Brasileiras aderem a novo 'desafio' na web
Enviado: 30 Jul 2015 16:00
Supostamente criadas por uma agência americana na luta contra o câncer de mama, fotos são na verdade uma brincadeira, mas estão bombando.
Lucas Pasin e Luciana Tecidio
do EGO, no Rio
Seguindo o exemplo das americanas, algumas brasileiras resolveram aderir ao novo "desafio" que movimentou a web nesta quarta-feira, 3. Tudo começou quando - supostamente - uma agência especializada em recrutar modelos para a indústria de entretenimento nos Estados Unidos lançou a campanha "#HoldACokeWithYourBoobsChallenge (Algo como "Desafio Segure Uma Coca Com Seus Seios"), conforme noticiado no jornal "O Globo".
O objetivo da campanha - na qual as moças posam com latinhas de refrigerantes da marca Coca-Cola acomodadas entre as "comissões de frente" - seria chamar atenção para o câncer de mama e, com isso, arrecadar dinheiro para estudos sobre a doença. Mas, na verdade, tudo não passou de uma brincadeira. No próprio perfil da suposta campanha no Facebook, os "organizadores" admitem que era uma "brincadeira para zoar esses outros desafios", como o famoso desafio do balde de gelo, que movimentou a web no fim do ano passado.
A piada, no entanto, acabou recebendo muitas críticas por supostamente tratar de um tema tão delicado como câncer de mama de forma humorística e sexy. Os organizadores, então, trataram de se redimir - também no perfil do Facebook -, dizendo que o que começou como uma brincadeira pode servir para algo sério e incentivando os seguidores a fazerem doações para as causas que acharem melhor, bem como estimulando as mulheres a realizarem os exames de mama com frequência.
Aqui no Brasil, a coisa ficou só na brincadeira mesmo. E famosas como Mulher Melão, Mulher Melancia (com os novos seios de silicone), Geisy Arruda, Inês Brasil, Dani Sperle, Claudia Alende, Indianara Carvalho, Verônica Araújo e Jéssica Lopes, entre outras, aderiram sem pestanejar.
FOnte:http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... seios.html
Lucas Pasin e Luciana Tecidio
do EGO, no Rio
Seguindo o exemplo das americanas, algumas brasileiras resolveram aderir ao novo "desafio" que movimentou a web nesta quarta-feira, 3. Tudo começou quando - supostamente - uma agência especializada em recrutar modelos para a indústria de entretenimento nos Estados Unidos lançou a campanha "#HoldACokeWithYourBoobsChallenge (Algo como "Desafio Segure Uma Coca Com Seus Seios"), conforme noticiado no jornal "O Globo".
O objetivo da campanha - na qual as moças posam com latinhas de refrigerantes da marca Coca-Cola acomodadas entre as "comissões de frente" - seria chamar atenção para o câncer de mama e, com isso, arrecadar dinheiro para estudos sobre a doença. Mas, na verdade, tudo não passou de uma brincadeira. No próprio perfil da suposta campanha no Facebook, os "organizadores" admitem que era uma "brincadeira para zoar esses outros desafios", como o famoso desafio do balde de gelo, que movimentou a web no fim do ano passado.
A piada, no entanto, acabou recebendo muitas críticas por supostamente tratar de um tema tão delicado como câncer de mama de forma humorística e sexy. Os organizadores, então, trataram de se redimir - também no perfil do Facebook -, dizendo que o que começou como uma brincadeira pode servir para algo sério e incentivando os seguidores a fazerem doações para as causas que acharem melhor, bem como estimulando as mulheres a realizarem os exames de mama com frequência.
Aqui no Brasil, a coisa ficou só na brincadeira mesmo. E famosas como Mulher Melão, Mulher Melancia (com os novos seios de silicone), Geisy Arruda, Inês Brasil, Dani Sperle, Claudia Alende, Indianara Carvalho, Verônica Araújo e Jéssica Lopes, entre outras, aderiram sem pestanejar.
FOnte:http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... seios.html