Jeff News - Dossiê book rosa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Jeff News - Dossiê book rosa

Mensagem por Snickt » 11 Out 2015 19:17

A matéria já é meio old, mas não lembro de ter visto ela publicada aqui. Então vale como informativo pro pessoal ter uma noção do valor real das meninas na hora de fazer os corres!

Dossiê book rosa: cafetões de luxo revelam como funciona o esquema

Na segunda reportagem da série do EGO, agenciadores contam que ganhos podem chegar até R$ 3 mil.

Imagem
Não adianta perguntar. No mundo da prostituição de alto luxo não existem nomes. Ou pelo menos, eles não devem ser revelados jamais. O segredo é a alma do negócio, e foi em nome dele que dois agenciadores do Rio toparam contar ao EGO como funciona o mundo do book rosa, a expressão que ganhou as ruas por causa da novela "Verdades Secretas". Nele, além de modelos, figuram também atrizes iniciantes e assistentes de palco de programas de TV, como o EGO mostra na série de reportagem "Dossiê Book Rosa".

O primeiro agenciador começou no ramo por acaso. Trabalhava como motorista de um empresário e, de tanto ir buscar meninas para o patrão, acabou ficando amigo de algumas delas. Terminado seu contrato de trabalho, ele montou uma espécie de sociedade com moças do book rosa. Levava para os programas, devolvia em casa e, em alguns casos, até defendia a profissional em caso de alguma furada.

Já tive que tirar duas meninas das mãos de traficante. Um deles marcou encontro dizendo que queria um programa e, chegando lá, tinha mais seis caras na jogada para barbarizar. Esse dia foi complicado”, lembra ele, acrescentando que esse tipo de situação é exceção. Em geral, as complicações giram em torno do abuso de estimulante sexual e álcool.

O agente conta ainda que trabalha mais com modelos, que os nomes mais badalados do mercado e que colocam o rosto na TV ficam no book de outros três cafetões. “Elas têm medo que esse tipo de coisa vaze, e só confiam em mais uma ou duas pessoas que sabem que elas fazem book rosa”, revela.

Os termos empregados nas negociações também sofrem alterações para evitar problemas. No lugar de cachê ou programa, entra em cena o “presente”.

“Elas não dizem que recebem pagamento. Dizem que recebem um presente de A ou B. E elas sempre gostam de um bom presente”, diz ele, revelando que uma moça que coloca o rosto na TV pode receber um bom presente de até R$ 3 mil por hora. Modelos chamadas “capa de revista”, mas sem fama, costumam ganhar “presentes” de R$ 400 por hora. Mas festinhas que duram horas, e até dias, podem render até R$ 10 mil.

E quem tem tanto dinheiro assim para gastar com prostituição? “Empresários, jogadores de futebol e até atores tidos como galãs”, diz ele, soltando uma gargalhada ao ser perguntado pela repórter se este ultimo nicho precisa mesmo deste tipo de serviço: “Não é o que o cara é. É a fantasia. Tem certas coisas que o homem não vai fazer com sua mulher. Aí procura uma profissional.”

Jogadores de futebol caem na categoria controversa desse universo. O segundo agenciador entrevistado pelo EGO diz que não gosta de fazer negócio com os atletas porque eles costumam ser muito falastrões e acabam revelando nomes com quem já ficaram. Mas jogador de futebol é também o alvo preferido das modelos desconhecidas que fazem programa, e que sonham deixar essa vida. “Às vezes elas até deixam de fazer um programa e ganhar dinheiro para ir a uma festinha de jogador de futebol. Elas sonham com o dia com quem um deles vai olhar para elas de um jeito diferente e casar”, diz.

Nosso segundo agenciador também diz que estrangeiros costumam recorrer ao Brasil para conseguir belas garotas de programas. No caso de viagem, além do cachê disparar, é pago em dólar ou euro, e vem com todas as despesas da viagem pagas pelo contratante. Sendo que 50% do valor é pago antes da viagem e o restante depois.

Apesar da altas somas de dinheiro, o agenciador faz questão de desglamourizar o mundo da prostituição pelo book rosa. “Não tem glamour. Você não pega só o cara bonito, o empresário cheiroso. Na maioria das vezes pega o ‘trash’ também, o velho babão. Elas vendem o que têm de melhor, que é a beleza delas, e que costuma durar só até os 30 anos”, diz.

Além de "prazo de validade" das moças, ele diz que o custo de manutenção de uma menina que faz book rosa é alto. “Elas gastam com academia, roupas caras, perfumes, sapatos, depilação. Algo que pode chegar em até R$ 5 mil por mês”, conta ele, garantindo que não explora ninguém. “Não mexo no cachê da menina. Acho injusto. Quando querem que eu arrume programa para ela, dizem o preço, coloco o meu valor em cima e passo para o cliente. Acho injusto tirar dinheiro delas. Muitas fazem por falta de opção mesmo”, diz.

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... -rosa.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Snickt
Contato:

Re: Jeff News - Dossiê book rosa

Mensagem por Snickt » 11 Out 2015 19:21

Dossiê book rosa: 'Eu já fiz', revela Miss Bumbum Indianara Carvalho

Depoimento da modelo abre série de reportagem sobre o mundo real da prostituição de luxo retratado na novela 'Verdades Secretas'.

Imagem
Book rosa. Expressão que serve para traduzir a prostituição alto luxo, e que ganhou as ruas por causa da novela “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco. Na trama, o universo retratado é o do sexo por dinheiro com modelos. Na vida real, os círculos se ampliam e, além de modelos, homens com muito dinheiro estão dispostos a pagar para ter prazer com atrizes iniciantes, assistentes de palcos e dançarinas.

O atrativo nesse tipo de relação é o de ter acesso a mulheres muito bonitas, bem cuidadas e famosas. Uma espécie de conquista de troféu.

Foi o que aconteceu com a Miss Bumbum Indianara Carvalho, que abre a série de reportagem “Dossiê Book Rosa”, do EGO, e que vai mostrar os bastidores do universo da prostituição de luxo.

Ela conta que, mesmo antes de ser famosa por causa do concurso que a elegeu o bumbum mais bonito de 2014, já era bastante assediada quando era modelo em Santa Catarina, mas que nunca sucumbiu. A proposta derradeira veio no final do ano passado. Já famosa, mas com problemas financeiros, ela ouviu que poderia ter suas dívidas liquidadas em um passe de mágica se topasse uma noite de sexo. No caso de Indianara, um elemento atiçava ainda mais a fantasia de seu pretendente: sua recém-adquirida virgindade.

“A abordagem foi muito sútil. Fui convidada para um jantar. Esse cara, que eu já conhecia e era quase um amigo, pediu um vinho, conversamos muito e, lá pelas tantas, ele perguntou se tinha alguma coisa que estava precisando muito. Algo que ele pudesse fazer para me ajudar ou que eu quisesse muito. Acabei falando que faltava um valor para eu quitar meu apartamento. Já tinha comprado, mas com algumas prestações atrasadas e faltava dar o valor das chaves. Não tinha dinheiro para isso e ia acabar perdendo o dinheiro já investido no imóvel”, conta Indianara que ouviu que seu interlocutor podia ajudar com o problema, mas que queria uma coisa em troca.

Sexo e virgindade por R$ 300 mil

“Ele disse que queria uma noite de sexo comigo. Falou da cirurgia da intimidade, e que queria ser meu primeiro homem”, diz.

A modelo de 23 anos e medidas perfeitas não precisou responder na hora. Voltou para a casa balançada e chegou a pedir conselho para a mãe, que perguntou a filha se ela não ficaria constrangida com a situação e finalizou dizendo que ela fizesse o que fosse melhor para ela.

“Conversei com algumas pessoas sobre isso, com a minha mãe inclusive, e acabei topando. Minha mãe apoiou porque era uma pessoa conhecida, amiga e que era uma cara que eu ficaria naturalmente. Não foi constrangedor”, diz ela contando ainda que, por se tratar de um valor alto - R$ 300 mil - , o pagamento foi feito em três vezes, e que só depois fez sexo.

Perguntada se ficou arrependida, ela diz que não. Que foi tudo muito pensado na ocasião. “Valeu a pena porque a gente continuou amigo e eu ainda consegui uma coisa que eu queria muito. Não faria de novo. É muito delicado. Na verdade, só fiz porque a pessoa era conhecida, amiga e a proposta foi elegante. Foi uma proposta indecente que eu aceitei”, admite ela garantindo ainda que é fácil perceber indícios de quem faz book rosa.

“Hoje tenho contrato com uma emissora de TV, uma loja na cidade da minha mãe e uma sociedade na loja de amiga em São Paulo. Além disso, meu padrão de vida é baixo. Não tenho bolsa Chanel ou Prada, nem Louboutin ou outro sapato de R$ 4 mil no pé. Para ter acesso a esse tipo de coisa sem ser rica só fazendo book rosa. Só faço coisas dentro do meu padrão. Tenho uma renda de R$ 10 mil, equilibro meus gastos, ajudo minha família, faço minhas dietas em casa, não sou de sair nem viajar. As viagens que fiz foram pelo Miss Bumbum. Tenho um amigo que até brinca: Deus dá asa para quem não quer nada. Porque ele acha que se eu quisesse, faria bons ganhos”, diz.

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... -rosa.html" onclick="window.open(this.href);return false;

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 11 Out 2015 19:25

comprometeu com detalhes

VSF

slash
Contato:

Mensagem por slash » 11 Out 2015 19:43

dossie dos corres
sabe di nada tu
VSF

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 11 Out 2015 19:57

"Recém adquirida virgindade"

kkkkkkkkkkk

300 mil por uma foda? Nem sheik do salmão no cu paga um valor desses, fala sério.

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 11 Out 2015 20:14

"Algumas fazem por falta de opcao mesmo "

A sorte das mulheres na vida eh que na maioria dos casos , a buceta senpre sera sua salvacao !
Jiu Jitsu na veia

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 11 Out 2015 20:51

300 mil só se tiver comendo forte até hoje

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 11 Out 2015 21:27

mercado inflacionando
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Maximus

Mensagem por Maximus » 11 Out 2015 21:53

Como eu gostaria de ter acesso a esse book rosa...
Dependendo da mulher, tenho disposição para pagar.
"O incrível é que justamente diante de situações adversas, muitos redescobrem o que tem de melhor"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 12 Out 2015 10:30

Bruges escreveu:O esquema é ser o atravessador, além de comer, passa o contato para os parças.
E ainda te pagam o guaraná
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 12 Out 2015 11:29

Bruges escreveu:O esquema é ser o atravessador, além de comer, passa o contato para os parças.
A thamy Miranda mesmo, aquela namorada dela lá deve ser agenciada por ela. Ela que deve ser o sustento do casal...

Responder