phpBB [video]
Campanha *FICA DILMA*
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Campanha *FICA DILMA*
"E isso não é trabalho?"
kkkkkk
kkkkkk
bem, tecnicamente eh trabalho
Sangue de barata do cara que ta com o microfone.
"E isso não é trabalho?" 

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
e provavelmente ganha dinheiro PÚBLICO pra fazer essa apologia ao crime (que ele chama de trabalho). por mim matava.
Editado pela última vez por brunolobo em 08 Jun 2015 22:01, em um total de 1 vez.
Esse aí é aquele maluco do metal que fez vídeos falando dos cantores sertanejos? Ele tem um tópico aqui, não imaginava que ele era foda assim hahahahaa
Q idiota! É aquele q falou q traveco é melhor q mulher?Rise escreveu:Esse aí é aquele maluco do metal que fez vídeos falando dos cantores sertanejos? Ele tem um tópico aqui, não imaginava que ele era foda assim hahahahaa
rapaz, o cara é muito doido de chamar um qualquer de vagabundo assim
podia até bater depois, mas em 80% dos casos ele levaria ao menos uma muquetada ali
podia até bater depois, mas em 80% dos casos ele levaria ao menos uma muquetada ali
Nando Moura é doente.
O pior é o vagabundo dizendo "e não é trabalho?"
NÃO, PORRA!
NÃO, PORRA!
Quem é esse Nando Moura?
Nunca ouvi falar. Mas já gostei dele por esse vídeo. hahahaha
Nunca ouvi falar. Mas já gostei dele por esse vídeo. hahahaha
kkkkkkkkkkkkkkk
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Esse ai não é aquele cara daquele topico que tem uns videos zuando os sertanejos?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nando Moura já estava com saldo positivo por avacalhar o sertanojo, agora ao detonar essa gente comunista quase atingiu o nível de mestre.
Tapirus terrestris