Graças a Deus!
Graças a Deus!
Não sei se postaram mas esse é um video do Porta dos Fundos ironizando os atletas de mma que quando ganham agradecem a Deus, nesse caso o atleta perdeu e ai vai botar a culpa em quem? Não curto muito Porta dos Fundos mas esse ficou legal.
-
- Contato:
Re: Graças a Deus!
Calma molotov, não perca o controle (e o senso de humor).
O vídeo não critica a religião, sequer. Critica apenas o comportamento de algumas pessoas religiosas. Não precisa ser ateu pra achar esse vídeo engraçado (e dá pra ser ateu e não achar graça tb).
Eu achei o vídeo uma ótima sacada, e achei engraçado. Você pode não achar. Agora esse mimimi aí não tá com nada.
O vídeo não critica a religião, sequer. Critica apenas o comportamento de algumas pessoas religiosas. Não precisa ser ateu pra achar esse vídeo engraçado (e dá pra ser ateu e não achar graça tb).
Eu achei o vídeo uma ótima sacada, e achei engraçado. Você pode não achar. Agora esse mimimi aí não tá com nada.

Faz todo sentido o cara agradecer a Deus pela vitória, principalmente se for o do Antigo Testamento... aquele adorava porrada. 

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- cardonelli
- Contato:
Eu falo que os que mais crêem em deus são os ateus extremistas, dão show em muito crente por ai.Molotov escreveu:Cara qual o problema de vocês, tu é ateu fera, beleza, problema teu, agora deixa cada pessoa fazer o que achar melhor.
Incrível o quanto eles se incomodam com algo que "não existe"
Por isso que são tirados de trouxas e babacas por ai afora.
Editado pela última vez por cardonelli em 14 Abr 2015 16:26, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Deus tá cheio de atletas promissores, o camp deve pegar fogo.Dolan escreveu:Faz todo sentido o cara agradecer a Deus pela vitória, principalmente se for o do Antigo Testamento... aquele adorava porrada.

-
- Contato:
Se fala isso, tá falando merda né?cardonelli escreveu: Eu falo que os que mais crêem em deus são os ateus extremistas, dão show em muito crente por ai.
Incrível o quanto eles se incomodam com algo que "não existe"
Qual a lógica de "os que mais crêem em deus são os ateus extremistas" ?

- cardonelli
- Contato:
A logica é que os imbecis pensam e falam em deus praticamente 24 horas por dia, vide ATEIA e afins, os caras recitam mais a bíblia que muito crente por ai.
America needs Trump.

-
- Contato:
A Bíblia é um livro, conhecê-la mais do que alguns religiosos ignorantes não é nenhum grande mérito.
Falar de algo nem de longe significa acreditar nesse algo.
Sua lógica tá nível infanto-juvenil, cardonelli.
Os imbecil falam em deus pois é um assunto recorrente na vida de todo mundo, a diferença é que você fala dele como se fosse história, os ateus, como se fosse ficção.
Essa semana mesmo, o assunto central no meu círculo de amizades foi Game Of Thrones. E ninguém tá com medo da daeneris targaryen nem dos gigantes de gelo.
Falar de algo nem de longe significa acreditar nesse algo.
Sua lógica tá nível infanto-juvenil, cardonelli.
Os imbecil falam em deus pois é um assunto recorrente na vida de todo mundo, a diferença é que você fala dele como se fosse história, os ateus, como se fosse ficção.
Essa semana mesmo, o assunto central no meu círculo de amizades foi Game Of Thrones. E ninguém tá com medo da daeneris targaryen nem dos gigantes de gelo.

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- cardonelli
- Contato:
VC é o 3, crente enrustido...Qui-Gon Jinn escreveu:molotov e cardonelli são os 2 babacas do forum
Por isso são tachados de idiotas e imbecis por ai..
Editado pela última vez por cardonelli em 14 Abr 2015 16:36, em um total de 1 vez.
America needs Trump.

Caralho o pessoal aqui só pode ter um probleminha, esse vídeo foi muito mais uma crítica a quem acha que Deus vai ajudar ele a vencer uma competição do que uma crítica a religião ou apologia ao ateísmo, pensem assim se Deus existe (e aqui não estou escolhendo lado apenas levantando a possibilidade) porque que ele iria me ajudar a bater na cara de outro homem ou então fazer milhões chorarem fazendo um gol no time deles? Deus (caso exista) não se mete em competições e por isso é ridículo um atleta achar que ganhou por causa dele.
Mas já vi que nesse fórum o importante é flamar alguém, então nem sei porque eu tento ser coerente.
Mas já vi que nesse fórum o importante é flamar alguém, então nem sei porque eu tento ser coerente.
Antigo Nick: Zer0
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Não sou enrustido, acredito na força.cardonelli escreveu: VC é o 3, crente enrustido...

Editado pela última vez por Qui-Gon Jinn em 14 Abr 2015 16:38, em um total de 1 vez.
TEAM Sagraódio
- Johnny Ramone
- Contato:
Pessoal aqui tá meio nervoso. Maracujina neles...
Quanto ao vídeo eu achei sensacional. Os cristãos adoram agradecer a jesus pelas coisas mais esdrúxulas possíveis. Se o cara cagou e saiu durinho, foi graças a deus. Se eu acertei uma voadora e quase aleijei um companheiro de profissão, foi por causa de jesus. Acho isso patético.
E não é questão de crer ou não.
Quanto ao vídeo eu achei sensacional. Os cristãos adoram agradecer a jesus pelas coisas mais esdrúxulas possíveis. Se o cara cagou e saiu durinho, foi graças a deus. Se eu acertei uma voadora e quase aleijei um companheiro de profissão, foi por causa de jesus. Acho isso patético.
E não é questão de crer ou não.
-
- Contato:
Pois é... eu acho a massa o cara pedir força, pedir motivação, sei lá, se isso ajuda ele, ótimo.
Mas o cara realmente acreditar que deus meteu a mão numa luta de MMA pra um ganhar e outro perder... se fosse assim, nego ao invés de treinar 8 horas por dia, rezaria 6 e treinaria 2.
Mas o cara realmente acreditar que deus meteu a mão numa luta de MMA pra um ganhar e outro perder... se fosse assim, nego ao invés de treinar 8 horas por dia, rezaria 6 e treinaria 2.