Na moral, quantas uma mulher toca em média por semana?
Re: Na moral, quantas uma mulher toca em média por semana?
Hj tu tá mto curioso kkkk
2 x dia
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Caralho 5 tópicos na primeira página, tá inspirado kkkkkkkkk brilha muito no curintia
Brother, na boa, tu abre uns tópico de tetinha e não quer aguentar brincadeira, fala sério cara, não pega ar e fica com DEUSRequintesDePuberdade escreveu:Porra, bicho...desde o finado o mesmo papo....tudo é brilha muito....encheção de saco, na boa...
- Hulkzépequeno
- Contato:
Entre 1 e 30 vezes. Depende da mulher.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
KkkkkkkkkkkIceCold escreveu:Hj tu tá mto curioso kkkk
Caralho requintes ri alto aqui no curso kkkkkk. "Tocar violão" rinso muitoRequintesDePuberdade escreveu:
em principio diria que é pouco, mas ouvi dizer que com elas é o maior trabalhão...parece que elas não ficam só tocando "violão" lá em baixo...também ficam trabalhando os peitinhos e a porta dos fundos...
sei lá. acho que é lenda.
Pegetto escreveu:Entre 1 e 30 vezes. Depende da mulher.
Concordo, achei precisa a informação.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Velho_Logan
- Contato:
Mulheres não tem o "apetite" sexual como imaginamos... se mulher gostasse de sexo como homem gosta, o mundo seria uma orgia quer só...
Faz parte do papel genético delas... no quesito sexual, nós homens somos "impulso", elas são "controle"...
Algumas tocam umazinha as vezes por curiosidade... outras quando a coisa aperta mesmo...
Mas no geral, mulher consegue séquisso de forma bem mais simples e fácil... é só ela dizer que quer e tem 500 homens de prontidão para lhe adentrar... então elas não precisam recorrer tanto a esses recursos para se satisfazer...
Pra ser assim com homem, só ele indo na zona...
Faz parte do papel genético delas... no quesito sexual, nós homens somos "impulso", elas são "controle"...
Algumas tocam umazinha as vezes por curiosidade... outras quando a coisa aperta mesmo...
Mas no geral, mulher consegue séquisso de forma bem mais simples e fácil... é só ela dizer que quer e tem 500 homens de prontidão para lhe adentrar... então elas não precisam recorrer tanto a esses recursos para se satisfazer...
Pra ser assim com homem, só ele indo na zona...

Tem MUITA mulher que não se masturba. Aprende desde cedo que é errado, os pais ficam "tira a mão daí menina, é feio, é sujo", essas coisas. Enquanto o menino, coloca a mão no pirú o pai chega "olhaí, esse cara vai ser comedor"Garfield escreveu:
Esqueceu do zero... Tem mulher que não se masturba ate nos dias de hoje por mais bizarro que pareça.
Minha mulher contou de uma amiga que veio trocar ideia com ela chorando porque descobriu que o noivo dela batia punheta kkkkkkkk
Aí entra com esse medo na pré-adolescência, adolescência, não se descobre, não sabe o que vai agradar... Todos os passos pra se frustrar grandemente no sexo.
Eu conheço algumas mulheres que não se masturbavam pq "é errado". Do tipo que transava, fingia orgasmo e o escambau, mas nunca tinha gozado de verdade. Só foi descobrir orgasmo depois de muito tempo, quando finalmente resolveu "mexer lá", arrumar vibrador, essas coisas...

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Ta querendo saber da siririca, pra fazer uma curirica seu safado.
TEAM Sagraódio
Depende da mulher... algumas não se masturbam, outras se masturbam 3 vezes por dia... eu tenho a impressão que as gordonas feias são as mais siririqueiras... sei lá, impressão minha.