O game mais difícil que você já jogou!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O game mais difícil que você já jogou!
Li uma matéria do Contra no TechTudo, lembrei da dificuldade bizarra de Super Contra. E aí, qual foi o jogo mais difícil que jogou?
Apesar de ficar tentado em mencionar Actraiser II, Battletoads ou R-type, vou ficar com Ikaruga, versão Dreamcast:
Foi o único jogo que desisti de finalizar. Cheguei bem perto. Beeeeeeeem mesmo, mas não deu. Vontade de chorar quando não consegui por umas poucas rajadas de tiro, kkkkkkk. INSANO!
Apesar de ficar tentado em mencionar Actraiser II, Battletoads ou R-type, vou ficar com Ikaruga, versão Dreamcast:
Foi o único jogo que desisti de finalizar. Cheguei bem perto. Beeeeeeeem mesmo, mas não deu. Vontade de chorar quando não consegui por umas poucas rajadas de tiro, kkkkkkk. INSANO!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Re: O game mais difícil que você já jogou!
Quake 3 modo nightmare, simplesmente impossível matar o Xaero.
Velho kid Chameleon é de fuder pqp.VagabondMusashi escreveu:Ikaruga eh pra se fuder, mas tenho dois, um da minha infancia e um de hoje em dia.
Infancia:
Hoje em dia:
eu nao gosto de jogo dificil assim. eu gosto de jogo pra eu relaxar, pra entrar em transe no relax.... nao pra ficar aperreado
Os jogos das antigas eram bem mais difíceis de finalizar. Hoje vc coloca no hard e tá muito suave!
Jogos que achei difíceis: R-Type, Blackthorn, Nosferatu...
Quando eu lembrar mais posto aki!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Puta merda, matar o Xaero no modo nightmare era de cair o cu da bunda, mesmo.
Sempre acostumei a jogar nos modos mais difíceis, hábito que peguei do meu irmão - que é um puta dum gamer. Realmente, essa molecada de hoje não tem noção dessas dificuldades, jogos de hoje são feitos para a pessoa vencer e comprar itens pela internet - com algumas poucas exceções. Antes eram para desafiar, alguns pareciam deixar a diversão até em segundo plano, kkkkk.
E Demon's Souls foi um jogo que não peguei o hype pois estava num ano turbulento de pós formação acadêmica, decisão sobre meu futuro, pós, especializações... Mas todo mundo diz que é grotesca a dificuldade.
Sempre acostumei a jogar nos modos mais difíceis, hábito que peguei do meu irmão - que é um puta dum gamer. Realmente, essa molecada de hoje não tem noção dessas dificuldades, jogos de hoje são feitos para a pessoa vencer e comprar itens pela internet - com algumas poucas exceções. Antes eram para desafiar, alguns pareciam deixar a diversão até em segundo plano, kkkkk.
E Demon's Souls foi um jogo que não peguei o hype pois estava num ano turbulento de pós formação acadêmica, decisão sobre meu futuro, pós, especializações... Mas todo mundo diz que é grotesca a dificuldade.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Jogos como Nosferatu, Castlevania, Prince of Persia, Flashback e Blackthorn eram de perder um fds inteiro e no fim correr o risco de quebrar o videogame de raiva.Platão escreveu:Os jogos das antigas eram bem mais difíceis de finalizar. Hoje vc coloca no hard e tá muito suave!
Battletoads, jogo deve ter sido feito pelo capeta kkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Jase Robertson
- Contato:
nunca consegui zerar battletoads,terroso escreveu:Battletoads, jogo deve ter sido feito pelo capeta kkk
puta merda,
jogo do cão.
Super Ghouls 'n Ghosts
Quando você acha que zerou, o FDP te joga pro início de novo. VSF
Tenho o cartucho até hoje, mas nunca consegui zerar no Super NIntendo, só com save state no emulador mesmo.
E o pior de tudo é que o final é uma bosta kkkkkkkkkk
Tenho o cartucho até hoje, mas nunca consegui zerar no Super NIntendo, só com save state no emulador mesmo.
- Babacão do PVT
- Contato:
Esse é foda! Quando era moleque eu cheguei muito longe e nunca zerei, hoje eu não passo nem da primeira fase, aquela parte da agua, até nisso os jogos eram fodas, hoje em dia é só jogo leite com pera.abukake escreveu:Alex kid
Battletoads do Nes era impossível, já o do Super Nes era um pouco mais "fácil", fiquei alguns dias ou semanas até conseguir acabar, mas depois conseguia virar quase sem perder nenhuma vida. Isso serviu como uma espécie de treinamento no videogame, depois disso praticamente não deixei de acabar nenhum jogo que tentei de verdade.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Os jogos das antigas eram coisa de doido mesmo. Vc jogava trocentas vezes até decorar cada segundo do jogo e qd estava suando frio perto do fim podia perder tudo pq seu pai passou na frente da tv.
Um que era difícil nível desespero
Um que era difícil nível desespero
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O dia mais mítico que eu vivi em um fliperama foi quando vi um cara zerando isso. Todo mundo ficou doido quando aconteceu isso que você do boneco voltar pro início kkkkkkkkkkkkMileto escreveu:Super Ghouls 'n Ghosts
Flamengo
BATTLETOADS, Contra e Ghost Ghost eram sinistros mesmo
Todos tinham gráficos muito foda para época, mas não tinha graça ficar preso na segunda ou terceira fase, e brigar com os seus amigos porque um ficava culpando o outro
Acho que não teve nenhum jogo muito foda que zerei... Era fera no Sonic, Mario e Batman 1 da Sunsoft do Mega Drive, mas depois que começou a onda do SF2, jogos para chegar ao limite do skill, só de lutas
Todos tinham gráficos muito foda para época, mas não tinha graça ficar preso na segunda ou terceira fase, e brigar com os seus amigos porque um ficava culpando o outro
Acho que não teve nenhum jogo muito foda que zerei... Era fera no Sonic, Mario e Batman 1 da Sunsoft do Mega Drive, mas depois que começou a onda do SF2, jogos para chegar ao limite do skill, só de lutas