Feliz dia dos Pais!
Feliz dia dos Pais!
Feliz dia daquele que comeu vossas respectivas mães! Coisa pra poucos, já que a mulher é rara, única, especial... e difícil! Tinha que ser muito digno pra tal feito!
Parabéns pra aquele que num ato de solidariedade, doou o material necessário pra nos fazer campeões no ringue, na vida e no útero! Que desde cedo nos ensinou que a vida é bad time all time, e se quisermos algo, precisamos lutar por isso!
Parabéns papais!
Parabéns pra aquele que num ato de solidariedade, doou o material necessário pra nos fazer campeões no ringue, na vida e no útero! Que desde cedo nos ensinou que a vida é bad time all time, e se quisermos algo, precisamos lutar por isso!
Parabéns papais!
- Queixodevidro
- Contato:
Re: Feliz dia dos Pais!
Valeu parceiro!
Parabéns a todos os que já fizeram essa besteira, aos que estão tentando e aos que ainda vão fazer! Na verdade, essa é uma das poucas asnices que depois de feita se transforma num dos melhores atos da vida de um macho alfa.
Feliz dia da camisa golo polo a todos!!!!
Parabéns a todos os que já fizeram essa besteira, aos que estão tentando e aos que ainda vão fazer! Na verdade, essa é uma das poucas asnices que depois de feita se transforma num dos melhores atos da vida de um macho alfa.

Feliz dia da camisa golo polo a todos!!!!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Re: Feliz dia dos Pais!
Infelizmente não tenho o melhor relacionamento do mundo com meu véio...
Mas pretendo ser para meus filhos (que são as razões da minha vida), o melhor que for possivel...
Parabéns a todos os papais...
Eu sempre digo que um homem só sabe o que é felicidade e amor incondicional depois de virar pai...
Mas pretendo ser para meus filhos (que são as razões da minha vida), o melhor que for possivel...
Parabéns a todos os papais...
Eu sempre digo que um homem só sabe o que é felicidade e amor incondicional depois de virar pai...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre