Ajuda!!! [CebolaresAndroidNews]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DOSTRY
Contato:

Ajuda!!! [CebolaresAndroidNews]

Mensagem por DOSTRY » 24 Jul 2015 21:44

Rapaziada... Ganhei um Moto X de aniversário! Tinha um LG Optimus G que estava todo fodido (WF e BT não funcionam), então porra fiquei feliz bagarai :lol: fiz os backups no LG e tentei passar tudo para o Moto X, porém não consegui fazer a migração de um celular para o outro (Meu LG deve estar fudido mesmo), então fiz tudo pelo PC, porém não estou conseguindo passar os contatos que salvei do LG no PC para o Moto X.

Eae alguém sabe como colocar os contatos já salvos no pc para o Moto X?

OBS: Já formatei o LG e estou colocando a venda no OLX :lol:

Carrapeta
Contato:

Re: Ajuda!!! [CebolaresAndroidNews]

Mensagem por Carrapeta » 24 Jul 2015 21:55

Rpz, os seus contatos estao no seu gmail. Qdo vc entar com sua conta do gmail no moto x, o android vai puxar a lista.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 24 Jul 2015 21:57

Carrapeta escreveu:Rpz, os seus contatos estao no seu gmail. Qdo vc entar com sua conta do gmail no moto x, o android vai puxar a lista.
eu criei outra conta pq meu gmail antes era globomail, dai quando eu fui entrar com essa conta no Moto X não funcionava :(

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 24 Jul 2015 22:00

É, se criou uma nova conta, acho complicado.

Será que se você baixar algum aplicativo como File Manager (gerenciador de arquivos), não dá um jeito?

No mais, tô achando que vc vai ter que digitar contato por contato mesmo. Em duas ou três cagadas no banheiro tu termina isso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 24 Jul 2015 22:34

DOSTRY escreveu:Rapaziada... Ganhei um Moto X de aniversário! Tinha um LG Optimus G que estava todo fodido (WF e BT não funcionam), então porra fiquei feliz bagarai :lol: fiz os backups no LG e tentei passar tudo para o Moto X, porém não consegui fazer a migração de um celular para o outro (Meu LG deve estar fudido mesmo), então fiz tudo pelo PC, porém não estou conseguindo passar os contatos que salvei do LG no PC para o Moto X.

Eae alguém sabe como colocar os contatos já salvos no pc para o Moto X?

OBS: Já formatei o LG e estou colocando a venda no OLX :lol:
Tem uma aplicativo chamado migração motorola que é só baixar nos dois aparelhos e você vai passar tudo de um pra outro, inclusive os contatos
Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 24 Jul 2015 23:19

gtt-BJJ escreveu: Tem uma aplicativo chamado migração motorola que é só baixar nos dois aparelhos e você vai passar tudo de um pra outro, inclusive os contatos
Então eu fiz isso mas não foi não... Os dois não se comunicam .

Mas como eu sou muito foda consegui aqui... Só não sei se foi pagando pra Tim ou passando os contatos pro celular e mandar ele buscar os contatos , mas funcionou!! Tenho todos meia contatos de novo!

#chupaIphone

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Responder