KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNeedle escreveu:
Reparem nas lentes do óculos!
Needle escreveu:
Reparem nas lentes do óculos!
Kkkkkkkkkkkkk!!!! Que gif sensacional!Victor Martins escreveu:![]()
aquatico escreveu:Justin Bieber pede desculpas a Ronda por ter negado foto e provoca a lutadora
Todo mundo ficou chocado com a luta da Ronda Rousey no último fim de semana, inclusive Justin Bieber! O magya deu uma entrevista ao Entertainment Tonight e foi questionado sobre uma polêmica envolvendo a lutadora.
Segundo ela, Bieber se recusou a tirar uma foto com sua irmã no Festival de Cannes do ano passado, alegando que já tinha tirado um bilhão de fotos com os fãs. Ronda ainda tentou explicar que sua irmã era a única fã de 16 anos no evento, mas não obteve sucesso. Veja o que ela disse à Cosmopolitan:
Mesmo não lembrando do ocorrido, Bieber resolveu se desculpar pelo seu comportamento. “Eu acho que ela pediu que eu tirasse uma foto com a irmã dela ou algo do tipo, mas eu não me lembro disso acontecendo, então Ronda, me desculpe. Não acabe comigo“, disse ele ao ET.
Só que a polêmica não acabou aí, porque na mesma entrevista lhe perguntaram se existia algo que ele quisesse aprimorar fora da música e ele voltou a falar de Ronda. “Eu gostaria de melhorar no boxe… você viu Ronda Rousey? Ela foi nocauteada friamente! Oh meu Deus, ela foi nocauteada tão forte. Não, ela levou um soco daqueles!“.
nao é imagem, mas ser zoado pelo justin bibi é zuera
Eu acho que ele treina na academia do mayweather há uns 3 anos já.-meph- escreveu:Gostaria de melhorar o boxe... Como se ele desse a cara de bundinha dele pra bater...
Ou seja, nunca deu ou levou um soco, só tá aprendendo a correr. kkkkkkkkkkkCraig Nicholls escreveu: Eu acho que ele treina na academia do mayweather há uns 3 anos já.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, LeoMatosJJ, Marcial, RAINMAKER e 149 visitantes