Qual carro comprar? 50-55 Dilmas!
Qual carro comprar? 50-55 Dilmas!
Galera, tô pensando em trocar meu carro por um usado.
Que carro vocês indicariam na faixa entre 50 e 55 mil? Quero um sedan. Não estou disposto a gastar uma Dilma a mais do que o orçamento.
Corolla XEI 2013 seria um bom negócio por 55 Dilmas?
Abs e obrigado pela atenção!
Que a crise NÃO esteja com vocês!
Que carro vocês indicariam na faixa entre 50 e 55 mil? Quero um sedan. Não estou disposto a gastar uma Dilma a mais do que o orçamento.
Re: Qual carro comprar? 50-55 Dilmas!
Corolla 2013 ainda é o modelo anterior, enquanto o Novo Civic começou em 2013... como os dois são muito bons e com preços praticamente equivalentes, eu acho mais vantajoso comprar o Novo Civic, que dá um ar de mais novo, devido ao modelo mais atual para o ano 2013.
Bom, carro japonês não tem o que dizer, são excelentes... confiabilidade, conforto, economia e desempenho... tive um Honda New Civic, Toyota Corolla e um Honda City... atualmente estou com os 2 últimos, o New Civic vendi... qual o melhor entre o Corolla e Civic? Eu digo que os 2 são excelentes, o New Civic é mais esportivo e o Corolla mais para tiozão... é uma questão de gosto, mas eu sempre tive mais preferência pelo Civic por causa do design, o painel também acho mais bonito.
Bom, carro japonês não tem o que dizer, são excelentes... confiabilidade, conforto, economia e desempenho... tive um Honda New Civic, Toyota Corolla e um Honda City... atualmente estou com os 2 últimos, o New Civic vendi... qual o melhor entre o Corolla e Civic? Eu digo que os 2 são excelentes, o New Civic é mais esportivo e o Corolla mais para tiozão... é uma questão de gosto, mas eu sempre tive mais preferência pelo Civic por causa do design, o painel também acho mais bonito.
Dá até raiva isso. Faz uns 2 anos que eu comprei o meu, e desde então não tenho acompanhado preços. Meu irmão está fora do Hue (turismo sem fronteiras), volta em setembro e pediu para eu ver um carro para ele, na faixa de no máximo umas 50 Dilmas. Eu tava pensando em um Fiesta, ou um 208 automáticos, mas estão quase 60k... O Fiesta tem acabamento no nível de um gol, o Peugeot é melhorzinho, mas nunca comprei carro francês.
Vou ver se ele não que repensar o valor, ou pegar um modelo mais simples mesmo...
Vou ver se ele não que repensar o valor, ou pegar um modelo mais simples mesmo...
Freguês, podemos negociar.... meu city 10/10 tá a venda. Pega na troca???Urso_Verde escreveu:Meu...
City EX 13/13 km 20.000
Dvd, TV, câmera de Ré, sensor de estacionamento
Automático e câmbio borboleta - prata
Tabela - Fipe R$ 52.000
Mas negociamos

Considere o preço da gasolina pra buscar....
Vou pegar um civic usado
Quero pagar até 50
Quero pagar até 50
Grande Roddick, algumas pessoas dizem que o Corolla tem uma vantagem sobre o Civic na suspensão. Confere?Lancaster escreveu:Eu digo que os 2 são excelentes, o New Civic é mais esportivo e o Corolla mais para tiozão... é uma questão de gosto, mas eu sempre tive mais preferência pelo Civic por causa do design, o painel também acho mais bonito.
Obrigado pela colaboração!
Fala, Urso! Meu amigo, não sei por essas bandas, mas aqui no Nordeste a tabela Fipe não tá valendo nada. Chega dá raiva! Tô tentando vender meu carro num valor 10% abaixo da tabela e penando!Urso_Verde escreveu:Meu...
City EX 13/13
Tabela - Fipe R$ 52.000
Tecnicamente a suspensão do Civic é bem mais avançada, uma Multilink contra o eixo de torção do Corolla.. Na verdade o acerto de chassi do Civic é melhor no geral, na geração anterior.
A geração atual do Corolla eu não tive a oportunidade de guiar.
Mas isso do ponto de vista técnico, na prática você preferir um acerto mais macio vai acabar indo de Corolla. É uma escolha mais racional.
Forrest escreveu: Grande Roddick, algumas pessoas dizem que o Corolla tem uma vantagem sobre o Civic na suspensão. Confere?
Tecnicamente a suspensão do Civic é bem mais avançada, uma Multilink contra o eixo de torção do Corolla.. Na verdade o acerto de chassi do Civic é melhor no geral, na geração anterior.
A geração atual do Corolla eu não tive a oportunidade de guiar.
Mas isso do ponto de vista técnico, na prática você preferir um acerto mais macio vai acabar indo de Corolla. É uma escolha mais racional.
Lancer usado dá para arranjar por esse preço, não?
Já vi uns por 45-50k.
Abraço!
Já vi uns por 45-50k.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
-
Fluence
http://www.webmotors.com.br/comprar/ren ... 4/14089848" onclick="window.open(this.href);return false;
Seja feliz
http://www.webmotors.com.br/comprar/ren ... 4/14089848" onclick="window.open(this.href);return false;
Seja feliz
- Leo Ipanema
- Contato:
Lancer ou civic
Tanto Lancer, quanto o Fluence, não tem comércio nhm aq em BSB, sei q isso pode não ter muita relevância, pois pode variar de lugar p lugar...
O, Lancer não sei nada sobre a parte técnica do carro, e na parte comercial, aq chamamos de casamento rsrsrs, mas o Fluence é sim um bom carro, o sistema do cambio automático, é muito bom, mas é um carro beberrão!!! nem se compara com o Corolla por exemplo... Minha esposa tem um Corolla 2012, que chega a fazer 12,5km por litro, motor 1,8 q anda bem e não bebe nada!!! Além das revisões serem extremamente barato, se não estou enganado, a revisão de 50k, não passou de 300 reais!!!
O Cívic tbm é um carrão, com esse modelo novo, tá segurando mais o preço, não tem a depreciação que ocorre com o antigo... tbm perde p o Corolla, na questão economia, um cunhado meu tem um, e segundo ele tá fazendo em torno de 9, 10km por litro, menos q o Corolla, mais q o Fluence... mas isso varia tbm de como se anda com o carro... As revisões tbm, são mais caras q o Corolla...
Resumindo, em tempos de crise, é sempre bom pensar em custo benefício e nesse caso o Corolla é sem sombra de dúvidas a melhor opção!!!
Mas se for solteiro, vai usar o carro p baladas, pegação, marcar presença, Civic >>>>>>>>>>>Corolla, não tem nem o q discutir, design muito mais jovial, principalmente comparado ao visual tiozão que o Corolla proporciona kkkkkkk
Boa sorte na escolha aí!!!
Abs...
Editado:
Ps. Tinha esquecido de mencionar, seja qual for o modelo de sua escolha, que seja automático!!! Não abra mão desse conforto!!! pode parecer bobagem, mas carro acima de 50k, tem q ser automático hoje em dia, na hora de vender, quaaaase ngm quer mais carro manual... tudo q eu falei aí, é só sobre carros de transmissão automática... manual não sei mais porra nhm kkkkkkk
O, Lancer não sei nada sobre a parte técnica do carro, e na parte comercial, aq chamamos de casamento rsrsrs, mas o Fluence é sim um bom carro, o sistema do cambio automático, é muito bom, mas é um carro beberrão!!! nem se compara com o Corolla por exemplo... Minha esposa tem um Corolla 2012, que chega a fazer 12,5km por litro, motor 1,8 q anda bem e não bebe nada!!! Além das revisões serem extremamente barato, se não estou enganado, a revisão de 50k, não passou de 300 reais!!!
O Cívic tbm é um carrão, com esse modelo novo, tá segurando mais o preço, não tem a depreciação que ocorre com o antigo... tbm perde p o Corolla, na questão economia, um cunhado meu tem um, e segundo ele tá fazendo em torno de 9, 10km por litro, menos q o Corolla, mais q o Fluence... mas isso varia tbm de como se anda com o carro... As revisões tbm, são mais caras q o Corolla...
Resumindo, em tempos de crise, é sempre bom pensar em custo benefício e nesse caso o Corolla é sem sombra de dúvidas a melhor opção!!!
Mas se for solteiro, vai usar o carro p baladas, pegação, marcar presença, Civic >>>>>>>>>>>Corolla, não tem nem o q discutir, design muito mais jovial, principalmente comparado ao visual tiozão que o Corolla proporciona kkkkkkk
Boa sorte na escolha aí!!!
Abs...
Editado:
Ps. Tinha esquecido de mencionar, seja qual for o modelo de sua escolha, que seja automático!!! Não abra mão desse conforto!!! pode parecer bobagem, mas carro acima de 50k, tem q ser automático hoje em dia, na hora de vender, quaaaase ngm quer mais carro manual... tudo q eu falei aí, é só sobre carros de transmissão automática... manual não sei mais porra nhm kkkkkkk
Forrest escreveu:Galera, tô pensando em trocar meu carro por um usado.
Tô na mesma dúvida...
Carro novo não pego nem fodendo... É perder muita grana no primeiro ano. Pegar um popular "melhorzinho"? (pensei muito no 208, mas a muié não gosta de carro pequeno) e, vai e volta, nessa faixa (um pouco mais) acabo voltando no Corolla.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Muito obrigado pelas dicas, J Luc!J Luc escreveu:Tanto Lancer, quanto o Fluence, não tem comércio nhm aq em BSB, sei q isso pode não ter muita relevância, pois pode variar de lugar p lugar...
O fato de eu considerar bastante o Corolla e o Civic se deve também à facilidade de revenda.
O amigo Leo Ipanema mencionou o Lancer, que parece ser um carrão, mas infelizmente desvaloriza demais e é de difícil revenda, pelo menos por aqui. O Fluence mencionado pelo General Moscardo não deve ser muito diferente.
Olha, Forrest, não sei quais os fatores que levam em consideração para essa avaliação... se é estabilidade, conforto... eu não percebi diferença gritante, uma vez que ando sempre de boa... eu diria que o Civic tem a suspensão um pouco mais firme, consequentemente é um pouco mais duro... o Corolla parece absorver mais os impactos... mas sinceramente, não é uma coisa gritante, na época que tinha os 2 eu dirigia tanto um ou outro e não via diferença tão grande a ponto de desmerecer um ou outro... outro sedã muito bom é o Sentra, eu conheço o antigo porque o meu sogro teve um, aquele quadradão... se colocassem os 3 sedãs para eu fazer uma avaliação, eu confesso que não saberia dizer qual é o melhor... o City é bonito, mas é um segmento diferente, com dimensão e potência diferente, então não coloquei na comparaçãoForrest escreveu:
Grande Roddick, algumas pessoas dizem que o Corolla tem uma vantagem sobre o Civic na suspensão. Confere?