Pro pessoal que gosta de jogar descalço , violence news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Polícia indicia morador de RJ por transmissão de HIV

Mensagem por abnerjj » 09 Out 2015 16:28

Polícia indicia morador da Barra da Tijuca por transmissão de HIV, e mulher conta: ‘Dizia que ia marcar minha vida’

A Polícia Civil indiciou, na noite de ontem, Renato Peixoto Leal Filho, de 43 anos, por contágio de moléstia grave. Morador da Barra da Tijuca, ele é suspeito de transmitir intencionalmente o vírus HIV para mulheres com quem manteve relações sexuais. Através de seu advogado, Renato confirmou ser soropositivo, mas negou as acusações. A pena para o crime é de até quatro anos de prisão.

As investigações tiveram início no fim de agosto, quando uma das supostas vítimas procurou a polícia para denunciar Renato. Já na 16ª DP (Barra da Tijuca), que assumiu o caso, uma segunda mulher foi ouvida e relatou o mesmo modo de agir. Segundo elas, Renato aborda moças pelas redes sociais e as convence a sair. Posteriormente, sem informar sobre a doença, insiste para que o sexo seja feito sem o uso de preservativo.

A descoberta de que Renato tinha Aids ocorreu no início deste ano, durante um período em que uma jovem de 23 anos morou com o suspeito em seu apartamento na Barra. Após semanas de conversas pela internet, ela acabou mudando-se de outro estado, onde vivia com os pais, para o Rio. Dois meses depois, ao encontrar um exame , soube da doença.

Link completo: http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 32663.html

Imagem
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Prime
Contato:

Pro pessoal que gosta de jogar descalço , violence news

Mensagem por Prime » 09 Out 2015 16:31

Polícia indicia morador da Barra da Tijuca por transmissão de HIV, e mulher conta: ‘Dizia que ia marcar minha vida’

A Polícia Civil indiciou, na noite de ontem, Renato Peixoto Leal Filho, de 43 anos, por contágio de moléstia grave. Morador da Barra da Tijuca, ele é suspeito de transmitir intencionalmente o vírus HIV para mulheres com quem manteve relações sexuais. Através de seu advogado, Renato confirmou ser soropositivo, mas negou as acusações. A pena para o crime é de até quatro anos de prisão.
As investigações tiveram início no fim de agosto, quando uma das supostas vítimas procurou a polícia para denunciar Renato. Já na 16ª DP (Barra da Tijuca), que assumiu o caso, uma segunda mulher foi ouvida e relatou o mesmo modo de agir. Segundo elas, Renato aborda moças pelas redes sociais e as convence a sair. Posteriormente, sem informar sobre a doença, insiste para que o sexo seja feito sem o uso de preservativo.

Imagem

A descoberta de que Renato tinha Aids ocorreu no início deste ano, durante um período em que uma jovem de 23 anos morou com o suspeito em seu apartamento na Barra. Após semanas de conversas pela internet, ela acabou mudando-se de outro estado, onde vivia com os pais, para o Rio. Dois meses depois, ao encontrar um exame , soube da doença.
— Eu o confrontei, mas primeiro ele negou. Só com muita insistência admitiu — contou ao EXTRA a jovem, que ainda passou algumas semanas morando com Renato. — Ele era muito obsessivo e agressivo verbalmente. Eu tinha medo. Acabei voltando para o meu estado escondida, com a ajuda de uma amiga.

Imagem

Em seguida, a jovem começou a procurar outras mulheres envolvidas com Renato, com o intuito de alertá-las. Duas delas também conversaram com o EXTRA, e confirmaram ter mantido relações sexuais com o suspeito, sem preservativo e sem serem informadas de sua condição. Nenhuma das três, porém, chegou a ser contaminada pelo HIV.
— O contágio, nesse caso, é secundário. São pessoas expostas a um risco grave — explicou o delegado Marcus Vinicius Braga, titular da 16ª DP.

Imagem

Tentativa de revanchismo’
O grupo formado por quatro jovens reuniu áudios com ameaças feitas por Renato e vídeos, também enviados às supostas vítimas e entregues à polícia, em que ele aparece transando sem camisinha com várias mulheres. Em um dos áudios, Renato diz:
"Infelizmente eu peguei essa p... (doença). Peguei tem um tempo atrás. Tem quase 15 anos. Outra coisa: eu estou cagando para esse exame agora. Não quero saber de p... nenhuma. Negativo ou positivo? Eu quero que se f... Prejudiquei quem? Quem que eu prejudiquei? Não tenho remorso. Assim, não prejudiquei. Não infectei nenhuma. As pessoas que eu infectei, no caso, elas me aceitaram. Foi a mãe da minha filha, e uma outra namorada que tive. Ficamos oito anos juntos. Tu quer me processar? Me processa. Só que antes de ir pra cadeia, eu me mato. Você acha que eu vou pra cadeia? Eu vou pra favela. Quero ver me pegar lá dentro. Quem se aproximar de mim eu meto bala. Não tenho nada a perder. Sua pir.., vagabunda. Denuncia lá".

A defesa classifica as acusações como uma “tentativa de revanchismo”.
— O Renato vem sendo perseguido por uma ex-companheira. Ele é portador do HIV, mas se cuida e não tem intenção de passar o vírus para ninguém. Ele está sendo difamando por conta do término de um relacionamento — disse o advogado Rafael Faria.
‘Ele dizia que ia marcar a minha vida’
Depoimento de mulher que diz ter se envolvido com Renato
“Conheci o Renato na internet. Quando saímos, ele me obrigou a não usar camisinha. Fiquei muito irritada, porque sempre fui cuidadosa com isso. Então pensei: “Nunca mais vou estar com esse cara”. Ele ainda insistiu, mas acabei cortando relações. Dois meses mais tarde, recebi uma mensagem dessas meninas dizendo que eu corria o risco de estar contaminada. Hoje, as vejo como anjos de Deus, mas foi um choque. Aí, entendi a insistência pelo não uso do preservativo, as coisas que ele dizia, que ia marcar a minha vida. Eu, por sorte, por força divina, não fui contaminada. O nosso objetivo, agora, é impedir que outras mulheres se tornem vítimas.”

http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 32663.html" onclick="window.open(this.href);return false;

sid_
Contato:

Re: Pro pessoal que gosta de jogar descalço , violence news

Mensagem por sid_ » 09 Out 2015 16:47

kkkkkkkkkkk

Mano Violence , encontrar um um cara desse por ae bêbado é perigo hein ... rsrs

Agora saca nessa história ...

Veio a mina de outro estado pra morar com ele , tendo conhecido na Net, se mostrou agressivo, descobriu do exame , e CONTINUOU MORANDO COM ELE !!

Ás vezes parece que mulher não pensa direito nas coisas, Deu muita sorte , não só essa.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 09 Out 2015 16:57

Na boa, o cara tenta contaminar todas essas minas e a pena máxima é de apenas 4 anos???Esse cara deveria apodrecer na cadeia!!
São Paulo Futebol Clube

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 09 Out 2015 17:33

Rodrigo A.D.E escreveu:Tudo puta.
Pode fechar. :ymapplause:

Fighter

Mensagem por Fighter » 09 Out 2015 18:11

O cara disse que tem aids ha cerca de quinze anos e esbanja saude, ta forte pacas, nem parece sofrer de um mal tao grave.

J Luc
Contato:

Re: Polícia indicia morador de RJ por transmissão de HIV

Mensagem por J Luc » 09 Out 2015 18:46

Burro e fdp!!! Ao msm tempo!

Primeiro q se tivesse coca cola e não tivesse feito os exames, não teria HIV

E tem q ser muito, mas muito fdp!!! P passar essa parada, de propósito!!!

Todo tanto q se foder, eh pouco!!!

Que durma na cadeia com 20 soros positivos, enrabando ele muito!!! Com direito a cabo de vassoura e tudo!!!

Abs...

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 09 Out 2015 18:56

Tô fudido com esses floristas. kkkkkkkkkkkkkkkk

No mais, jogar descalço é fria msm. Como disseram aí, pela aparência ninguém diria que o cara é doente, igual deve ter muita mina top cheia de doenças. É foda!

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 09 Out 2015 19:15

entao aquele papo de sexo vaginal a transmissao eh mais dificil, eh verdade msm?

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Out 2015 19:26

Fighter escreveu:O cara disse que tem aids ha cerca de quinze anos e esbanja saude, ta forte pacas, nem parece sofrer de um mal tao grave.
Com o tratamento correto para HIV, até diabetes é mais grave. Foda é que algumas pessoas não se adaptam ao remédio. Tenho um paciente que já defecou mais de uma vez nas calças por não aguentar. Contudo, no geral, é bem tranquilo sob os cuidados. O complicado é viver na condição e a herança psicológica da doença.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 09 Out 2015 20:01

4 anos de pena pra quem contamina outra(s) pessoa(s) de forma consciente com uma doença grave, eh no mínimo ridículo. E não importa se a doença tem controle ou não, pq a filhadaputagem nesse caso eh nível máximo.

Não sou a favor da violência como forma de resolver problemas, contudo, se um fdp desse contaminasse alguém de que eu gosto, acho que faria a justiça que eu achasse correta!

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 09 Out 2015 20:19

Fighter escreveu:O cara disse que tem aids ha cerca de quinze anos e esbanja saude, ta forte pacas, nem parece sofrer de um mal tao grave.
Magic jhonson tem aids desde os anos 90 e tá vivo. Esse negócio de aids é complicado mas a minha tese é que só pega quem acredita ou se fizer exame , e se você acredita e fizer o exame e contrair a doença , só morre se você for viado como por exemplo cazuza , Renato russo , Fred mercurie e o Thom hanks em Filadélfia...

Responder