Só 'ostentação': veja as 10 motos mais caras do Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Abr 2015 12:44

Modelos 'ostentação' têm de motor com compressor a banco aquecido. Ranking mudou com chegada da Kawasaki H2; Harley-Davidson lidera.

Com o lançamento da Kawasaki Ninja H2 no Brasil, a lista de motos mais caras recebeu uma nova participante. Apesar de custar R$ 120 mil, o valor da H2 não foi o bastante para deixá-la no topo da lista, mas a colocou em 3º lugar.

VEJA AS 10 MAIS CARAS DO BRASIL:

1. Harley-Davidson CVO Limited – R$ 126.500

Com motor V2 de 1.800 cc 15,9 kgfm de torque, a CVO Limited é o que existe de mais top para ser encontrado na linha Harley-Davidson. Além do “motorzão”, possui sistema de som de última geração com tela sensível ao toque. Mas a exclusividade está no processo artesanal de componentes e a customização de fábrica tradicional da linha CVO. O modelo é feito em Manaus e, por isso, ficou mais barato: antes custava R$ 139.900.
Imagem
2. BMW K 1600 GTL Exclusive – R$ 125.000

Comparado ao assento de um avião, a BMW K 1600 GTL Exclusive seria algo como a primeira classe para as motos. A moto é uma versão ainda mais top da GTL, com coloração especial branca, apoio especial para os braços do garupa e assentos e manoplas com aquecimento. Com som integrado, a Exclusive possui motor de 6 cilindros e 160,5 cavalos de potência.
Imagem
3. Kawasaki Ninja H2 – R$ 120.000

A novata entre as mais caras é a Kawasaki Ninja H2. Se não bastasse o motor de 210 cavalos com compressor, a novidade ainda possui pintura de prata e pequenos apêndices nas laterais, que lembram asas. A princípio, apenas 28 unidades estão destinadas ao Brasil.
Imagem
4. Harley-Davidson CVO Street Glide – R$ 111.000

Seguindo a linha das CVO (Custom Vehicle Operation), com modelos customizados de fábrica, a CVO Street Glide possui como base a Street Glide tradicional, porém, recebendo acabamentos artesanais. Seu motor de 1.800 cc rende 15,9 kgfm de torque.
Imagem
5. BMW K 1600 GTL – R$ 109.900

O modelo, que dá a base para a K 1600 GTL Exclusive, também possui muita tecnologia e esbanja no conforto. Destaque para o pacote amplamente tecnológico, com controle de tração, freios ABS e farol de adaptação automática. O motor rende 160,5 cavalos.
Imagem
6. BMW K 1600 GT – R$ 103.500 (com áudio)

A GT é uma espécie versão mais básica da GTL, apesar de manter a mesma base mecânica e de motorização. Com uma maleta a menos na traseira, o GT possui uma ergonomia um pouco mais esportiva, mas o conjunto tecnológico se mantém lá. Sem o sistema de áudio, o preço cai para R$ 100.500.
Imagem
7. Ducati 1199 Panigale S Senna – R$ 100.000

O top das esportivas italianas da atualidade está na 1199 Panigale, e a versão S Senna é ainda mais exclusiva. Além de manter toda eletrônica e motor de 2 cilindros e 195 cavalos, a versão em homenagem a Ayrton Senna é restrita a apenas 161 unidades.
Imagem
8. Yamaha V-Max – R$ 99.000

Importada do Japão e com 200 cavalos de potência, a V-Max é a moto mais exclusiva da Yamaha à venda. Com visual que lembra os "muscle-cars" americanos, a moto faz uso de um poderoso motor V4 com 17 kgfm de torque.
Imagem
9. Honda GL 1800 Goldwing – R$ 93.500

Quase "um carro" com duas rodas, a GL 1800 Gold Wing é o modelo mais caro da Honda e oferece muitos itens para isto. Com sistema de som, inclusive para o garupa, a moto possui motor boxer de 6 cilindros e 1.822 cc, que rende 118 cavalos e 17 kgfm de torque. Entre os atributos especiais está o sistema de airbag.
Imagem
10. MV Agusta F4 ABS – R$ 91.900

Com motor de 4 cilindros e 998 cc, a moto rende 201 cavalos de potência. Após o início da montagem em Manaus, pela Dafra, o preço ficou mais acessível, mas ainda alto. Entre os dispositivos eletrônicos estão freios ABS de última geração, atualização do controle de tração com oito níveis de regulagem e sensores nas rodas dianteira e traseira.
Imagem
Fonte: http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... rasil.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Snickt
Contato:

Re: Só 'ostentação': veja as 10 motos mais caras do Brasil

Mensagem por Snickt » 08 Abr 2015 12:44

E ae, qual vcs mais amaram??? :love:

Fala sério hein, com uma dessas não precisa nem ter o Condit no card pra conseguir levar uma gata pra assistir o UFC na sua casa! =))

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 08 Abr 2015 12:49

A kawasaki nova a muito foda
Eu gosto das esportivas e das naked
A ducati ta foda
Mas a que eu mais curto não e nem essas dai mas sim a bmw hp4

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 08 Abr 2015 12:49

Harley-Davidson CVO Limited

Harley-Davidson CVO Street Glide (para mim falta o "sofá" da dona mineira atrás e o bauleto traseiro para ficar perfeita).

Curto mais esse estilo, não sou jaspeiro kkkkkkkk......
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 08 Abr 2015 13:32

Acho um absurdo essas touring custando mais caronque as esportivas top, explico de qualquer forma as touring sao feitas em linha de produçao, sao tecnogicas, cheias de frescura mas sao peças "comum" e possuem grande mercado consumidor, tem encontros que as CVO da harley é igual mato, da desespero ver como vc é pobre...

Porem as esportivas, possuem peças especiais, ligas ultra leves e resistente, coisas urilizadas apenas na aviaçao, fibra de carbono pra todo lado e até peças feitas a mao.

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 08 Abr 2015 13:52

já voltou a andar GUI?

tenho vontade de andar na goldwing, esses dias uma com escapamento esportivo me passou na marginal e parecia som de ferrari, muito loko..

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 08 Abr 2015 14:55

Boca escreveu:já voltou a andar GUI?

tenho vontade de andar na goldwing, esses dias uma com escapamento esportivo me passou na marginal e parecia som de ferrari, muito loko..
Vontade nao falta, mas pessoal fiscaliza e ficam me lembrando que to andando ainda com dificuldades, mas em breve quero andar ou pelo menos pegar uma pra customizar, fazer uma café ou boober.

A augusta meu vizinho tinha, ela possui um controlador eletronico de torque, com 5 estágios, já no primeiro tinha um torque absurdo, ja tinha andado de hornet e no primeiro estágio da augusta ja é igual o bom é que ela nao escapa de traseira, é mta tecnologia...

JohnBala
Contato:

Mensagem por JohnBala » 08 Abr 2015 15:40

Meu Pai é louco para comprar a Goldwing, só não comprou porque minha mãe enche o saco que não quer mais andar de moto e afins.

Na época do dólar barato, isso em 2010 por ai, cansamos de importar essas motos direto dos Eua. Valia muito a pena, hoje com essa cotação é melhor comprar direto aqui no Brasil.

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 08 Abr 2015 15:42

Curto esportivas e nakeds mas desta lista iria facil na VMAX....acho top d+....

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 08 Abr 2015 16:29

Ducati super legera chega a mais de 250.000, Pq não está aí?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 08 Abr 2015 16:47

Imagem
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 08 Abr 2015 17:09

Mineiro82 escreveu:Curto esportivas e nakeds mas desta lista iria facil na VMAX....acho top d+....
Minha preferida tbm, alias minha speed preferida é uma naked com motor em V. tipo a max ou a buell, toque do motor em V é mto foda e o ronco grosso é o diferencial. me desculpe os amantes dos 4 cilindros mas.

ronco do V(motor de alta rotaçao)>>>>>>>>ronco de 4 canecos.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Abr 2015 17:14

essa ninja aí é motor boxer? em H? fico curioso em saber como ficaria o ronco

e tem turbo :o acho que é a primeira moto com turbo, não? fico imaginando como é o desempenho dela, se as aspiradas já fazem 0-100 em abaixo da casa dos 3s, essa daí deve fazer em 2

Over
Contato:

Mensagem por Over » 08 Abr 2015 17:16

brunolobo escreveu:essa ninja aí é motor boxer? em H? fico curioso em saber como ficaria o ronco

e tem turbo :o acho que é a primeira moto com turbo, não? fico imaginando como é o desempenho dela, se as aspiradas já fazem 0-100 em abaixo da casa dos 3s, essa daí deve fazer em 2
Procura os vídeos do Leandro Melo no facebook.

Ele testou tanto a nova Kawa quanto a nova Yamaha.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 08 Abr 2015 17:18

Essa Panigale é muito linda, pqp!
Who dares wins.

Responder