Táxi Preto - "se fode aí, Uber" News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rafanake
Contato:

Re: Táxi Preto - "se fode aí, Uber" News

Mensagem por rafanake » 08 Out 2015 22:28

Votou 13?
Então tem que tomar no meio do cu mesmo!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 09 Out 2015 09:27

Nada me surpreende na mula do hadaad " Suvinil"

Pior prefeito de SP

Melhor colocar o tiririca, pelo menos gastaria o dinheiro em circos e traria diversão para as crianças

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 09 Out 2015 09:41

Garfield escreveu:Porra eu gostei, foi um meio termo bom, quem quiser gastar mais tera opção de ter um serviço melhor, carro melhor, mais novo etc..

Deixa a concorrencia justa todos terão que enfrentar a burocracia estatal.

Agrada um pouco os dois lados, claro que o ideal seria acabar com a mafia das diárias e alvaras, mas se nem os taxistas brigam por isso, politico nenhum irá enetrar nesse formigueiro de graça.
Cara é sério isso q vc escreveu? A vantagem do uber já é gastar menos é ter um serviço melhor...

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 09 Out 2015 09:41

Pior prefeito da história de São Paulo? Martaxa, Pitta e Maluf foram melhores?

Não suporto militante petista e o PT, só não acho certo criticar petista apenas por ser petista. Política não é palmeiras x corinthians, fla x flu, psdb x pt... só os políticos ganham com essa cegueira...

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 09 Out 2015 09:45

Garfield escreveu:
Uber não é mais caro que taxi comum? Nunca usei, mas meu chefe tava usando e falou que era mais caro mas valia a pena pela qualidade.
Não, não é... Inclusive o presidente do sindicato dos taxistas falou que pobre não pode andar de táxi.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 09 Out 2015 09:49

hahahahaha. Se eu estiver na rua, e passar um táxi preto não posso fazer sinal e pegá-lo. Tenho que acessar o aplicativo e procurar por um.

No mais, proibiu algo que agradou e muito a população para fazer média com mafia de táxi. Em seguida, tentou criar um meio-termo e ainda sim se desentendeu com ela, com direito a protesto e bloqueio de rua numa cidade que quase não sofre com trânsito. A categoria continua oferecendo um serviço sofrível e em grande parte desqualificado, nada acontece, feijoada.

Em resumo, fodam-se.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 09 Out 2015 09:50

Garfield escreveu:
Uber não é mais caro que taxi comum? Nunca usei, mas meu chefe tava usando e falou que era mais caro mas valia a pena pela qualidade.
Uber é/era melhor e mais barato.
“Go then, there are other worlds than these.”

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 09 Out 2015 09:51

Garfield escreveu:Deixa a concorrencia justa todos terão que enfrentar a burocracia estatal.
é pouca zuera?

rockit

Mensagem por rockit » 09 Out 2015 10:15

haddad = lixo do lixo
porra tomara q essa moda não pegue... se bem q no rio foi/vai ser proibido o uber..
brasil é foda meu amigo

abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Out 2015 11:04

O Garfield está realmente seguindo os passos do seu ídolo máximo, falando bosta em qualquer que seja o assunto.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 09 Out 2015 11:09

O Filadapulta conseguiu criar algo ainda mais caro que os Taxis normais.

E Mais surreal que o merda lançar uma porra dessa, é ter neguinho que gostou da idea... Meu deus essa porra de Brasil não tem futuro mesmo

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 09 Out 2015 11:21

O PT é uma merda surreal, os Paulistas foram burros de votar no Haddad e agora estão se fodendo pra caralho.

Uma merda, cada vez mais o Estado se metendo na livre concorrência.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 09 Out 2015 11:25

rafanake escreveu:O Filadapulta conseguiu criar algo ainda mais caro que os Taxis normais.

E Mais surreal que o merda lançar uma porra dessa, é ter neguinho que gostou da idea... Meu deus essa porra de Brasil não tem futuro mesmo
Mas o Garfield é petista (ate onde eu sei votou na Dilmãe), então ele ta certo em apoiar. Se bem q vejo o germe da mudança nele, disse q é simpatico ao Novo, q é de direita. Acho q ele esta em processo de desintoxicação esquerdopata.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 09 Out 2015 11:50

Pelo que eu entendi, o Haddad está apenas concedendo mais licenças para os taxistas em espera, mas estas licenças só poderão atender através de aplicativos como o Ubber... ou seja, o Ubber que é utilizado para caronas, passa a ser um aplicativo para chamar táxis em SP.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 09 Out 2015 12:59

Garfield escreveu:
Então viajei, mas a sua segunda frase não prova que o uber é mais barato e sim que taxi é caro pa caraio aqui em sp rs.
É mais barato sim. É mais caro que a bandeira 1 e mais barato que a bandeira 2. E isso é o UberBlack, aquele que tem os carros pretos. O UberX, que é qualquer carro mais baratinho, é coisa de 20% mais barato que o taxi normal e com a mesma qualidade e atendimento do UberBlack num carro mais simples e por um preço mais baixo.

O que o Haddad fez foi tentar jogar pra mão da máfia dos Taxis a fatia do faturamento que o Uber tava pegando. Proibiu a porra do serviço pra criar um IDÊNTICO, mais caro e cheio da porra da burocracia estatal. Em vez de acabar com essa merda pro taxi comum, resolveu levar pro serviço PARTICULAR de luxo.

Ah, vá tomar no CU! Prefeito vagabundo do caralho!

Responder