Táxi Preto - "se fode aí, Uber" News
Re: Táxi Preto - "se fode aí, Uber" News
Votou 13?
Então tem que tomar no meio do cu mesmo!
Então tem que tomar no meio do cu mesmo!
Nada me surpreende na mula do hadaad " Suvinil"
Pior prefeito de SP
Melhor colocar o tiririca, pelo menos gastaria o dinheiro em circos e traria diversão para as crianças
Pior prefeito de SP
Melhor colocar o tiririca, pelo menos gastaria o dinheiro em circos e traria diversão para as crianças
Cara é sério isso q vc escreveu? A vantagem do uber já é gastar menos é ter um serviço melhor...Garfield escreveu:Porra eu gostei, foi um meio termo bom, quem quiser gastar mais tera opção de ter um serviço melhor, carro melhor, mais novo etc..
Deixa a concorrencia justa todos terão que enfrentar a burocracia estatal.
Agrada um pouco os dois lados, claro que o ideal seria acabar com a mafia das diárias e alvaras, mas se nem os taxistas brigam por isso, politico nenhum irá enetrar nesse formigueiro de graça.
Pior prefeito da história de São Paulo? Martaxa, Pitta e Maluf foram melhores?
Não suporto militante petista e o PT, só não acho certo criticar petista apenas por ser petista. Política não é palmeiras x corinthians, fla x flu, psdb x pt... só os políticos ganham com essa cegueira...
Não suporto militante petista e o PT, só não acho certo criticar petista apenas por ser petista. Política não é palmeiras x corinthians, fla x flu, psdb x pt... só os políticos ganham com essa cegueira...
Não, não é... Inclusive o presidente do sindicato dos taxistas falou que pobre não pode andar de táxi.Garfield escreveu:
Uber não é mais caro que taxi comum? Nunca usei, mas meu chefe tava usando e falou que era mais caro mas valia a pena pela qualidade.
hahahahaha. Se eu estiver na rua, e passar um táxi preto não posso fazer sinal e pegá-lo. Tenho que acessar o aplicativo e procurar por um.
No mais, proibiu algo que agradou e muito a população para fazer média com mafia de táxi. Em seguida, tentou criar um meio-termo e ainda sim se desentendeu com ela, com direito a protesto e bloqueio de rua numa cidade que quase não sofre com trânsito. A categoria continua oferecendo um serviço sofrível e em grande parte desqualificado, nada acontece, feijoada.
Em resumo, fodam-se.
No mais, proibiu algo que agradou e muito a população para fazer média com mafia de táxi. Em seguida, tentou criar um meio-termo e ainda sim se desentendeu com ela, com direito a protesto e bloqueio de rua numa cidade que quase não sofre com trânsito. A categoria continua oferecendo um serviço sofrível e em grande parte desqualificado, nada acontece, feijoada.
Em resumo, fodam-se.
“Go then, there are other worlds than these.”
Uber é/era melhor e mais barato.Garfield escreveu:
Uber não é mais caro que taxi comum? Nunca usei, mas meu chefe tava usando e falou que era mais caro mas valia a pena pela qualidade.
“Go then, there are other worlds than these.”
é pouca zuera?Garfield escreveu:Deixa a concorrencia justa todos terão que enfrentar a burocracia estatal.
haddad = lixo do lixo
porra tomara q essa moda não pegue... se bem q no rio foi/vai ser proibido o uber..
brasil é foda meu amigo
abs
porra tomara q essa moda não pegue... se bem q no rio foi/vai ser proibido o uber..
brasil é foda meu amigo
abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
- Usuário Fundador
O Garfield está realmente seguindo os passos do seu ídolo máximo, falando bosta em qualquer que seja o assunto.
O Filadapulta conseguiu criar algo ainda mais caro que os Taxis normais.
E Mais surreal que o merda lançar uma porra dessa, é ter neguinho que gostou da idea... Meu deus essa porra de Brasil não tem futuro mesmo
E Mais surreal que o merda lançar uma porra dessa, é ter neguinho que gostou da idea... Meu deus essa porra de Brasil não tem futuro mesmo
O PT é uma merda surreal, os Paulistas foram burros de votar no Haddad e agora estão se fodendo pra caralho.
Uma merda, cada vez mais o Estado se metendo na livre concorrência.
Uma merda, cada vez mais o Estado se metendo na livre concorrência.
Mas o Garfield é petista (ate onde eu sei votou na Dilmãe), então ele ta certo em apoiar. Se bem q vejo o germe da mudança nele, disse q é simpatico ao Novo, q é de direita. Acho q ele esta em processo de desintoxicação esquerdopata.rafanake escreveu:O Filadapulta conseguiu criar algo ainda mais caro que os Taxis normais.
Pelo que eu entendi, o Haddad está apenas concedendo mais licenças para os taxistas em espera, mas estas licenças só poderão atender através de aplicativos como o Ubber... ou seja, o Ubber que é utilizado para caronas, passa a ser um aplicativo para chamar táxis em SP.
É mais barato sim. É mais caro que a bandeira 1 e mais barato que a bandeira 2. E isso é o UberBlack, aquele que tem os carros pretos. O UberX, que é qualquer carro mais baratinho, é coisa de 20% mais barato que o taxi normal e com a mesma qualidade e atendimento do UberBlack num carro mais simples e por um preço mais baixo.Garfield escreveu:
Então viajei, mas a sua segunda frase não prova que o uber é mais barato e sim que taxi é caro pa caraio aqui em sp rs.
O que o Haddad fez foi tentar jogar pra mão da máfia dos Taxis a fatia do faturamento que o Uber tava pegando. Proibiu a porra do serviço pra criar um IDÊNTICO, mais caro e cheio da porra da burocracia estatal. Em vez de acabar com essa merda pro taxi comum, resolveu levar pro serviço PARTICULAR de luxo.
Ah, vá tomar no CU! Prefeito vagabundo do caralho!