The Witcher 3 Wild Hunt - Tópico Oficial
- Lobo Branco
The Witcher 3 Wild Hunt - Tópico Oficial
Candidato a GOTY de 2015. Já peguei o meu na pré venda e to ansioso pra caraalho, acho que nunca fiquei tanto assim por um game.
Criei esse tópico pra quem comprou também deixar usa opinião, e notícias novas sobre o game também.
SNIPOSE:
The Witcher 3: Wild Hunt é o terceiro capítulo da saga de Geralt of Rivia, baseado no livro do famoso escritor polonês Andrzej Sapkowski. The Witcher 3 se passa logo após os fatos do segundo, onde Geralt já é um temido e conhecido guerreiro na terra de Nilfgaard. Neste cenário ele é perseguido pela Wild Hunt, uma ordem de cavaleiros fantasmagóricos, que farão de tudo para abater o lendário Witcher. Para escapar desta ameaça, o jogador deve buscar aliados e conseguir novos poderes ao longo de sua jornada em um gigantesco mundo para ser explorado. O jogo apresenta um enorme mapa, maior do que os dois games anteriores combinados, com muitos personagens para interagir e criaturas maléficas para enfrentar.
O jogo conta com mais de 200 horas de gameplay!
Criei esse tópico pra quem comprou também deixar usa opinião, e notícias novas sobre o game também.
SNIPOSE:
The Witcher 3: Wild Hunt é o terceiro capítulo da saga de Geralt of Rivia, baseado no livro do famoso escritor polonês Andrzej Sapkowski. The Witcher 3 se passa logo após os fatos do segundo, onde Geralt já é um temido e conhecido guerreiro na terra de Nilfgaard. Neste cenário ele é perseguido pela Wild Hunt, uma ordem de cavaleiros fantasmagóricos, que farão de tudo para abater o lendário Witcher. Para escapar desta ameaça, o jogador deve buscar aliados e conseguir novos poderes ao longo de sua jornada em um gigantesco mundo para ser explorado. O jogo apresenta um enorme mapa, maior do que os dois games anteriores combinados, com muitos personagens para interagir e criaturas maléficas para enfrentar.
O jogo conta com mais de 200 horas de gameplay!
- Lobo Branco
Re: The Witcher 3 Wild Hunt - Tópico Oficial
Notas que o jogo vem recebendo:
AusGamers: 100
Gameplanet: 100
Guardian: 100
Telegraph: 100
Impulsegamer: 100
GameSpot: 100
EuropagamerPoland: 100
Kotaku: Sim
Game Informer: 98
GameTrailers: 9.8
JeuxActu: 95
XGN: 95
3DJuegos: 95
Hobby Consolas: 94
Game World Navigator Magazine: 94
LaPS4: 94
Vandal Online: 94
IGN: 93
IGN Italia: 91
4Players.de: 90
Gameblog.fr: 90
Eurogamer Italy: 90
Everyeye.it: 90
Metro: 9
Metro GameCentral: 90
GamesBeat: 88
GamesVillage: 8.7
InsideGamer.nl: 85
SpazioGames: 85
GRYOnline.pl: 85
Destructoid: 80
GamesRadar+: 80
Playstation Official Magazine UK: 80
AusGamers: 100
Gameplanet: 100
Guardian: 100
Telegraph: 100
GameSpot: 100
EuropagamerPoland: 100
Kotaku: Sim
Game Informer: 98
GameTrailers: 9.8
JeuxActu: 95
XGN: 95
3DJuegos: 95
Hobby Consolas: 94
Game World Navigator Magazine: 94
LaPS4: 94
Vandal Online: 94
IGN: 93
IGN Italia: 91
4Players.de: 90
Gameblog.fr: 90
Eurogamer Italy: 90
Everyeye.it: 90
Metro: 9
Metro GameCentral: 90
GamesBeat: 88
GamesVillage: 8.7
InsideGamer.nl: 85
SpazioGames: 85
GRYOnline.pl: 85
Destructoid: 80
GamesRadar+: 80
Playstation Official Magazine UK: 80
- Lobo Branco
Primeira hora do Zangado:
Já baixei no ps4 pela pré venda. Amanha as 20 horas libera o acesso, na ansiedade aqui.
Já está pré-carregado na steam. Não vejo a hora!
The Witcher 2 tem muita idéia bacana
Eu acho mt foda como tu pode usar diferentes coisas antes e durante a luta de forma bem natural ao contrario de assassins creeds e batmans da vida q parecem n naturais nisso. N sei explicar, acho q pq no TW2 vc tem q ter uma estrategia e cuidado ao usar essas coisas pq se der errado tu se fode
só acho que a execução deixou bem a desejar em alguns aspectos
mesmo assim foi GOTY e estou mt ancioso pelo 3. Espero q deixem o combate ainda mais dinamico e com mais opções
comprarei amanha pre venda mesmo n tendo pc pra jogar hahuasha (vou tentar uns bangs q nem fiz no the evil within pra ver se rodo)
Eu acho mt foda como tu pode usar diferentes coisas antes e durante a luta de forma bem natural ao contrario de assassins creeds e batmans da vida q parecem n naturais nisso. N sei explicar, acho q pq no TW2 vc tem q ter uma estrategia e cuidado ao usar essas coisas pq se der errado tu se fode
só acho que a execução deixou bem a desejar em alguns aspectos
mesmo assim foi GOTY e estou mt ancioso pelo 3. Espero q deixem o combate ainda mais dinamico e com mais opções
comprarei amanha pre venda mesmo n tendo pc pra jogar hahuasha (vou tentar uns bangs q nem fiz no the evil within pra ver se rodo)
Cara comprei no primeiro dia da pré venda, já zerei o 1 e o 2.
Meu PC é bem meia boca, ai to pensando a começar a jogar só depois que fazer um up, pois esse jogo merece!
Meu PC:
Phenom II 955
GTX 560TI
4gb de Ram
Acho que se eu colocar um I7 e 8gb de ram, a VGA ainda aguenta mais um tempo.
Meu PC é bem meia boca, ai to pensando a começar a jogar só depois que fazer um up, pois esse jogo merece!
Meu PC:
Phenom II 955
GTX 560TI
4gb de Ram
Também tenho a GTX 560TI e venho rodando tudo há 4 anos com ela. Curioso pra ver o desempenho dela com o TW3, mas logo logo to trocando também.Mago escreveu:Cara comprei no primeiro dia da pré venda, já zerei o 1 e o 2.
Meu PC:
Phenom II 955
GTX 560TI
4gb de Ram
Fora ela, tenho um i5-2500, 3.3Ghz, e 8gb de ram.
-
Foda que tava jogando o 2 e meu xbox 360 pifou...to com um xone e jogar o 3 sem ter jogado o 2 é uma merda.
Acho que você deveria jogar o 1 também!Ganjah Man escreveu:Foda que tava jogando o 2 e meu xbox 360 pifou...to com um xone e jogar o 3 sem ter jogado o 2 é uma merda.
Então, acho que o problema nem é a VGA em si, o que gargala aqui é essa porcaria de Phenom. Nunca mais compro AMD na vida.Arizona escreveu:
Também tenho a GTX 560TI e venho rodando tudo há 4 anos com ela. Curioso pra ver o desempenho dela com o TW3, mas logo logo to trocando também.
Fora ela, tenho um i5-2500, 3.3Ghz, e 8gb de ram.
No GTA V mesmo, to rodando tudo no minimo e altos slowdowns!
- Lobo Branco
The Witcher 3 numa GTX 560 ti? Placa tem que ser meio guerreira em... kkkkkkkk
To pensando em pegar um PC Gamer mais pro fim do ano, atualmente tenho um PS4.
To pensando em pegar esse, só trocar a placa por uma GTX 760, vai sair em média 2,900/3,000 reais. Será que vale a pena o custo benefício?
http://www.pichau.com.br/computadores/p ... -verde-box" onclick="window.open(this.href);return false;
To pensando em pegar esse, só trocar a placa por uma GTX 760, vai sair em média 2,900/3,000 reais. Será que vale a pena o custo benefício?
http://www.pichau.com.br/computadores/p ... -verde-box" onclick="window.open(this.href);return false;
- Lobo Branco
Também não curti os primeiros The Witchers, achei a jogabilidade muito ruim e a história meio chata (dizem que no começo é assim mesmo, depois que você se encanta pelo enredo não consegue mais parar).
Bom, mas pelo que eu vi de gamplays e pelo que o Zangado falou, a jogabilidade parece ter melhorado muito. E os produtores falaram que não é necessário jogar o 1 e 2 para entender o 3, claro que ajuda, mas não é necessário.
Sem contar que acho que quem pegou na pré venda, vem todos com um mapa, um cd da trilha sonora, adesivos e um resumo bem legal dos dois primeiros e sobre o que é The Witchers...
Bom, mas pelo que eu vi de gamplays e pelo que o Zangado falou, a jogabilidade parece ter melhorado muito. E os produtores falaram que não é necessário jogar o 1 e 2 para entender o 3, claro que ajuda, mas não é necessário.
Sem contar que acho que quem pegou na pré venda, vem todos com um mapa, um cd da trilha sonora, adesivos e um resumo bem legal dos dois primeiros e sobre o que é The Witchers...
Comprei na pré venda e não ganhei isso não...Hazard escreveu:Também não curti os primeiros The Witchers, achei a jogabilidade muito ruim e a história meio chata (dizem que no começo é assim mesmo, depois que você se encanta pelo enredo não consegue mais parar).
muito guerreira! hahaHazard escreveu:The Witcher 3 numa GTX 560 ti? Placa tem que ser meio guerreira em... kkkkkkkk
vai ser o maior teste dela, com certeza.
Mas não vou deixar de jogar esse jogo por falta de hardware, já tô vendo as opções pra substituir ela caso o desempenho seja ruim.