Devolva a medalha! (Boticário news!)
Devolva a medalha! (Boticário news!)
Situação simplesmente surreal. Própria comunidade transgênera querendo apagar a história profissional do cara.
"Parabenizamos Ms. Jenner e gostaríamos de desejar-lhe o melhor. No entanto, isso cria um pouco de um problema porque Ms. Jenner afirma que ela sempre acreditou-se ser verdadeiramente feminina e, portanto, foi em violação das regras da comissão em relação às mulheres que competem em esportes dos homens e vice-versa.
Urgimos que Ms. Jenner, para apoiar a comunidade transgênero, devolva a medalha obtida por estar competindo contra o sexo errado.
Obrigado e parabéns para Sra. Jenner por sua coragem. #DevolvaOOuro."
http://globoesporte.globo.com/atletismo ... -sexo.html
"Parabenizamos Ms. Jenner e gostaríamos de desejar-lhe o melhor. No entanto, isso cria um pouco de um problema porque Ms. Jenner afirma que ela sempre acreditou-se ser verdadeiramente feminina e, portanto, foi em violação das regras da comissão em relação às mulheres que competem em esportes dos homens e vice-versa.
Urgimos que Ms. Jenner, para apoiar a comunidade transgênero, devolva a medalha obtida por estar competindo contra o sexo errado.
Obrigado e parabéns para Sra. Jenner por sua coragem. #DevolvaOOuro."
http://globoesporte.globo.com/atletismo ... -sexo.html
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Re: Devolva a medalha! (Boticário news!)
fica feio para os outros que perderam, pq dai eles perderam pra uma mulher.. kkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Palhaçada isso daí.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Queixodevidro
- Contato:
É, nessa matéria eles citam a Renée Richards, que jogava tênis, um cara que virou mulher. Lembro de ter visto um documentário na TV. Era um rebuliço porque o povo reclamava que ela/ele tinha vantagem sobre as elas. Isso tudo é meio surreal pra mim. Essa coisa de mudança de sexo é um trem doido, sei que os dois tipos de cirurgia são realizados. Como pode alguém ter coragem de rancar o balangão fora? E a mulher que vira macho? Como que faz um balangão com aquele monte de muchiba? Não entendo, é demais pra minha cabeça antiga.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Um maluco desse poderia comer varias pepecas, sem muitas dores de cabeças.
TEAM Sagraódio