Canguru bombado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Psilocybe

Canguru bombado

Mensagem por Psilocybe » 05 Jun 2015 18:29

Alexandre Maia
Canguru fortão de 2 metros comanda santuário e põe cuidador para correr
Batizado de Roger, canguru é o macho alfa do santuário Alice Springs.

Um canguru musculoso de 2 metros de altura chama atenção entre os outros animais no Santuário de Cangurus Alice Springs, no Território do Norte, na Austrália. Trata-se de Roger, o macho alfa do bando sob os cuidados do santuário.
Segundo o cuidador Chris Barnes, o animal é bastante protetor e ataca quem quer que chegue perto das fêmeas do grupo. E seu "hobby" preferido é amassar os baldes de metal onde é servida sua comida.
A página do santuário no Facebook traz fotos de Roger, a maioria feita por Barnes, que também é conhecido pelos apelidos de "Brolga" e de "Canguru Dundee". O último, aliás, é o nome de seu programa de TV na rede britânica BBC.
As imagens vêm acompanhadas de comentários de Barnes. Segundo ele, o canguru que comanda os animais do santuário tem 9 anos de idade. A espécie vive em média de 12 a 15 anos.
saiba mais
Canguru fortão clicado com 'cara de mau'
Canguru 'bombado' se exibe em vídeo
Em uma das imagens divulgadas no perfil do santuário, o cuidador aparece correndo de Roger. "Aqui estou eu correndo de Roger - o chefe do meu Santuário. A razão por que estou correndo é que, se Roger me pegar, serei rasgado em pedaços. Meu exercício diário!", comenta o Canguru Dundee, brincando.

http://g1.globo.com/natureza/noticia/20 ... orrer.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem
Imagem

Psilocybe

Canguru bombado

Mensagem por Psilocybe » 05 Jun 2015 18:31

Canguru fortão de 2 metros comanda santuário e põe cuidador para correr
Batizado de Roger, canguru é o macho alfa do santuário Alice Springs.

Um canguru musculoso de 2 metros de altura chama atenção entre os outros animais no Santuário de Cangurus Alice Springs, no Território do Norte, na Austrália. Trata-se de Roger, o macho alfa do bando sob os cuidados do santuário.
Segundo o cuidador Chris Barnes, o animal é bastante protetor e ataca quem quer que chegue perto das fêmeas do grupo. E seu "hobby" preferido é amassar os baldes de metal onde é servida sua comida.
A página do santuário no Facebook traz fotos de Roger, a maioria feita por Barnes, que também é conhecido pelos apelidos de "Brolga" e de "Canguru Dundee". O último, aliás, é o nome de seu programa de TV na rede britânica BBC.
As imagens vêm acompanhadas de comentários de Barnes. Segundo ele, o canguru que comanda os animais do santuário tem 9 anos de idade. A espécie vive em média de 12 a 15 anos.
saiba mais
Canguru fortão clicado com 'cara de mau'
Canguru 'bombado' se exibe em vídeo
Em uma das imagens divulgadas no perfil do santuário, o cuidador aparece correndo de Roger. "Aqui estou eu correndo de Roger - o chefe do meu Santuário. A razão por que estou correndo é que, se Roger me pegar, serei rasgado em pedaços. Meu exercício diário!", comenta o Canguru Dundee, brincando.

http://g1.globo.com/natureza/noticia/20 ... orrer.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem
Imagem

Nile

Re: Canguru bombado

Mensagem por Nile » 05 Jun 2015 19:05

Belfort chora ao ver o Canguru
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 05 Jun 2015 19:08

Caralho, puro sumo esse canguru

foto dele em off:

Imagem

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 05 Jun 2015 19:14

essa porra desse canguru deve capinar varios terrenos e erguer varias lajes. puro sumo da banana ouro esse bicho.

Nile

Mensagem por Nile » 05 Jun 2015 19:23

Qual a categoria do canguru ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 05 Jun 2015 19:28

Qual a categoria do canguru ?!

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 05 Jun 2015 19:33

Aguenta nem carregar um saco de cimento.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Jun 2015 19:34

Eureek news!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 05 Jun 2015 19:58

Eduardohá 5 horas, respondidohá 7 minutos
Se topo com esse Canguru eu vou direto pra trocação. Porque trocar socos é minha paixão. Não ia aguenta um minuto de trocação comigo, ele tem sorte de não estar na minha frente aqui agora, meu repertório de porradaria de rua é muito vasto, a chance dele seria mínima.

kkkkkkkkk esses comentarios da pagina da globo

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 05 Jun 2015 20:16

Begege escreveu:Eduardohá 5 horas, respondidohá 7 minutos
Se topo com esse Canguru eu vou direto pra trocação. Porque trocar socos é minha paixão. Não ia aguenta um minuto de trocação comigo, ele tem sorte de não estar na minha frente aqui agora, meu repertório de porradaria de rua é muito vasto, a chance dele seria mínima.

kkkkkkkkk esses comentarios da pagina da globo
Kkkkkkk o cara é engraçado.

Continua ele falando sobre o assunto
“Você não me conhece. Quando eu troco socos eu me movimento livremente bailo na trocaçao, vou pra esquerda direita em movimento zig zag deixo o oponente nervoso que as vezes nem vem pra trocaçao, troco socos e ele fica lá deitado esperando umas moquetas, eu olho de lado e continuo a me movimentar em zig zag ele se desespera e pede penico, e eu saio em zig zag bufando e feliz pelo trabalho bem feito, as pessoas na rua me olham e falam: esse sim é um trocador!”
Kkkkkk
Editado pela última vez por Dejavu em 05 Jun 2015 20:17, em um total de 1 vez.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 05 Jun 2015 20:16

Ganguru ai ta ciclando pesado rsrs
Painho nos enganou..

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 05 Jun 2015 20:17

Que cara engraçada, pqp, não consigo parar de rir. Tem uma foto dele segurando um coelhinho com a mesma cara

Imagem
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Jun 2015 20:52

Alexandre Maia? :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Jun 2015 20:52

PQP! O Belo bombado, agora o Canguru também... Ninguém tá puro não! O.o"

Responder