Entrei para as estatisticas!!!
- Maurício Sousa
- Contato:
Entrei para as estatisticas!!!
Bom pessoal, ontem eu por volta das 21:00 eu estava levando um garoto que treina com a gente na casa dele e no caminha duas vitimas da sociedade me abordaram e levaram a minha moto, celular e carteira, e do garoto tbm levaram o celular, e o que me deixa mais puto é que o vagabundo quase deu um tiro no garoto pra pegar um celular.
Quando eu fui na casa do meu pai pra ele me levar na delegacia, roubaram outro cara na frente da casa dele.
Resumindo, tá foda sair de casa.
Quando eu fui na casa do meu pai pra ele me levar na delegacia, roubaram outro cara na frente da casa dele.
Editado pela última vez por Maurício Sousa em 20 Mai 2015 11:36, em um total de 1 vez.

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Re: Estrei para as estatisticas!!!
Aposto que vc esqueceu de falar obrigado para as vítimas
- malucovisk
- Contato:
Gangster Silva Pelé escreveu:Aposto que vc esqueceu de falar obrigado para as vítimas

A parada é enfrentar toda essa burocracia e no fim das contas ter uma arma, mesmo que seja apenas em casa.

Em qual cidade você mora???Maurício Sousa escreveu:Bom pessoal, ontem eu por volta das 21:00 eu estava levando um garoto que treina com a gente na casa dele e no caminha duas vitimas da sociedade me abordaram e levaram a minha moto, celular e carteira, e do garoto tbm levaram o celular, e o que me deixa mais puto é que o vagabundo quase deu um tiro no garoto pra pegar um celular.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Cara, aqui em SP esses roubos de moto tão num nível que a gente tem de achar bom qdo não é baleado. Bom que nada pior aconteceu contigo..... O único prejuízo foi a moto/carteira/celular? Tinha seguro na moto?
Boa sorte aí, tomara que consiga recuperar tudo.
Abs!
Abs!
- RodrigoSilva
- Contato:
Estrei
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

- Vinicius SC
- Contato:
A moto tem seguro?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pior que grande parte dessas pragas são menores. Ontem um PM foi assaltado na mesma situação e matou os dois assaltantes pq eles estavam com arma de brinquedo; qd foram olhar os dois eram menores e um tinha acabado de sair da febem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Pitbulldog
- Contato:
Agradeça por vc e pelo seu colega não terem tomado um tiro.
Nunca fui assaltado, ainda, mas do jeito que a situação esta, só estou esperando.
Nunca fui assaltado, ainda, mas do jeito que a situação esta, só estou esperando.
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Maurício Sousa
- Contato:
Castanhal - Pará.Sharivan escreveu: Em qual cidade você mora???
msfazer escreveu:Cara, aqui em SP esses roubos de moto tão num nível que a gente tem de achar bom qdo não é baleado. Bom que nada pior aconteceu contigo..... O único prejuízo foi a moto/carteira/celular? Tinha seguro na moto?
Abs!
Não!!!Vinicius SC escreveu:A moto tem seguro?
Editado.RodrigoSilva escreveu:Estrei
kyo_spirit escreveu:Pior que grande parte dessas pragas são menores. Ontem um PM foi assaltado na mesma situação e matou os dois assaltantes pq eles estavam com arma de brinquedo; qd foram olhar os dois eram menores e um tinha acabado de sair da febem
Isso mesmo.Pitbulldog escreveu:Agradeça por vc e pelo seu colega não terem tomado um tiro.
Já sofri duas tentativas, o cara tava com faca, e eu reagi e não levaram nada, mas eu estava só, dessa vez eu travei pq ele partiu pra cima do garoto com o dedo no gatilho e sem querer o garoto encostou na arma quando foi levantar a mão.

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Re: Entrei para as estatisticas!!!
Faz tempo que eu queria comprar uma moto, mas são tantos casos de roubo de moto aqui em SP que isso já me dissuadiu da ideia, infelizmente.
Situação de merda, mas fico feliz que vocês ficaram bem.
Situação de merda, mas fico feliz que vocês ficaram bem.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Vinicius SC
- Contato:
Rapaz vi agora no G1. Dois menores assaltaram e mataram um médico de 57 anos que estava andando de bicicleta. O detalhe é que o cara não teria reagido nem nada, os menores pegaram o $$ e depois esfaquearam ele na barriga, sem motivo algum.
Na Banânia você tem que agradecer ser for apenas roubado, sem sofrer violência.
Na Banânia você tem que agradecer ser for apenas roubado, sem sofrer violência.
No Rio está na "moda" assaltar e esfaquear, vocês viram uma matéria no JN no início desse mês a respeito de assaltos no centro da cidade?
Até pensei em abrir um tópico aqui mas deixei pra lá.
Até pensei em abrir um tópico aqui mas deixei pra lá.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Infelizmente, tá assim no país todo... não é só no Pará. E a gente de SP acha que essas coisas só acontece por aqui....Filho_da_D.Florinda escreveu:Viva ao parázão.
Abs!