As condições de trabalho na China
As condições de trabalho na China
Essas são as condições de trabalho em uma fabrica chinesa. Como deve ser a CLT daquele país?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: As condições de trabalho na China
Sinceramente não vejo nada de mais.
Não vejo como um trabalho escravo ou condições precárias.
vc trabalha com que?marcelow escreveu:Sinceramente não vejo nada de mais.
Então vc não sabe o significado de condições precárias.marcelow escreveu:Sinceramente não vejo nada de mais.
- Vinicius SC
- Contato:
O que me chamou atenção é os caras se banhando com água, deve estar fazendo 50 graus ali.
50? No mínimo 60!Vinicius SC escreveu:O que me chamou atenção é os caras se banhando com água, deve estar fazendo 50 graus ali.
James Brady 1 semana atrás
Who needs regulations? See how the company generously gives them unlimited water to toss on themselves?
kkkkkk eu ri do comentário no youtube
Who needs regulations? See how the company generously gives them unlimited water to toss on themselves?
kkkkkk eu ri do comentário no youtube
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
Esses caras tem sorte de não terem sido abortados já. China é foda.
- cardonelli
- Contato:
Também não vi nada de mais, se VC ver o motorista ou faxinheiras aqui onde trabalho ai sim é trabalho "escravo" com salario de fome.marcelow escreveu:Sinceramente não vejo nada de mais.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

A terceirização tá ai....fica tranquilo...vai tudo melhorar rsrsrs
- rei gabiru
- Contato:
kkkk....bem lembradoThe Joker escreveu:A terceirização tá ai....fica tranquilo...vai tudo melhorar rsrsrs
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Tá ai uma forma de pensar em meio copo cheio no infernoGeneral Moscardo escreveu:Esses caras tem sorte de não terem sido abortados já. China é foda.
Triste d+

Já vi assador de carne e passadeira em confecção pedindo demissão, alegando que fazia mal a saúde
Comparado com isso ai, deve ser como trabalhar na praia com uma brisa refrescante no rosto
E sem contar o risco dessa porra encostar na perna e ficar igual um Saci
Trabalho com o mercado chinês e já visitei muitas fábricas por lá, posso dizer que o vídeo não pode ser generalizado a ponto de toda empresa chinesa parecer como essa. Existem tipos e mais tipos de linha de produção, além disso existem processos mais ''sujos'' que outros, uma fundição seria um bom exemplo.
A falta de regulamentação e controle é uma das causas, mas a concorrência entre as pessoas também acaba gerando isso. Lá o empresario pode demitir a hora que quiser e quando faz isso aparece uma fila de 500 implorando pela vaga disponível.
Não vou comparar, até porque isso seria razão para um tópico inteiro, mas não pensem que não existem casos parecidos no Brasil. Trabalhei algum tempo em uma fundição grande no sul do Brasil, empresa reconhecida e até com ISO, e toda hora que entrava na produção tomava um susto ao ver o que o pessoal fazia. Muita gente não usava o equipamento simplesmente porque não gostava, brincavam do lado de um forno a não sei quantos mil graus e por ai vai. Quando o pessoal marcava inspeção da ISO tínhamos que parar tudo e meio que montar um teatro, isso porque era impossível controlar.
A falta de regulamentação e controle é uma das causas, mas a concorrência entre as pessoas também acaba gerando isso. Lá o empresario pode demitir a hora que quiser e quando faz isso aparece uma fila de 500 implorando pela vaga disponível.
Não vou comparar, até porque isso seria razão para um tópico inteiro, mas não pensem que não existem casos parecidos no Brasil. Trabalhei algum tempo em uma fundição grande no sul do Brasil, empresa reconhecida e até com ISO, e toda hora que entrava na produção tomava um susto ao ver o que o pessoal fazia. Muita gente não usava o equipamento simplesmente porque não gostava, brincavam do lado de um forno a não sei quantos mil graus e por ai vai. Quando o pessoal marcava inspeção da ISO tínhamos que parar tudo e meio que montar um teatro, isso porque era impossível controlar.
Evito de comprar coisas que vem da China - parece ser impossível, mas eu tento!
Eu só compro roupas Made in Brazil! Se entro na loja e vejo que veio da China ou dos arredores - eu não compro!
Eu só compro roupas Made in Brazil! Se entro na loja e vejo que veio da China ou dos arredores - eu não compro!
-
Pois é cara, mas as leis aqui pelo menos existem. Se um desses empregados aí quiser botar na bunda da empresa coloca, e geralmente o fazem mesmo. No Brasil é cagada pra empresa fazer esse tipo de coisa. Um chefe que paga tudo essas porra de proteção, até bronzeador, e vê os caras sem usar, deve ter vontade de moer de porrada.JohnBala escreveu:Trabalho com o mercado chinês e já visitei muitas fábricas por lá, posso dizer que o vídeo não pode ser generalizado a ponto de toda empresa chinesa parecer como essa. Existem tipos e mais tipos de linha de produção, além disso existem processos mais ''sujos'' que outros, uma fundição seria um bom exemplo.