Profª é agredida por mãe de aluno
Profª é agredida por mãe de aluno
O interessante é que o Eliezer Pacheco(Marido da Maria do Rosário) afirma que a prefeitura entrou com representação no Ministério Público (MP) contra o sindicato dos professores por dano causado a crianças, com a paralisação das atividades.
Agredir a profª pode, mas protestar contra isso não.
http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia ... 33646.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia ... 33621.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Agredir a profª pode, mas protestar contra isso não.
http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia ... 33646.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia ... 33621.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Profª é agredida por mãe de aluno
Tudo ligado a maria do rosario eh lixo
Quem vota nela deveria explodir assim que pressionasse o confirmar
Tudo ligado a maria do rosario eh lixo
No meu tempo se respeitava os professores, hoje virou ''moda'' bater nesses profissionais.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
minha esposa é professora
hj em dia professor está refem de maes que estao loucas para processar escola
criança super mimada e sem educação, sendo que os pais estao cagando e andando pro filho, acham que educar é exclusividade da escola
enfim... o problema sao os pais
hj em dia professor está refem de maes que estao loucas para processar escola
criança super mimada e sem educação, sendo que os pais estao cagando e andando pro filho, acham que educar é exclusividade da escola
enfim... o problema sao os pais
- rei gabiru
- Contato:
O mais surreal foi que nao puniram o adolescente e a professora tera de mudar de escola.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
isso nao pode ser sérioVagabondMusashi escreveu:Tem professor abusivo e filho da puta tambem, e nao tem ninguem acima de uma bela surra caso mereca, tem que ver os detalhes da historia
- Ricardo Valota
- Contato:
Quando eu tinha 7 ,8 anos de idade , lembro até hoje q fui covardemente agredido por professor e professora carrasca estressada e histérica .
Nunca contei pra minha família pois tinha vergonha .
- rei gabiru
- Contato:
Corre atras da vingança.Ricardo Valota escreveu:Quando eu tinha 7 ,8 anos de idade , lembro até hoje q fui covardemente agredido por professor e professora carrasca estressada e histérica .
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Ricardo Valota escreveu:Quando eu tinha 7 ,8 anos de idade , lembro até hoje q fui covardemente agredido por professor e professora carrasca estressada e histérica .
O que ela fez?
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Concordorei gabiru escreveu:
Corre atras da vingança.
Ricardo Valota escreveu:Quando eu tinha 7 ,8 anos de idade , lembro até hoje q fui covardemente agredido por professor e professora carrasca estressada e histérica .
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
-
- Colaborador
- Contato:
Minha mae e professora do estado aposentada em sp, sabe qts x ela foi ameaçada por aluno/pai de aluno?
Inumeras....
Inumeras....
Ensina jiu pra sua velha...Gardenal_JJ escreveu:Minha mae e professora do estado aposentada em sp, sabe qts x ela foi ameaçada por aluno/pai de aluno?
Inumeras....
- cardonelli
- Contato:
hfc escreveu: O que VC aprontou?
O que ela fez?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"