Homem leva lanche na prisão para mulher que tentou matá-lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Homem leva lanche na prisão para mulher que tentou matá-lo

Mensagem por Snickt » 09 Out 2015 19:44

Homem leva lanche na prisão para mulher que tentou matá-lo duas vezes

Ele diz que a perdoa e que vai tentar retomar o casamento. Mulher de 32 anos está presa na Divisão de Homicídios.

Um homem entrega todos os dias o café da manhã para a ex-mulher que está presa na Divisão de Homicídios, em Fortaleza, por ter tentado matá-lo duas vezes com chumbinho, veneno usado contra ratos. De acordo com a Polícia Civil, a mulher, de 32 anos, foi presa na última terça-feira (6).

Preocupado com a mulher, José Maria leva todos os dias café, biscoitos e água. “Trago o que posso. Uma merenda. Trago biscoito, todo tipo de merenda para ela ficar bem. Trago também água. Não sei como é o sistema aqui. Quero que ela seja bem tratada e nada de ruim aconteça com ela”, disse.

A primeira vez que ela envenenou José Maria foi no dia 11 de setembro, quando colocou chumbinho na comida. Ele passou mal e se recuperou.

Quatro dias depois, ela tentou de novo. Dessa vez, José Maria foi parar no hospital e ficou duas semanas internado. A família dele suspeitou e denunciou a mulher para polícia, que decretou a prisão preventiva.

Arrependimento e perdão

Apesar do crime, José Maria diz que perdoa a mulher e que ela está arrependida pelo que fez. “É certo que ela errou, mas não é com erro que vamos pagar com outro. Ela está bem arrependida, pois ela mesmo me socorreu, ligou para hospital. Eu vi o arrependimento dela. Inclusive ela me visitou no hospital. Se ela não tivesse se arrependido, tinha deixado eu morrer”, conta.

Segundo ele, foi a própria mulher que o ajudou quando o viu passar mal nas duas vezes em que o envenenou.

José Maria quer retomar o casamento. “Tentar eu vou tentar. Só não estou dizendo que vou conseguir, porque sou eu contra o mundo. Neste momento, eu estou só, pois minha família não aceita. Eu perdoo, mas minha família não”, afirmou, sorrindo.

Fonte: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2015/ ... vezes.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Blue Ocean
Contato:

Re: Homem leva lanche na prisão para mulher que tentou matá-

Mensagem por Blue Ocean » 09 Out 2015 19:57

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 09 Out 2015 20:47

Deve estar tentando envenenar a mulher também (ou é só mais um otário que levou uma chave de buceta).

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 09 Out 2015 22:39

The Trooper escreveu:Deve estar tentando envenenar a mulher também (ou é só mais um otário que levou uma chave de buceta).
Kkkkkk......inacreditavel isso
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 09 Out 2015 22:52

Homem apaixonado é burro bagarai... a mulher tenta matá-lo duas vezes e ele ainda acredita que ela se arrependeu... arrependeu porque está presa, se estivesse solta não tinha se arrependido, não.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 09 Out 2015 23:22

Imagem

:-J
Fogo em naziliberal

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 09 Out 2015 23:28

Cara isso eh revoltante
Esse rapaz tem que ser internado
Ele não se valoriza como ser humano
Isso eh doentio cara ele eh escravo de buceta
Essa vagabunda nem presa tinha que ter, tentado a homicídio, clara intenção de matar e ainda ta viva
Essa puta rampera tinha que ta no colo do capeta
E esse babaca não tem quem o ama não? Porra se eu vejo algum familiar ou amigo passando por isso já mandaria a idéia de fazer o encontro dela com capeta
Palhaçada e feministas acham isso bacana vsf
Bando de putas

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Out 2015 09:51

Se ela tentou duas vezes e não conseguiu vai tentar a terceira. Ela deve estar levando uma rola de outro macho
mais gabaritado. Maluco quer morrer de qualquer jeito e não tem coragem para se suicidar. Masoquista do caralho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 10 Out 2015 10:06

Quem nunca atirou. .. quem nunca apedrejou... quem nunca atirou pedra que... mas que ressaca escrota é essa?...

post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Out 2015 13:41

Isso é o exemplo típico de relacionamento doentio.

Normalmente vemos esse tipo de jogo dominador-submisso com as mulheres no papel de "inferiores", o que causa mais espanto nesse caso é que vemos a inversão.

Alguém duvida q assim q sair da cadeia essa mulher vai terminar o serviço que começou?

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 10 Out 2015 13:54

TAKIPARIU
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Responder