Conspirações - O mundo não é como nos contaram.
-
- Contato:
Conspirações - O mundo não é como nos contaram.
Boa tarde pessoal, sou novo no fórum, alguns poucos meses e gostaria de pedir licença pra geral e postar este tópico aqui.
Trata-se de um dos assuntos que mais me fascinam, acho tal categoria, um prato cheio, de história, conhecimento e dúvidas.
Não me refiro somente a um assunto, mas vários, como citado abaixo :
Ovni´s e Extraterrestres
Política Mundial
Nova ordem mundial
Escândalos climáticos, rastros químicos
Haarp
Indústria Alimentícia e suas farsas
Vacinas e medicamentos
Lei Marcial
Atentados Terroristas (11 de Setembro - Uma das maiores farsas das história mundial)
Mensagens Subliminares
Entre outras coisas mais...
Sou da opinião de que somos, acima de um governo nacional, "escravos" de um governo mundial, querendo se impor e impor consigo diversos pontos que contrariam tudo que já vimos e ouvimos até hoje, como por exemplo :
Uma única moeda;
Uma única religião (Deus não existe);
Um único governo (Nova Ordem Mundial);
O fim da liberdade, seja ela de expressão ou a simples liberdade de ir e vir, viver;
Mandar na nossa saúde (Mais do que já fazem, com as vacinas, que mais parecem com venenos);
Pois é, segundo as teorias, esse é o objetivo da nova ordem mundial, e isso, para aqueles que sobreviverem, pois uma das questões mais importantes pra eles no jogo, é o extermínio populacional em ALTÍSSIMA escala, pra eles, que se auto dizem "DONOS DO MUNDO", o mundo já está lotado, não cabe mais ninguém, e a humanidade não suportará se o extermínio não ocorrer.
O assunto é complexo e exige uma mente muito aberta, aliás, a população é em sua maioria alienada, escrava, da mídia e do mundo sujo em que vivemos, mas de um tempo pra cá muita coisa está acontecendo, muitos acordando, e a verdade está aparecendo aos poucos, peço por favor para que somente comente e acompanhe quem gostar do assunto e se interessar pela verdade, não é coisa de fanatismo, religiosidade e blá blá blá, é a busca de conhecimento e da verdade, sendo compartilhada.
Pretendo ir postando aos poucos diversos assuntos, conforme o acompanhamento da galera, mas por hoje é isso, essa prévia e dois links com uma quantidade de informações absurdas sobre o assunto, deem uma olhada abaixo:
http://www.dominiosfantasticos.com.br/id87.htm
http://forum.antinovaordemmundial.com/
Abraços amigos.
Trata-se de um dos assuntos que mais me fascinam, acho tal categoria, um prato cheio, de história, conhecimento e dúvidas.
Não me refiro somente a um assunto, mas vários, como citado abaixo :
Ovni´s e Extraterrestres
Política Mundial
Nova ordem mundial
Escândalos climáticos, rastros químicos
Haarp
Vacinas e medicamentos
Lei Marcial
Atentados Terroristas (11 de Setembro - Uma das maiores farsas das história mundial)
Mensagens Subliminares
Sou da opinião de que somos, acima de um governo nacional, "escravos" de um governo mundial, querendo se impor e impor consigo diversos pontos que contrariam tudo que já vimos e ouvimos até hoje, como por exemplo :
Uma única moeda;
Uma única religião (Deus não existe);
Um único governo (Nova Ordem Mundial);
O fim da liberdade, seja ela de expressão ou a simples liberdade de ir e vir, viver;
Mandar na nossa saúde (Mais do que já fazem, com as vacinas, que mais parecem com venenos);
Pois é, segundo as teorias, esse é o objetivo da nova ordem mundial, e isso, para aqueles que sobreviverem, pois uma das questões mais importantes pra eles no jogo, é o extermínio populacional em ALTÍSSIMA escala, pra eles, que se auto dizem "DONOS DO MUNDO", o mundo já está lotado, não cabe mais ninguém, e a humanidade não suportará se o extermínio não ocorrer.
O assunto é complexo e exige uma mente muito aberta, aliás, a população é em sua maioria alienada, escrava, da mídia e do mundo sujo em que vivemos, mas de um tempo pra cá muita coisa está acontecendo, muitos acordando, e a verdade está aparecendo aos poucos, peço por favor para que somente comente e acompanhe quem gostar do assunto e se interessar pela verdade, não é coisa de fanatismo, religiosidade e blá blá blá, é a busca de conhecimento e da verdade, sendo compartilhada.
Pretendo ir postando aos poucos diversos assuntos, conforme o acompanhamento da galera, mas por hoje é isso, essa prévia e dois links com uma quantidade de informações absurdas sobre o assunto, deem uma olhada abaixo:
http://www.dominiosfantasticos.com.br/id87.htm
http://forum.antinovaordemmundial.com/
Abraços amigos.
- Queixodevidro
- Contato:
Re: Conspirações - O mundo não é como nos contaram.
Acho que você vai precisar da ajuda de...

JOGLOSWALTER!!!!!!!
JOGLOSWALTER!!!!!!!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Pode não brilhar ... mas deve ter sangue nuz oioKRATOSCS escreveu:No aguardo dos post falando que vc brilha muito.

...
Queixodevidro escreveu:Acho que você vai precisar da ajuda de...
JOGLOSWALTER!!!!!!!

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Eu acho que o bjjforum eh uma conspiracao pra derrubar o pvt ...
Jiu Jitsu na veia
-
- Contato:
Po, juro que achei que alguns iam se interessar, e imaginei até que alguns já estudassem sobre.
No mais, me passem esse tópico ai do Jogloswalter aí, quero rir tb kkkk.
cara...Queixodevidro escreveu:Acho que você vai precisar da ajuda de...
JOGLOSWALTER!!!!!!!
simplesmente gargalhei aqui no trabalho!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Cara, relaxa, logo você vai ver que a maioria dos tópicos pode começar com brincadeira mas logo a galera engrena!mancha_thai escreveu:Po, juro que achei que alguns iam se interessar, e imaginei até que alguns já estudassem sobre.
e realmente acho um assunto engraçado, inclusive esses dias entrei numa pagina do face de Extraterrestre e tem gente que realmente defende o negócio com unhas e dentes!!
o assunto eram aqueles cortes gigantescos em plantações, em formas de hieroglifos.
Edit.
E o queixo de vidro ta viciado no Jogloswalter... vulgo Juggernaut.
procure lá no tópico de pérolas do floristas!
MARTOK? é você?Haarp
Vacinas e medicamentos
Lei Marcial
fica com deus
não pegue ar.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
As pessoas curtem se iludir. Acham que a maconaria, rosa cruz,iluminatti, nom estao por tras de tudo e blablabá..
Antes fosse assim. O problema nao sao sociedades secretas e sim os bandidos q governam os países, estados e cidades..
Antes fosse assim. O problema nao sao sociedades secretas e sim os bandidos q governam os países, estados e cidades..

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Na minha opinião que eu sou bastante cético com muita coisa, acho que tem coisa que pode ser verdadeira com coisa de gente biruta tomadora de chá de cogumelo.
Opinião minha sobre os temas que você numerou.
Ovni´s e Extraterrestres - óbvio que existe vida em mais um dos 100 bilhões de planetas, mas não et de varginha.
Política Mundial - capitalismo, poucos ricos e muitos miseráveis.
Nova ordem mundial - viagem já vi alguns vídeos acho coisa de crentao viagem de cogumelo
Escândalos climáticos, rastros químicos - concordo com aquele professor da usp que foi no Jô ridicularizando isso.
Haarp - ja li sobre e acho que pode ter meias verdades aí, mas não que causaria um tsunami.
Indústria Alimentícia e suas farsas - não entendi, sei que as indústrias enlatadas são prejudiciais por alto índices de sódio, kcl e potássio. E cada vez mais gerando obsessos e propagandas enganosas.
Vacinas e medicamentos - idéia de crentao, nada de mais. Infelizmente muitos não tomam achando que vai morrer. Um crime isso, se o governo quer matar não vai ser com remédios e sim com impostos rsrs..
Lei Marcial - em filmes como jogos vorazes eu já vi.
Atentados Terroristas (11 de Setembro - Uma das maiores farsas das história mundial) - meias verdades, muita coisa fétidas na família Bush, mas também muita coisa viagem dos conspiracionistas.
Mensagens Subliminares - sim pode até existir no markenting ainda foi bastante debatido nos anos 90 próprios da net eu lembro disso, mas não conheço realmente seu efeito no marketing.
Uma única moeda; - difícil, pra não falar impossível e bitcoins não vai vingar.. Rsrs.. Eu acho..
Uma única religião (Deus não existe); - difícil, impossível essa premissa vai de cada um.. E eh debate pra tópico.
Um único governo (Nova Ordem Mundial); já disse acima
O fim da liberdade, seja ela de expressão ou a simples liberdade de ir e vir, viver; - em escala mundial impossível, so mesmo em países ditadoriais
O ceticismo eh a dosagem perfeita pra uma vida leve e sem medos em que o homem pode levar.
Opinião minha sobre os temas que você numerou.
Ovni´s e Extraterrestres - óbvio que existe vida em mais um dos 100 bilhões de planetas, mas não et de varginha.
Política Mundial - capitalismo, poucos ricos e muitos miseráveis.
Nova ordem mundial - viagem já vi alguns vídeos acho coisa de crentao viagem de cogumelo
Escândalos climáticos, rastros químicos - concordo com aquele professor da usp que foi no Jô ridicularizando isso.
Haarp - ja li sobre e acho que pode ter meias verdades aí, mas não que causaria um tsunami.
Indústria Alimentícia e suas farsas - não entendi, sei que as indústrias enlatadas são prejudiciais por alto índices de sódio, kcl e potássio. E cada vez mais gerando obsessos e propagandas enganosas.
Vacinas e medicamentos - idéia de crentao, nada de mais. Infelizmente muitos não tomam achando que vai morrer. Um crime isso, se o governo quer matar não vai ser com remédios e sim com impostos rsrs..
Lei Marcial - em filmes como jogos vorazes eu já vi.
Atentados Terroristas (11 de Setembro - Uma das maiores farsas das história mundial) - meias verdades, muita coisa fétidas na família Bush, mas também muita coisa viagem dos conspiracionistas.
Mensagens Subliminares - sim pode até existir no markenting ainda foi bastante debatido nos anos 90 próprios da net eu lembro disso, mas não conheço realmente seu efeito no marketing.
Uma única moeda; - difícil, pra não falar impossível e bitcoins não vai vingar.. Rsrs.. Eu acho..
Uma única religião (Deus não existe); - difícil, impossível essa premissa vai de cada um.. E eh debate pra tópico.
Um único governo (Nova Ordem Mundial); já disse acima
O fim da liberdade, seja ela de expressão ou a simples liberdade de ir e vir, viver; - em escala mundial impossível, so mesmo em países ditadoriais
O ceticismo eh a dosagem perfeita pra uma vida leve e sem medos em que o homem pode levar.
Contribuindo com o tópico, mais uma teoria elaborada por um grande intelectual brasileiro:
Crack é controle de população miserável. Tenho uma teoria sobre ela. Depois escrevo aqui. Droga para matar pobre. by Tico Santa Cruz
Crack é controle de população miserável. Tenho uma teoria sobre ela. Depois escrevo aqui. Droga para matar pobre. by Tico Santa Cruz
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- Raul Nutti
- Contato:
Tudo culpa da maçonaria. Mas não digam que fui eu que falei
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Inclusive, é a maçonaria quem está por trás da ideia de que não se pega aids quando se está dando um ingênuo mergulho na praia.
e pior é que tem florista que defende isso aqui!Cachaço escreveu:Contribuindo com o tópico, mais uma teoria elaborada por um grande intelectual brasileiro:

E sobre a nova ordem mundial, seria uma ótima, termos um governo só no mundo, provavelmente o PT não ganharia nada!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Curto ler sobre conspirações...
Mas realmente não dá para acreditar.
Mas realmente não dá para acreditar.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]