Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
eu so conheço a kefera, q é muito gata
mas nao vejo nenhum dos videos
mestre nando moura ja deu a letra
mas nao vejo nenhum dos videos
mestre nando moura ja deu a letra
- Lobo Branco
Eu acho simplesmente ridículo esses Youtuber's "Teen" e a maioria dos vlogger's brasileiros em geral. Grande maioria só fala MERDA atrás de MERDA!
O único que eu assisto é o Zangado, que eu acho um bom Youtuber que parece entender do que faz/fala.
Apesar de achar o Cauê Moura outro bostão do cacete, metido a revolucionário caviar, acho que ele até falou algumas coisas com sentido nesse vídeo sobre a atual geração de "Youtuber's":
O único que eu assisto é o Zangado, que eu acho um bom Youtuber que parece entender do que faz/fala.
Apesar de achar o Cauê Moura outro bostão do cacete, metido a revolucionário caviar, acho que ele até falou algumas coisas com sentido nesse vídeo sobre a atual geração de "Youtuber's":
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu acompanhava o Monark do minecraft há uns anos, mas parei de assistir.
Parece que rolou umas baixarias nervosas com essa gente que tem canal no youtube por causa de dinheiro, Venon, Monark e não lembro dos outros. Mas esse lance de youtubers parece que é um negócio nojento.
"Se vcs soubessem tudo que acontece ficariam enojados".
Hoje não assisto quase nada de canal br, a não ser aquele cara que emita a Dilma no Parafernalha
Vejo mais alguns canais gringos de história, geopolítica e de alguns que postam diariamente videos dos conflitos da Siria.
Mas os canais nacionais não trazem nenhum conteúdo relevante, são muito focados em games, algum assunto da moda ou algum conteúdo genérico. Nossa produção de conteúdo relevante em termos proporcional da população é ridicula.
Parece que rolou umas baixarias nervosas com essa gente que tem canal no youtube por causa de dinheiro, Venon, Monark e não lembro dos outros. Mas esse lance de youtubers parece que é um negócio nojento.
"Se vcs soubessem tudo que acontece ficariam enojados".
Hoje não assisto quase nada de canal br, a não ser aquele cara que emita a Dilma no Parafernalha

Vejo mais alguns canais gringos de história, geopolítica e de alguns que postam diariamente videos dos conflitos da Siria.
Mas os canais nacionais não trazem nenhum conteúdo relevante, são muito focados em games, algum assunto da moda ou algum conteúdo genérico. Nossa produção de conteúdo relevante em termos proporcional da população é ridicula.
Tapirus terrestris
Os que eu curto assistir são:
Pirula
Clarion(não com tanta frequência)
Pato papão(pra quem curte lol esse fdp eh muito engraçado kkkk)
Nerdologia(acho um canal excelente)
Fatos desconhecidos(com bastante superficialidade mas que dá pra entreter)
Lúcio Big(esse na minha opinião não recebe o devido valor)
Canal do Otário
Pirula
Clarion(não com tanta frequência)
Pato papão(pra quem curte lol esse fdp eh muito engraçado kkkk)
Nerdologia(acho um canal excelente)
Fatos desconhecidos(com bastante superficialidade mas que dá pra entreter)
Lúcio Big(esse na minha opinião não recebe o devido valor)
Canal do Otário
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Muca Muriçoca é sub 12, arde os olhos ao assistir, cai no canal dele porque ele comenta em quase todo vídeo do yt. Um canal que curti foi o brotherAGI, tem uns vídeos bem tops.
Não vejo nenhum não
No máximo de vez em quando do Você Sabia e EiNerd,mas o EiNerd cria mto câncer tbm aí acaba ficando chato
No máximo de vez em quando do Você Sabia e EiNerd,mas o EiNerd cria mto câncer tbm aí acaba ficando chato
A parada está se tornando profissional
Antes era coisa de fan para fan, entrou dinheiro no meio, e agora está começando a ficar parecido com a TV mesmo
E como TV, tem lixo do lixo no meio
Mas é normal, neh? Se não curte, tem opções por ai...
Antes era coisa de fan para fan, entrou dinheiro no meio, e agora está começando a ficar parecido com a TV mesmo
E como TV, tem lixo do lixo no meio
Mas é normal, neh? Se não curte, tem opções por ai...
So acompanho besteira
Moto
Pegadinha
Nada pra levar a sério ou fazer reflexões
Apenas entretenimento
Tem gente que chora ao encontrar essa galera
Aquele negocio de fã mesmo
Pqp
Isso revela a falta de cultura...de sei lá o que
É um vazio que é preenchido por pessoas comuns
Moto
Pegadinha
Nada pra levar a sério ou fazer reflexões
Apenas entretenimento
Tem gente que chora ao encontrar essa galera
Aquele negocio de fã mesmo
Pqp
Isso revela a falta de cultura...de sei lá o que
É um vazio que é preenchido por pessoas comuns
segue uma resposta do comentário do próprio autor do vídeo:aquatico escreveu:
"Pedro Henrique 1 hora atrás
Seu retardado , o que você tem haver com ela ou com os adolescentes fans dela ? você está incluído no público dela ? então porque está se doendo tanto ? para de querer ganhar fama em cima dos outros e seja mais original hipócrita do caralho, no Brasil só tem hipocrisia. Não sabe o que é humor ? talvez só tem inveja mesmo ?. Podemos fazer piadas com o que quisermos seja qual for o assunto e foda-se, Ditadura já passou e mandou beijos. kkkk"
"+Pedro Henrique Só pela foto: Viado Detected.
Eu não tenho inveja do vômito. Se não consegue compreender o que eu disse, continue dando a bunda, não perca tempo no meu canal."

Po, cara, sinceramente, não dá pra assistir nenhum desses vídeos e muito menos falar sobre eles, tenho asco dessa nova adolescência, mas cada um com seu público e gosto. Que sejam felizes.

cara de youtuber br soh sigo o zangado mesmo
dos estrangeiros da de achar umas coisas legais
gosto do logan paul, life according to jimmy, rackracka e jontron
dos estrangeiros da de achar umas coisas legais
gosto do logan paul, life according to jimmy, rackracka e jontron
Youtuber em sua maioria pra mim são iguais os programas da globo. Só merda. Po com tanta coisa bacana para falar(mesmo q seja sobre entretenimento) aí um bando de adolescentes ou jovenzinhos falando sobre merda e porra nenhuma
E o pior uma galera q assiste.
Vejo video aulas ( tem muita explicação legal sobre os mais diversos assuntos, mas esses vídeos tem poucas visualizações geralmente) e o primeira hora de alguns games, acho q e zangado o nome do cada
Pra mim esse negócio de ser youtuber eh coisa de vagabundo, mlk leite com pera q não quer trabalhar. Lógico q tem uns bons canais e etc, mas em sua maioria ficam ai postando videozinho na internet xingando fulano, ciclano e etc.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]