A revolução escolar marxista e a destruição da escola
A revolução escolar marxista e a destruição da escola
Esse vídeo é uma resenha sobre o brilhante livro "Maquiavel Pedagogo" do Pascal Bernardin, que fala com muita propriedade sobre a doutrinação dos alunos e a destruição da escola. É um projeto de implementação do caos e do permicionismo que torna os professores reféns dos alunos.
RIP Educação e Viva a pedagogia marxista
RIP Educação e Viva a pedagogia marxista
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: A revolução escolar marxista e a destruição da escola
Esse livro e imperdível
E ainda t gente que nega isso tudo
Buda escreveu:Esse livro e imperdível
Eu conheci esse livro através de umas dicas do Constantino: http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-c ... s-de-2014/" onclick="window.open(this.href);return false; e http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-c ... deologica/" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse cara faz uma resenha mais longa que a moça do 1º vídeo, porem a reflexão dele é mais profunda.
OBS: Olha a critica dele sobre os direitos humanos a partir de 1:15:20
Ja comprei o livro pela estante virtual.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
O livro é muito bom, da pra baixar na net.Morgoth Melkor escreveu:Um brother meu me recomendou a leitura desse livro, tenho que comprar.
sinceramente... é grande a chance mesmo q os debiloides professores tenham essas porras..
mas isso ai vai afetar a escola publica... dúvido q tenha algo assim em particular
a maioria reclama, mas nem vai ser afetado por isso
mas isso ai vai afetar a escola publica... dúvido q tenha algo assim em particular
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
O governo não investe na escola, e o grande culpado é um cara que já morreu rsrsrs
Em particular é mais complicado pois eles selecionam os melhores profissionais.rockit escreveu:sinceramente... é grande a chance mesmo q os debiloides professores tenham essas porras..
Não existe problema em ensinar Marx. Nem todo mundo vai acreditar nessas besteiras. O problema é perder tempo com essas merdas ao invés de ensinar matemática e física, duas disciplinas nas quais nossos alunos são sofríveis ( inclusive em particulares) e essenciais para tornar os alunos mais produtivos no futuro. O foda é que a carga horária é a mesma para línguas, humanas e exatas, depois ninguem sabe porque esse país não vai pra frente.
Olavão leu o livro também.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O problema não é trabalhar com os textos de Marx, o problema fazer apologia a tal ideologia, o problema é fazer lavagem cerebral, o problema é estudar somente essa merda e falar que isso é lindo e certo e não estudar o resto e apenas criticar e chamar de imperialismo satânico...
Exato! Ler os clássicos é fundamental, porem fazer proselitismo e inculcar na cabeça das pessoas que X é bom e Y é o demônio, é um ato reprovável e que virou rotina na FFLCH.Templo Jiu Jitsu escreveu:O problema não é trabalhar com os textos de Marx, o problema fazer apologia a tal ideologia, o problema é fazer lavagem cerebral, o problema é estudar somente essa merda e falar que isso é lindo e certo e não estudar o resto e apenas criticar e chamar de imperialismo satânico...
Existe um site, face, que chama "escola sem partido", lá tem inúmeros exemplos.
E escola particular tem muito também, vocês se enganam. Isso é um câncer meu caro liverblow.
Em até colégios católicos administrados por freiras e padres, essa desgraça entra por meio da Teologia da Libertação.
Em tempo, se quiser ler algo a respeito da Teologia da Libertação: http://www.acidigital.com/noticias/ex-e ... cao-28919/" onclick="window.open(this.href);return false;
Infelizmente é essa a dura realidade. O marxismo permeia tudo com sua maldade e sempre de forma arquitetada.
No mais, novamente para esses pseudos intelectuais do fórum que nos rende sempre boas risadas, e que sequer não vê o óbvio, Paulo Freire manda um "sabe nada inocente". Eu fico impressionado como tem gente imbecil, antes eu achava que era por interesse, mas não é, é imbecilidade mesmo. É o famoso idiota útil.
Com certeza esses "intelectuais" aqui sabe quem foi Paulo Freire e sabe o que ele e sua obra representa na educação brasileira.
War intelectuais de internet!!!!!!!!!!!!!!! War digitar Paulo Freire no Google!!!!!!!!!!
E escola particular tem muito também, vocês se enganam. Isso é um câncer meu caro liverblow.
Em até colégios católicos administrados por freiras e padres, essa desgraça entra por meio da Teologia da Libertação.
Em tempo, se quiser ler algo a respeito da Teologia da Libertação: http://www.acidigital.com/noticias/ex-e ... cao-28919/" onclick="window.open(this.href);return false;
Infelizmente é essa a dura realidade. O marxismo permeia tudo com sua maldade e sempre de forma arquitetada.
No mais, novamente para esses pseudos intelectuais do fórum que nos rende sempre boas risadas, e que sequer não vê o óbvio, Paulo Freire manda um "sabe nada inocente". Eu fico impressionado como tem gente imbecil, antes eu achava que era por interesse, mas não é, é imbecilidade mesmo. É o famoso idiota útil.
Com certeza esses "intelectuais" aqui sabe quem foi Paulo Freire e sabe o que ele e sua obra representa na educação brasileira.
War intelectuais de internet!!!!!!!!!!!!!!! War digitar Paulo Freire no Google!!!!!!!!!!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
A síndrome do coitadismo começa cedo. Em alguns estados funciona o tal o "Ciclo de formação humana", o q no meu tempo chamaríamos de aprovação automática de vagabundos. Resultado: nunca tantos jovens chegaram ao ensino médio analfabetos; o mesmo vale para o ensino superior. Se o aluno faz de tudo para fracassar - e consegue - a culpa é do professor, do diretor, da coordenação pedagógica, da sociedade que não deu oportunidade para o sujeito; os únicos inocentes são o aluno vadio e sua família relapsa.
E o Desgoverno cria índices artificiais para "qualificar" as escolas (IDEB's e afins), onde a contabilidade de reprovados conta na pontuação de cada instituição, logo, tem que dar um jeito do sujeito ficar na escola (por pior que seja) e fazê-lo passar de ano. Cada ano, a classificação internacional do Brasil em educação básica despenca um pouco mais.
Estava aqui me coçando para escrever mas vc já deu a letra. Quem não conhece a pedagogia de Paulo Freire e como ela atua nas escolas não sabe a influência do marxismo no nosso falido sistema de ensino, os famigerados PPP's - Projeto Político Pedagógico.Noob escreveu:Existe um site, face, que chama "escola sem partido", lá tem inúmeros exemplos.
Em tempo, se quiser ler algo a respeito: http://www.acidigital.com/noticias/ex-e ... cao-28919/" onclick="window.open(this.href);return false;
No mais, novamente para esses pseudos intelectuais do fórum que nos rende sempre boas risadas, e que sequer não o óbvio, Paulo Freire manda um "sabe nada inocente". Eu fico impressionado como tem gente imbecil, antes eu achava que era por interesse, mas não é, é imbecilidade mesmo. É o famoso idiota útil.
A síndrome do coitadismo começa cedo. Em alguns estados funciona o tal o "Ciclo de formação humana", o q no meu tempo chamaríamos de aprovação automática de vagabundos. Resultado: nunca tantos jovens chegaram ao ensino médio analfabetos; o mesmo vale para o ensino superior. Se o aluno faz de tudo para fracassar - e consegue - a culpa é do professor, do diretor, da coordenação pedagógica, da sociedade que não deu oportunidade para o sujeito; os únicos inocentes são o aluno vadio e sua família relapsa.
E o Desgoverno cria índices artificiais para "qualificar" as escolas (IDEB's e afins), onde a contabilidade de reprovados conta na pontuação de cada instituição, logo, tem que dar um jeito do sujeito ficar na escola (por pior que seja) e fazê-lo passar de ano. Cada ano, a classificação internacional do Brasil em educação básica despenca um pouco mais.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Poxa, até agora nenhum intelectual apareceu. Assim até bate um desanimo Montfort. Eu entro aqui para descontrair.Montfort escreveu:
Estava aqui me coçando para escrever mas vc já deu a letra. Quem não conhece a pedagogia de Paulo Freire e como ela atua nas escolas não sabe a influência do marxismo no nosso falido sistema de ensino, os famigerados PPP's - Projeto Político Pedagógico.
Mas eu tenho esperança. Daqui a pouco, eles devem tá buscando muita coisa no google sobre Paulo Freire, e vão vim aqui demonstrar que conhecem toda a obra de Paulo Freire, que ele nem teve
(tem) tanta influência a educação brasileira e bla...bla....
Tenha fé Montfort. Eles vão aparecer!

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Templo Jiu Jitsu escreveu:O problema não é trabalhar com os textos de Marx, o problema fazer apologia a tal ideologia, o problema é fazer lavagem cerebral, o problema é estudar somente essa merda e falar que isso é lindo e certo e não estudar o resto e apenas criticar e chamar de imperialismo satânico...