Comidas que não gostamos
Comidas que não gostamos
Qual comida, tempero que você odeia e não desce de jeito nenhum?
Eu odeio alecrim, cravo e jiló, são os unicos que não descem de jeito nenhum, tem outros que não curto mas se não tiver outra opção eu como.
Eu odeio alecrim, cravo e jiló, são os unicos que não descem de jeito nenhum, tem outros que não curto mas se não tiver outra opção eu como.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Re: Comidas que não gostamos
Coentro...
Isso veio do inferno! PQP
Eu odeio fígado. Passo longe toda vez q cozinham aqui. Tbm nao gosto de suco de cajú
Carne de sol :/ rsrsr já tentei comer,mas não da
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Comida cheia de coentro, principalmente feijão. Tira o gosto natural da comida.
Também não gosto de muito gengibre na comida. Em comida japonesa com peixe cru eu gosto. Mas frango temperado com gengibre é muito ruim. Mesmo coisa que o coentro. Se você coloca demais, tira o gosto natural da comida e fica gengibre puro.
Também não gosto de muito gengibre na comida. Em comida japonesa com peixe cru eu gosto. Mas frango temperado com gengibre é muito ruim. Mesmo coisa que o coentro. Se você coloca demais, tira o gosto natural da comida e fica gengibre puro.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
odeio coentro, morraGoiaba escreveu:Coentro...
tb n curto...peudoria escreveu:Eu odeio fígado. Passo longe toda vez q cozinham aqui. Tbm nao gosto de suco de cajú
E, pessoalmente, odeio manga
.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Não consigo comer de jeito nenhum beterraba e detesto catchup.
Uma coisa que não costumo botar no meu prato e geral se espanta é feijão... mas isso acontece porque em geral não curto comidas mais líquidas do que sólidas.
Ah! Outra coisa que acho desagradável são comidas agridoces.
Uma coisa que não costumo botar no meu prato e geral se espanta é feijão... mas isso acontece porque em geral não curto comidas mais líquidas do que sólidas.
Ah! Outra coisa que acho desagradável são comidas agridoces.
- Queixodevidro
- Contato:
Bom tópico. A galera que não gosta de coentro pode detalhar porque não gosta? É só quando tá exagerado, é o gosto, o cheiro???
Quem não gosta de jiló tenta comer cru na salada de tomate. É show, não amarga.
Eu odeio uma coisa chamada pamonha, detesto. Aqui no Goiás é comum. Adoro milho, mas pamonha não desce.
Detesto bala de qualquer tipo.
Quem não gosta de jiló tenta comer cru na salada de tomate. É show, não amarga.
Eu odeio uma coisa chamada pamonha, detesto. Aqui no Goiás é comum. Adoro milho, mas pamonha não desce.
Detesto bala de qualquer tipo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
como jiló , coentro, fígado ... o que não consigo msm é dobradinha, cebola crua ou cortada grande na comida se eu cortar ela bem pequena eu curto e suco de tamarindo : a vez que tomei,em casa, pareceu água suja torcida de pano
#BeGentle
Pupunha. Aqui em Belém nego adora essa porcaria e não me desce. Só o cheiro me dá ânsia de.vômito.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Pimentão,pickles, odeio esses dois,
fico com vontade de vomitar so de pensar
fico com vontade de vomitar so de pensar
Figado, caranguejo, miúdos, piqui, acarajé, provei hj em Salvador, detestei, jaca, açaí, cupuaçu, cebola crua, lembrar coloco mais.
Tem um negócio que eu detesto que é febre em SP e quase todo mundo que eu conheço gosta
Tapioca
Treco ruim demais. Parece massa crua de pastel com recheio. Não tem NADA de especial.
Tapioca
Treco ruim demais. Parece massa crua de pastel com recheio. Não tem NADA de especial.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Odeio com todas as minhas forças
Lasanha
e
Strogonoff
Lasanha
e
Strogonoff
Cravo da india, Coentro.
Mas nada nesse mundo é pior que a famigerada UVA PASSA!!!
Odeio tudo que leve essa desgraça na composição, principalmente panetone
Mas nada nesse mundo é pior que a famigerada UVA PASSA!!!
Odeio tudo que leve essa desgraça na composição, principalmente panetone