Comprar autonomia de taxi e alugar a diária ?
Comprar autonomia de taxi e alugar a diária ?
Vou receber uma grana boa
Como eu não entendi nada de aplicação
Pensei que talvez fosse uma boa comprar uma autorização de taxi e alugar a diária
Outro dia troquei uma idéia com um cara que aluga a diária por 180 reais
O que e que vocês acham?
Como eu não entendi nada de aplicação
Pensei que talvez fosse uma boa comprar uma autorização de taxi e alugar a diária
Outro dia troquei uma idéia com um cara que aluga a diária por 180 reais
O que e que vocês acham?
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: Comprar autonomia de taxi e alugar a diária ?
não precisa entender tanto de aplicação financeira. Apenas faça uma conta simples. De quanto será seu investimento? quantos % de retorno ele vai te dar por mês, já descontadas as despesas, taxas e impostos. Se isso for maior que a rentabilidade da melhor aplicação com risco zero atualmente no mercado (pega um fundo com 100% do DI, apenas como hipótese, que seria algo em torno de 0,9% ao mês), o negócio passa a ser vantajoso.
No entanto, há que se tem em mente os riscos que o negócio de taxi pode conter. Os meses em que não vai estar alugada, a concorrência, intervenção estatal, mudança de leis etc.
No entanto, há que se tem em mente os riscos que o negócio de taxi pode conter. Os meses em que não vai estar alugada, a concorrência, intervenção estatal, mudança de leis etc.

No Rio essa é uma das opções de investimento de muita gente. Creio que se pegar a lei strictu sensu, acho que esse tipo de negociação não poderia ocorrer. Em tese, o permissionário deveria dirigir o táxi. O problema é que o UBER e todas essas opções novas, não sei como ficará o futuro do táxi. Saio com uma mina que sempre usa uns "executivos". São pessoas que colocam bons carros para rodar e cobram em média 25% a menos que uma corrida tradicional.
De vez em quando rola uma discussões judiciais sobre a permissão poder ser vendida ou deixada de herança.
De vez em quando rola uma discussões judiciais sobre a permissão poder ser vendida ou deixada de herança.
Dream seller news
eu nao sei bem como funciona
eu tenho conversado com os taxistas
o que eles me dizem é que é normal a compra e venda da autonomia
muitos deles pagam diaria e juntam dinheiro para comprar a autonomia
pelo o que eu conversei com eles o preço da autonomia é mais ou menos uns 200mil
aluga-se a diaria por 180-200 reais
seria um bom investimento
poderia negociar a questao da manutençao do carro variando o preço da diaria
é um negocio que me renderia de 4 a 5mil por mes
tem alguma aplicação mais rentavel que isso?
algo em torno de 2% ou um pouco mais?
pelo o que eu conversei com eles o preço da autonomia é mais ou menos uns 200mil
Buda escreveu:eu nao sei bem como funciona
Tenho um camarada que tem 2 autonomias. Ele dirige um táxi e aluga o outro. Perguntei se era melhor alugar o carro com a autonomia ou só a autonomia? Ele disse que acha melhor alugar os dois juntos. Tem um outro fator. Acho que os 2 táxis dele fazem ponto em uma cooperativa e, para se juntar a uma dessas, custa uma grana.
uber cuidado.
LCA ou Tesouro Direito e continue estudando pro seu concurso.
-
- Contato:
furada total, ja tem táxi demais na rua, ah não ser que vc entra pra alguma cooperativa
compra um flat e aluga, vale a pena ou mete esse dinheiro la fora em algum banco, americano
compra um flat e aluga, vale a pena ou mete esse dinheiro la fora em algum banco, americano
Além de é um troço que tu tipo, vai ter que ficar acompanhando entende.
Melhor é uma renda fixa bacana, sem risco nenhum. Grana certa. E se você tá estudando pra concurso ainda, quando você passar (só questão de tempo regularidade e dedicação) imagina que topíssimo não vai ser ter dois salários !?
E quando cair décimo etc .. tu vai lá e engorda mais ainda a tua aplicação. Topíssimo man.
Abs.
Melhor é uma renda fixa bacana, sem risco nenhum. Grana certa. E se você tá estudando pra concurso ainda, quando você passar (só questão de tempo regularidade e dedicação) imagina que topíssimo não vai ser ter dois salários !?
E quando cair décimo etc .. tu vai lá e engorda mais ainda a tua aplicação. Topíssimo man.
Abs.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Krlos Eduardo
- Contato:
letra foi dada parceiro.Dutch escreveu:LCA ou Tesouro Direito e continue estudando pro seu concurso.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Furada. Acho que a popularização do uber e similares vai baixar muito o preço dessas licenças
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu pensaria 2 vezes antes de entrar em uma de táxi tendo uber e outros parecido por ai.
Tapirus terrestris
Furada total hoje em dia.

Black Belt under Fabio Gurgel
Quanto? Hj em dia VC consegue 1% ao mês fácil em renda fixa. LCA/lci de curto prazo pra VC ir embolsando os juros ou tesouro direto com pagamentos de juros semestrais. Apreveita essa selic alta rapaz! Faz o dinheiro trabalhar ...taxi é furada e certamente aborrecimento.