Jesus na Parada Gay
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Jesus na Parada Gay
Há um contexto que justifique ou puro sarcasmo? Ajuda ou atrapalha a causa (luta contra homofobia) como um todo?

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Re: Jesus na Parada Gay
Pô,cara,eu achei ridiculo,na boa.. Sem necessidade,visto q pra mta gente isso é ofensivo. Pra mim foi pra querer chamar atenção
Pô,cara,eu achei ridiculo,na boa.. Sem necessidade,visto q pra mta gente isso é ofensivo. Pra mim foi pra querer chamar atenção
Faz o contrario e coloca um gay ali para vc ver se não sera taxado de homofóbico.
Da hora essa tática de exigir respeito desrespeitando os outros.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
tb achei que o sentido foi esse, mas achei ofensivo, quis chamar atenção para um problema mas pdoe causar mais ainda rejeição pois se trata de um assunto delicado onde envolve muito sentimento.Garfield escreveu:Eu entendi diferente, a lesbica não tentou se colocar como Jesus, apenas fez uma analogia, dizendo que o que fizeram com Jesus é o mesmo o que fazem atualmente com os Gays, achei exagerado e desnecessário, pois muitos podem entender de forma desrespeitosa.
Mas acho que não foi a intenção dela ser desrespeitosa.
Garfield. Na boa. Você entendeu diferente mesmo? Serio?
Arram acredito.
No mais fico rindo doa glbt pedindo tolerância e respeito.
Arram acredito.
No mais fico rindo doa glbt pedindo tolerância e respeito.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Gangster Silva Pelé
- Contato:

Segue o enterro...
-
- Contato:
Pô, muito gostosinha essa infiel, hein?Lee Jun-Fan escreveu:
Dá até vontade de pecar.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
- The Trooper
- Contato:
A única coisa relevante do tópico, me surpreendi de ninguém ter comentado antes.O Predestinado escreveu: Pô, muito gostosinha essa infiel, hein?
Dá até vontade de pecar.
Ridículo.
Ridículo!
Total desrespeito com a fé das pessoas. Péssima estrategia, só mostrou que são burros.
Total desrespeito com a fé das pessoas. Péssima estrategia, só mostrou que são burros.