Vocês se apaixonam rápido?
Vocês se apaixonam rápido?
Eu queria saber se vocês são do tipo que se apaixonam rápido como eu e depois fica maior pica para esquecer a candanga ou são do tipo que n conseguem se apegar a ninguem?
Re: Vocês se apaixonam rápido?
Glossário:
candanga: mulher nativa de BRASILIA CAPITAL ou ali próximo...
Ficar com uma pica maior pra esquecer de uma mulher: Homossexualismo enrustido / inversão de valores sexuais em detrimento a perda de amor da mulher que não se esquece, substituindo-a por uma pica ( tem que ser grande a pica! )
Pica: PÊNIS, FALO, PREJEBA, GIROMBA...
Filho, você tá com um problemão... ( um problema grande ) Mas aqui no portal encontrará pessoas ( foristas ) de coração aberto para ajudá-lo... aguarde demais posts ok?
Abs.
Ficar com uma pica maior pra esquecer de uma mulher: Homossexualismo enrustido / inversão de valores sexuais em detrimento a perda de amor da mulher que não se esquece, substituindo-a por uma pica ( tem que ser grande a pica! )
Filho, você tá com um problemão... ( um problema grande ) Mas aqui no portal encontrará pessoas ( foristas ) de coração aberto para ajudá-lo... aguarde demais posts ok?
Abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
"Me apego rapidao, eh uma merda. Mas tbm desapego rapido. Entao axo q n sei"
Mestre busta
Mestre busta
Até uns 16 anos, acho que sim.
Não me apego a ninguém.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Esse didigo é um fofo mesmodidigo escreveu:Eu me considero um pouco romântico, quando eu gosto envio msgs de bom dia, carta, frases bonitas e por ai vai.
Vai de acordo com o sentimento.
Rapaz.. Um fórum de lutas com tanta viadagem..
No mais brilha mais
P.s.: acho q todo mundo se apaixona rápido. A pergunta deveria ser se VC se apaixona fácil ou não. Mas a paixão é rápida. Vem de uma vez.
No mais brilha mais
P.s.: acho q todo mundo se apaixona rápido. A pergunta deveria ser se VC se apaixona fácil ou não. Mas a paixão é rápida. Vem de uma vez.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Quando a bucetinha é muito boa, rapaz... é capaz de dizer até que amo na primeira noite...
Vc tem q comer pra se apaixonar. Ficar xonadinho antes disso é faixa branquisse by mestre Rayllamm.
Então, coma, goze na cara, poe pra tomar leitinho. Mulheres amam isso.
Então, coma, goze na cara, poe pra tomar leitinho. Mulheres amam isso.
Se a mulher é o meu tipo, eu já apaixono logo que a vejo...
Com a minha esposa foi assim, paixão a primeira vista... estávamos em uma festa de uma amiga em comum... quando vi a minha futura digníssima fiquei gamadão... e a onça nem olhava pra mim.

Com a minha esposa foi assim, paixão a primeira vista... estávamos em uma festa de uma amiga em comum... quando vi a minha futura digníssima fiquei gamadão... e a onça nem olhava pra mim.
-
- Contato:
bastião escreveu:Glossário:
Abs.

Eu sim...
A propósito, mesmo casado, sou apaixonado pela espécie(mulher)...
Minha mulher fica doida quando eu digo isso... kkkkkkkkkkkk
A propósito, mesmo casado, sou apaixonado pela espécie(mulher)...
Minha mulher fica doida quando eu digo isso... kkkkkkkkkkkk
O loco, bicho!Morgoth Melkor escreveu:Se a mina me der o cú até apresento aos meus pais.
E ainda tem o mesmo nick! hahahahaha
Sou apaixonado por mulheres, e sempre serei!
Nem eu xaráGalinoia escreveu:Não me apego a ninguém.

"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"