Pressão Alta!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinil
Contato:

Pressão Alta!!!

Mensagem por Vinil » 08 Jul 2015 17:18

Galera To passando por um problema complicado na última semana fui parar duas vezes no hospital. Tenho 28 anos e minha pressão tá variando , mas a média dela está em 14:8 ou 15:9, ela teve pico de 18 por alguma coisa, mas voltou para essa média, o Médico não quis entrar com medicação e me pediu um mapeamento da PA, galera que tem o problema ou conhecimento, o que acham??

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Pressão Alta!!!

Mensagem por Tico_Bahiano » 08 Jul 2015 17:24

Vinil escreveu:Galera To passando por um problema complicado na última semana fui parar duas vezes no hospital. Tenho 28 anos e minha pressão tá variando , mas a média dela está em 14:8 ou 15:9, ela teve pico de 18 por alguma coisa, mas voltou para essa média, o Médico não quis entrar com medicação e me pediu um mapeamento da PA, galera que tem o problema ou conhecimento, o que acham??
Pratica esportes?, está gordo?, tem histórico na família?, cuida da alimentação?, consome muitos alimentos indutrializados ou consome muito sal?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Snoopy
Contato:

Mensagem por Snoopy » 08 Jul 2015 17:27

Porra, fiz o post e não foi.

Brother, se cuida. A galera daqui é nova e eu vejo que a gente no geral acredita que nada de ruim vai acontecer. Problema de pressão, diabetes, rins, tudo isso é um inferno, mas é tranquilo de evitar.
Faz o que for recomendado e aproveita pra mudar o estilo de vida.
Abraço e melhoras aí.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 08 Jul 2015 17:27

Se você já foi no hospital e o médico já pediu um mapeamento da pressão arterial, então dificilmente algum forista ajudará melhor.
MH92 escreveu:Acho que é caso de amputar a perna.
Mas amputar a perna é uma boa mesmo. :lol:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 08 Jul 2015 18:29

Pressao alta eh foda, conheço um monte de gente q ja foi por causa dela

Machadojr
Contato:

Mensagem por Machadojr » 08 Jul 2015 18:48

Hahahahaha.povo aqui é comédia demais.cara,primeira coisa a se fazer é rever seu estilo de vida(atividade física,rever dieta,eviar estresse,uso de drogas,etc).o próximo passo vai depender do MAPA mesmo.

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 08 Jul 2015 18:50

Eu tenho HAS. Fui diagnosticado hipertenso aos 18 anos, família toda é hipertenso.
Mano, o tratamento é muito simples. Um comprimido por dia e a pressão fica controlada.
Vários fatores influenciam, obesidade, alimentação, stress, etc...
Eu evitaria treinar ou fazer atividades intensas até iniciar o tratamento.
O tratamento é simples, mas as.consequências podem ser muito sérias.
Imagem

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 08 Jul 2015 18:53

Cara, fica tranquilo.
Provavelmente ele irá passar um medicamento para abaixar a sua pressão e vc terá que mudar algumas coisas no seu dia a dia.
E vida que segue.

Abraço

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Jul 2015 19:11

Nobre,

posso te falar o clássico... enfim... cuide de sua saúde de uma maneira geral. 28 anos não é tão pouco assim se você viver zuado... Eu tenho essa idade mais ou menos e porra, não pode descuidar.. atividade física direto, controlar bebida, tentar baixar o stress... evitar gorduras ruins.. efnim..

QQ coisa vá, além do médico, a uma nutricionista.

abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jul 2015 19:59

Pressão alta é coisa muito séria, mata a rodo.

Mas é o de sempre, manter vida saudável, alimentação, menos sal e etc.
Tapirus terrestris

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 08 Jul 2015 20:33

É isso ai, estou revendo algumas coisas cotidiana, sou muito estressado, ando dormindo pouco, estou trabalhando na madrugada, tomo muito café e durante o dia não estou conseguindo dormir direito. E quanto ao que o Tico perguntou, To com 100 kg, 1,85m, gordo e não faço quase nada de atividade física.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Jul 2015 20:47

Ih rapaz... terá que mudar de estilo de vida... e pra te ajudar normalmente no inverno a pressão arterial tende a dar uma subida.

O bom é que vc já sabe que está errado, espero eu que vc leve a sério essa nova fase da vida pois se vc acha que o pior que pode acontecer é morrer, te falo que está muito enganado, numa dessa vc tem um AVC e fica "vivo" porém travado em uma cama deixando de viver tudo o que pode dando trabalho desnecessário pra quem tu ama... Fik Dik ;) .

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 08 Jul 2015 20:50

Mude médico, você diante do histórico já pode ser diagnosticado como hipertenso sem precisar fazer o monitoramento da sua pressão. Mas se você quiser fazer o mapeamento só para confirmar vá em frente. Pressão é coisa séria, você pode viver por anos com pressão alta sem ter nenhum efeito colateral, mas a pressão alta vai acabando com os vasos, e pode desencadear problemas cardíacos, renal, Avc's. Se eu fosse você já entraria na medicação.
De imediato você pode tomar losartana 50 mg pela manhã, e comprar um aparelho para verificar a pressão, para ver como fica até que você vá em outro médico ou mesmo que esse seu médico confirme o óbvio que você é hipertenso.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 08 Jul 2015 22:28

RequintesDePuberdade escreveu:da um teco de sal de hora em hora. é tiro e queda.

Imagem

Vai ficar assim

Responder