Criar pitbull em ap
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Criar pitbull em ap
Falta de bom senso, PQP
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- danilogrilo
- Contato:
Só o Mestre Requintes pra evitar essa desgraça...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Requintes anda de focinheira na bairro dele para não morder os pitbulls.
Tapirus terrestris
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.RequintesDePuberdade escreveu:pit bull aqui na minha area anda tudo pianinho, irmão. O respeito é conquistado, o medo é imposto.
Requintes é ogro no úrtimo...

Pit bull e um cão de porte médio que pode ser facilmente criado em AP....
O erro foi a dona não ter domínio sobre seu cão. Poderia ser de qualquer raça que teria este mesmo resultado.
O erro foi a dona não ter domínio sobre seu cão. Poderia ser de qualquer raça que teria este mesmo resultado.
-
- Contato:
Esses dias tava passeando com meu cachorro, e fomos atacados por um pitbull. A sorte foi que eu vi de longe que ele tava solto (a imbecil da vizinha vive deixando o cachorro fugir, a vizinhança cheia de crianças e ela vive deixando isso acontecer. Sem contar que o tratamento que dão pro cachorro é bizarro, só na base da pancada), como falei, vi que ele tava solto e incrivelmente - foi o tempo certinho que o pitbull percebeu a gente - e que eu pude levantar meu cachorro pra colcoar no ombro, mesmo assim o pitbull ainda conseguiu pegar a pata do meu cachorro. Eu jamais bateria em algum animal, mas nesse caso tive que chutar pq ele tava botando uma puta pressão querendo me derrubar , e foi o único jeito de fazer ele soltar a pata do meu cachorro, e depois correr pra casa. Fim das contas, graças a Deus ele pegou só a pata mesmo, mas mesmo assim ainda arrebentou músculo. Foi menos mal pq meu cachorro tinha feito há 2 meses uma cirurgia pra arrumar uns órgãos, pois estava com aderência, se a mordida tivesse pegado no abdômen já era.
Tinha uma menina no condominio que minha mae mora, que criava um Bull Terrier.
Acho de boa, o cachorro nao e grande, mas e bem ativo. Precisa passear com ele ou contratar alguem para fazer isso frequentemente.
Ja vi gente criando labradores e outros caes grandes tambem. Acho que varia bastante, um homem adulto, com certo porte fisico e usando uma coleira decente, consegue dominar seu cao.
Obviamente que existem caes que apresentam problemas de comportamento ao longo da vida e devem ser afastados do convivio com pessoas, mas sao casos a parte.
Com relacao a caes soltos e sem coleira, acho que a lei deve ser mais rigorosa ao punir os donos. Dessa forma, tem quem quer mas ciente das consequencias se algo errado acontecer.
Acho de boa, o cachorro nao e grande, mas e bem ativo. Precisa passear com ele ou contratar alguem para fazer isso frequentemente.
Ja vi gente criando labradores e outros caes grandes tambem. Acho que varia bastante, um homem adulto, com certo porte fisico e usando uma coleira decente, consegue dominar seu cao.
Obviamente que existem caes que apresentam problemas de comportamento ao longo da vida e devem ser afastados do convivio com pessoas, mas sao casos a parte.
Com relacao a caes soltos e sem coleira, acho que a lei deve ser mais rigorosa ao punir os donos. Dessa forma, tem quem quer mas ciente das consequencias se algo errado acontecer.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Jackman escreveu:Requintes anda de focinheira na bairro dele para não morder os pitbulls.

n acho q cuidar de cachorro grande em ap seja um problema em siKRATOSCS escreveu:O pitbull de um vizinho acaba de matar o cachorrinho de uma vizinha, a filha pequena deles estava passeando fora do condomínio e na virada da esquina deram de cara com um pitbull passeando com a dona e ele partiu pra cima do cachorrinho e por pouco não ataca a menina também. Ai eu te pergunto que tipo de Burro cria um pitbull em apartamento de 60 metros?
Criar pitbull ou cachorro de grande porte em ap
Andar sem a focinheira
Não ter voz de comando e força pra segurar o bicho
= tragédia anunciada
tem q ver o qnt de tempo q leva pra passear, onde leva, se deixa solto etc tbm se levou pra cuidar com ele ja adulto
mas o rsto eh foda pqp mulher em geral ja n tem mt força e aind por cimacom um pitbull e sem fucinheira!
dai eh o pitbull q vai pagar o pato ainda...
O cão não tem culpa por ter um dono(a) estúpido(a).
- Queixodevidro
- Contato:
Jackman escreveu:Requintes anda de focinheira na bairro dele para não morder os pitbulls.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Aderência? Que P é essa?G.Barbieri_ escreveu:tinha feito há 2 meses uma cirurgia pra arrumar uns órgãos, pois estava com aderência

Rs, depois falam que o Pitbull é de boa.. mas toda semana tem notícia que essa raça atacou ou mantem alguém. Comparando com rotweiller, pastor alemao e etc, nunca pipoca notícia de ataque, só pitbull.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Culpa da mídia golpista.thiagobjj escreveu:Rs, depois falam que o Pitbull é de boa.. mas toda semana tem notícia que essa raça atacou ou mantem alguém. Comparando com rotweiller, pastor alemao e etc, nunca pipoca notícia de ataque, só pitbull.
Apoiado .LEV escreveu:
Culpa da mídia golpista.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.