Consulta em posto de saúde
Consulta em posto de saúde
Tomar no cu, é sério que no país todo é essa demora?
Fui marcar pra ver um clínico geral aqui pra ele me encaminhar para o hospital de uma faculdade que é bem mais barato o procedimento e a consulta mais próxima foi de 3 MESES DE ESPERA. Só em julho agora essa merda.
Fico imaginando se é algo mais sério. Pior que só pode tentar no posto mais próximo de casa né? Ou tem outro jeito de burlar isso?
Fui marcar pra ver um clínico geral aqui pra ele me encaminhar para o hospital de uma faculdade que é bem mais barato o procedimento e a consulta mais próxima foi de 3 MESES DE ESPERA. Só em julho agora essa merda.
Fico imaginando se é algo mais sério. Pior que só pode tentar no posto mais próximo de casa né? Ou tem outro jeito de burlar isso?
Re: Consulta em posto de saúde
haahah boas opções.Pedro biruta escreveu:plano de saúde
finja infarto
finja doença contagiosa
finja ser gay e ser destratado por ser gay
E eu votei no Aécio

De onde você é?Pegaso escreveu:
haahah boas opções.
E eu votei no Aécio
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Santo AndréLenilson escreveu: De onde você é?
Putz, aí não sei. Se fosse SP capital, falaria pra vc ir ao AMA (pronto atendimento) e dizer o problema que está tendo, o médico fará o diagnóstico e provavelmente sairia de lá já com a guia de encaminhamento, claro que depende do clinico que pegar e do diagnóstico, mas é isso e não costuma ser tão demorado (2 a 3 horas de espera), pelo menos aqui perto de casa. O tempo de espera é parecido, as vezes até menor, com algusn hospitais particulares (aí sim eu acho absurdo) aqui da Zona Norte.
Com relação a quem você votou, o governo estadual e municipal tem tanto ou talvez mais culpa em relação a saúde. Tem que ver é todo mundo.
Com relação a quem você votou, o governo estadual e municipal tem tanto ou talvez mais culpa em relação a saúde. Tem que ver é todo mundo.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Em alguns planos de saúde a espera é a mesma. Oftamologista as vezes demora 3/4 meses. Tive que ir numa consulta em um hospital credenciado pelo SUS, a consulta foi marcada para uns 15 dias, mas em compensação eram mais de 200 pessoas para serem atendidas no dias.
Uso posto de saúde para vacinar meu filho. É de boa. As vacinas são novas, o atendimento é na hora e atencioso. Essa parte funciona.
Uso posto de saúde para vacinar meu filho. É de boa. As vacinas são novas, o atendimento é na hora e atencioso. Essa parte funciona.
Agora a moda dos "doutores" é ter duas agendas, uma para o plano e uma para particular,
pagando particular marcam pada o dia seguinte, na agenda do plano, é isso aí, uns dois meses...
é muita zuera bixo, se eles estão ganhando tão pouco com plano que botem pressão nessa porra que arrecada milhoes por dia.
pagando particular marcam pada o dia seguinte, na agenda do plano, é isso aí, uns dois meses...
é muita zuera bixo, se eles estão ganhando tão pouco com plano que botem pressão nessa porra que arrecada milhoes por dia.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!