Projeto para ampliar benefícios do magistrados(WTF?)
Projeto para ampliar benefícios do magistrados(WTF?)
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... ados.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Não achei nada sobre isso no fórum... Se tiver e a moderação achar que deve apagar, fique à vontade.
PS. Li a matéria toda torcendo pra ver uma foto do Sérgio Malandro no final pra ser uma pegadinha...
Mas não apareceu...
Triste...
Não achei nada sobre isso no fórum... Se tiver e a moderação achar que deve apagar, fique à vontade.
PS. Li a matéria toda torcendo pra ver uma foto do Sérgio Malandro no final pra ser uma pegadinha...
Mas não apareceu...
Triste...
Re: Projeto para ampliar benefícios do magistrados(WTF?)
Eu ia escrever um wall of text, mas nem vou me dar ao trabalho, afinal daqui mais uns 2 meses eles aumentam o salário em mais um tanto de caralhos por cento, entao nem adianta. Não vale os kbytes.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Bando de FDP. Esses comunistas desgraçados do PT tem que morrer. Sempre foi assim, quando os comunistas chegam ao poder, revelam-se as verdadeiras aves de rapina que são e passam a usurpar tudo, deixando o povo na merda. Vide a história de che guevara, fidel castro, pol pot, mao tse, as familias dos chefões do comunismo na Rússia.
O pior é nego otário como Villa que pensa num comunismo onde todo mundo seria simples, se o camarada usa um terno bom, anda de jatinho, logo ele não é comunista. Isto é a lógica do idiota útil.
Congratulações a quem defende essa esquerdalha brasileira.
O pior é nego otário como Villa que pensa num comunismo onde todo mundo seria simples, se o camarada usa um terno bom, anda de jatinho, logo ele não é comunista. Isto é a lógica do idiota útil.
Congratulações a quem defende essa esquerdalha brasileira.
Editado pela última vez por right em 02 Jun 2015 10:44, em um total de 1 vez.
Os caras vão ganhar quase 90 mil reais.
BÓ VOVÔ!!!!
Depois as pessoas não entendem porque o país está quebrado.
Me explica aí o que tem a ver com comunismo, brow?right escreveu:Bando de FDP. Esses comunistas desgraçados do PT tem que morrer. Sempre foi assim, quando os comunistas chegam ao poder, revelam-se as verdadeiras aves de rapina que são e passam a usurpar tudo, deixando o povo na merda. Vide a história de che guevara, fidel castro, pol pot, mao tse, as familias dos chefões do comunismo na Rússia.
O pior é nego otário como Villa que pensa num comunismo onde todo mundo seria simples, se o camnarada usa um terno bom, anda de jatinho, logo ele não é comunista. Isto é a lógica do idiota útil.
Congratulações a que defende essa esquerdalha brasileira.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Ainda culpam o bolsafamilia.
Temos que sair as ruas e impedir isso. E mole. Então o salário de 30 k não da p suprir as despesas! Precisam de auxílios.
Enquanto os servidores se fodem.
Botar o lobo p tomar conta do galinheiro da nisso.
Que galera egoísta. O povo se fudendo e eles querendo mamar mais. O pior e se isso passar no congresso. Não podemos permitir.
Temos que sair as ruas e impedir isso. E mole. Então o salário de 30 k não da p suprir as despesas! Precisam de auxílios.
Enquanto os servidores se fodem.
Botar o lobo p tomar conta do galinheiro da nisso.
Que galera egoísta. O povo se fudendo e eles querendo mamar mais. O pior e se isso passar no congresso. Não podemos permitir.
- King James
- Contato:
Tai o preço do julgamento do petrolão...
Auxilio caixao é sacanagem.
Auxilio caixao é sacanagem.
Realmente, o Brasil me parece ser um calvário....RequintesDePuberdade escreveu:Rapaz, a coisa é gravíssima. Os caras querem ate fila preferencial em aeroporto.
Puta que pariu, pq eu fui nascer nessa merda. O país lixo. Alguma coisa eu fiz em vidas passadas.
Quem vive aqui deve ter sido muito ruim em vida passada. KKKKKKKKKKKKKKKK

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Eles teóricamente tem um teto, que seria o salário do Senhor Levandowski...SALINHO escreveu:Os caras vão ganhar quase 90 mil reais.
mas né...
THIS IS BRAZIL!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Não gostaria de estragar o dia de vcs...mas eles já ganham todos esses benefícios através de resoluções, leis estaduais...e os membros do MP e DP TB ganham...o que eles querem é a estabilidade jurídica de uma lei federal assegurando esses justíiiiiissimoa benefícios.
E o camarada que falou de comunismo kkkkkk é cada uma...
E pior que a turma acha que o que quebra o Brasil é 70 reais de bolsa familia...
Essa parte politica do forum muitas vezes parece humor nonsense.
PS...esse Fux...rapaz....
E pior que a turma acha que o que quebra o Brasil é 70 reais de bolsa familia...
O comunismo acabou, você não sabia? Infelizmente Vivemos num mundo capitalista cruel, onde até os comunas da antiga se renderam ao grande capital. Os bons tempos em que os comunas comiam criancinhas e socializavam os meios de produção já se foram.melkor escreveu: Me explica aí o que tem a ver com comunismo, brow?
Eu já falei mil vezes...o salario desses caras está pra todos verem...no portal transparência de todos os órgãos.
Tem gente muito pior lá. pode saber.Birita escreveu:Não gostaria de estragar o dia de vcs...mas eles já ganham todos esses benefícios através de resoluções, leis estaduais...e os membros do MP e DP TB ganham...o que eles querem é a estabilidade jurídica de uma lei federal assegurando esses justíiiiiissimoa benefícios.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Na boa, vcs já pararam pra pensar em como isso é triste?
Eu sei que o mimimi não ajuda em nada, mas porra...
Não era pra esses caras serem a personificação da justiça?
Eu sei que o mimimi não ajuda em nada, mas porra...
Não era pra esses caras serem a personificação da justiça?