho desse jogo)
Black Belt
After Burner
Double Dragon
Choplifter
Rampage
Esse sonic que ja vinha na memoria do master systen é simplesmente SEN-SA-CIO-NAL!

Primeiro game q marcou minha infancia, fases e paisagens muito bem boladas e a trilha sonora mais foda de todos os games pound for pound!

Avatar do usuário
Azulzinho
Mensagens: 248
Registrado em: 14 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Azulzinho » 23 Mar 2015 23:07

Imagem

Saudades de jogar Action Quake 2 online...

Avatar do usuário
Lukasnash
Mensagens: 589
Registrado em: 02 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Lukasnash » 23 Mar 2015 23:26

Do SNES os que eu mais amei foi : Super Mário World, DK 2, Goof Troop, Ronaldinho Soccer 97 (esse era muito foda haha), Top Gear 2, Power Rangers might morphin
mega drive : Streets of rage, Sonic 1, Golden Axe
Nintendo 64 : Zelda ocarina of time, Banjoo e Kazzoie, Top Gear 64
PsOne : Trilogia Crash Bandicoot, Winning Eleven, NBA Live 98, Fifa 04, Beyblade, Dino Crisis
Esses são os que eu lembro momento , mais a lista de games é enorme :wub:
SÃO PAULO FC

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por iquesm » 23 Mar 2015 23:47

Bruges escreveu: Rapaz, tô gastando muito com 3ds também.
Tô com uma pilha de jogos pra estrear, comprei esse sábado o A Link Between Worlds, mas tô esperando chegar o Luigi's Mansion e Mario & Luigi.

Eu nunca tive o Game Cube, comecei esse ano a colecionar e tô com poucos jogos ainda (Super Mario Sunshine, Mario Power Tennis, Paper Mario: Thousand Year Door, Wario Ware, Soul Calibur 2).
Eu curti muito o cube, foi meu primeiro video da geração 128bits, vendi ele e mais tarde quando anunciaram o Resident 4 eu comprei novamente. Lembro que na época mandei vir da China um cabo de video componente que deixava a imagem muito melhor, eu tinha uma sony Wega 34 de tubão muito boa. Meus games prediletos eram Resident 0, 1 e 4, os Metroids, Zelda Windwaker, Pikmin e F- Zero. Esse último eu sou capaz de comprar um cube qualquer hora dessas só pra jogar novamente, que jogo do caralho o F-Zero.
Quanto ao 3ds eu mandei vir 5 jogos semana passada, minha intenção era cadastrar eles no club Nintendo e ganhar um outro game grátis, mas tomei no furico pq cada jogo vale 40 coins, eu pensei que fosse 60. Mas foi um engano bom pq só ta vindo jogo legal ai, junto com os que eu já tenho acho que da pra ficar quieto um bom tempo (duvido).

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por Striker Eureka » 24 Mar 2015 00:03

Ainda tenho o master sistem aqui e o SNES e dos clássicos gosto de R-Type, Battle Toads, Captain Comando, Fantasy Star e Final Fantasy 4
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Games antigos (qual você mais amou news)

Mensagem por iquesm » 24 Mar 2015 00:31

Bruges escreveu:
Comprou o que de 3ds?
Bravely Default - parece ser um rpg top
Animal Crossing - joguinho viciante e praticamente infinito
Mario 3d land - esse não posso deixar de jogar
Professor Layton vs Phoenix Wright - esse to curioso pra conhecer, final de semana comprei os games do Phoenix Wright que estão em promoção no nintendo club.
Scriblenauts - esse comprei pra completar pq tava só 15 reais. :D

Ai já tenho outros, esses que vc comprou eu tenho todos, mais Mario Kart , Mario Golf, Resident Revelations, e Fire Emblem que estou jogando no momento. Outro jogo legal que comprei online foi Showel Knight, pra quem curte jogos retro é nota 10. Ainda tem algum ou outro jogo que ainda quero comprar, mas vou dar um tempo pra jogar os que chegaram primeiro.
Spoiler:
Tenho tb Pokemon Omega Red que chegou semana passada, nunca joguei nenhum da série, nem testei ele ainda. :ymblushing:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Padão e 398 visitantes