BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por VictorBoxe » 02 Jan 2015 18:57

Gustabr escreveu:
Que isso cara se meter para dar informações nunca foi problema! Haha então não foram decisões tão polêmicas assim, eu lembro que estava passando uma matéria sobre ele na record ele La falou que foram duas derrotas "extremamente" contestadas mas é bom ouvir de quem entende, Éder foi um monstro de sua época mesmo assim é obrigado ela informação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, sou um grande fã de Eder mas me parece que é uma daquelas coisas que começa a ser repetida sem parar, de maneira parcial pelo fato de ser um brasileiro, mas é só pegar as duas lutas e marcar round a round, vi as duas diversas vezes já, última vez que pontuei achei que o Harada venceu a primeira claramente e Eder ganhou a segunda apertada.

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por Gustabr » 02 Jan 2015 19:01

VictorBoxe escreveu:
Sim, sou um grande fã de Eder mas me parece que é uma daquelas coisas que começa a ser repetida sem parar, de maneira parcial pelo fato de ser um brasileiro, mas é só pegar as duas lutas e marcar round a round, vi as duas diversas vezes já, última vez que pontuei achei que o Harada venceu a primeira claramente e Eder ganhou a segunda apertada.
Como eu havia dito acima eu sou meio leigo sobre o boxing e eu queria saber se há distinção de "nível" entre títulos, usando como exemplo um ufc e o bellator que naturalmente o campeão do UFC seria mais renomado. O jofre foi o primeiro campeão galo da Wbc que é a que eu mais conheço e etc mas o que estou perguntando é se os campeões de todas as ligas são da mesma forma renomados ou se as ligas em si tem o mesmo nível de competitividade, porque tem vários boxeadores que são campeões em diversas ligas, queria entender mais como funciona isso, como controlam por exemplo a WBA WBC IBF WBO THE RING


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por VictorBoxe » 02 Jan 2015 19:40

Gustabr escreveu:
Como eu havia dito acima eu sou meio leigo sobre o boxing e eu queria saber se há distinção de "nível" entre títulos, usando como exemplo um ufc e o bellator que naturalmente o campeão do UFC seria mais renomado. O jofre foi o primeiro campeão galo da Wbc que é a que eu mais conheço e etc mas o que estou perguntando é se os campeões de todas as ligas são da mesma forma renomados ou se as ligas em si tem o mesmo nível de competitividade, porque tem vários boxeadores que são campeões em diversas ligas, queria entender mais como funciona isso, como controlam por exemplo a WBA WBC IBF WBO THE RING


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não há distinção. Claro, você vai ver que são quatro cinturões que tem mais prestígio, a WBC, WBA, IBF e WBO.. mas a realidade é q o lutador é quem faz o cinturão valer, não o contrário... se o Mayweather luta pelo WBC, WBA ou WBO.. pouco importa.. ele é o melhor independente disso. O Wladimir Klistchko é o melhor pesado do mundo indiscutivelmente, e o campeão do WBC é o Bermane Stiverne... Não tem nada a ver com o formato do MMA. Essas organizações não tem contrato com os lutadores como acontece com o MMA.

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por Gustabr » 02 Jan 2015 19:47

VictorBoxe escreveu:
Não há distinção. Claro, você vai ver que são quatro cinturões que tem mais prestígio, a WBC, WBA, IBF e WBO.. mas a realidade é q o lutador é quem faz o cinturão valer, não o contrário... se o Mayweather luta pelo WBC, WBA ou WBO.. pouco importa.. ele é o melhor independente disso. O Wladimir Klistchko é o melhor pesado do mundo indiscutivelmente, e o campeão do WBC é o Bermane Stiverne... Não tem nada a ver com o formato do MMA. Essas organizações não tem contrato com os lutadores como acontece com o MMA.

É melhor assim para o lutador porém isso deve nos privar de ver "lutas do século" eles as vezes escolhem os oponentes mas é muito bacana entender mais sobre isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por brunolobo » 02 Jan 2015 23:54

o campeão considerado pela revista "the ring" é geralmente o principal da respectiva categoria, não?

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por Gustabr » 03 Jan 2015 11:08

brunolobo escreveu:o campeão considerado pela revista "the ring" é geralmente o principal da respectiva categoria, não?

Uma revista escolhe os campeões? Como assim?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por Gustabr » 03 Jan 2015 11:12

ppandrade escreveu:Vou entrar um pouco na discussão dos amigos. Apesar de não ter distinção, eu costumo "desabonar" um pouco os cinturões da WBA, pois eles tem aquela coisa de "Super Champion" e "Regular Champion" em diversas categorias. O que para mim desvaloriza o status e parece ser somente mais uma maneira de arrecadar ao sancionar as lutas.

O que se tem próximo do "verdadeiro" campeão da categoria, na minha opinião, é quando o lutador unifica os cinturões, principalmente, ou então quando se é o campeão linear (Ainda que seja da Ring Magazine que por sinal é da GBP).
Então eu tava vendo na Wikipédia à lista dos campeões e é muuuuuuuito campeão eu fico até confuso cara, tem os super campeões o normais e interino também sei lá eu acho que viro tudo uma bagunça. Sobre as organização por exemplo se eu quiser fazer um evento eu posso? Como se organizam os eventos de boxe? Porque tem o dom King que fez aquela luta lendária do Muhammad ali e Georges foreman


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por minhoca » 03 Jan 2015 11:49

Gustabr escreveu:
Então eu tava vendo na Wikipédia à lista dos campeões e é muuuuuuuito campeão eu fico até confuso cara, tem os super campeões o normais e interino também sei lá eu acho que viro tudo uma bagunça. Sobre as organização por exemplo se eu quiser fazer um evento eu posso? Como se organizam os eventos de boxe? Porque tem o dom King que fez aquela luta lendária do Muhammad ali e Georges foreman


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Para ser promotor você tem que adquirir um licença, já para ter uma Organização de Boxe deve ser mais foda heheeh, você tendo a licença de promotor você pode organizar eventos de boxe.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por minhoca » 03 Jan 2015 11:50

Gustabr tem algumas organizações que tem cinturões continentais e tal e vários lutadores são campeões em vários pesos da mesma organização.

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por Gustabr » 03 Jan 2015 12:13

minhoca escreveu: Para ser promotor você tem que adquirir um licença, já para ter uma Organização de Boxe deve ser mais foda heheeh, você tendo a licença de promotor você pode organizar eventos de boxe.
Ah entendi.. O Don King deve ser fodao porque ele sempre Tava no meio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por Gustabr » 03 Jan 2015 12:14

minhoca escreveu:Gustabr tem algumas organizações que tem cinturões continentais e tal e vários lutadores são campeões em vários pesos da mesma organização.
Você não acha que isso faz perder um pouco a credibilidade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por minhoca » 03 Jan 2015 13:30

Gustabr escreveu:
Você não acha que isso faz perder um pouco a credibilidade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei cara no boxe é muito difícil chegar no topo, no MMA é muito mais fácil, o maior promotor da atualidade é o Al Haymon e depois vem o Bob Arum

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por minhoca » 03 Jan 2015 13:38

Gustabr escreveu:
Ah entendi.. O Don King deve ser fodao porque ele sempre Tava no meio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele já foi top, faz tempo que eu não vejo notícias deles, ele é mau caráter o pessoal não gosta dele

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por jeffmonson200 » 03 Jan 2015 14:06

Gustabr escreveu: Então eu tava vendo na Wikipédia à lista dos campeões e é muuuuuuuito campeão eu fico até confuso cara, tem os super campeões o normais e interino também sei lá eu acho que viro tudo uma bagunça.
EU JA EXPLIQUEI PRA VC......HEHEHHEEH
FAÇA UM PARADOXO COM O FUTEBOL
NADA IMPEDE NO BRASIL QUE UM TIME SEJA CAMPEAO BRASILEIRO/DA COPA DO BRASIL, REGIONAL, DA LIBERTADORES E MUNDIAL
A MESMA COISA NA EUROPA POR EXEMPLO O BARCELONA
PODE SER CAMPEAO ESPANHOL, DA COPA DO REI, DA RECOPA EUROPÉIA, DA CHAMPIONS LEAGUE OU DA LIGA EUROPA , MUNDIAL , ETC
SAO CAMPEONATOS DIFERENTES DE ORGANIZACOES(LIGAS/ENTIDADES) DIFERENTES
NADA IMPEDE QUE UM BOXEADOR NA SUA CATEGORIA SEJA CAMPEAO DE TODAS AS ORGANIZACOES EXISTENTES
Gustabr escreveu: Sobre as organização por exemplo se eu quiser fazer um evento eu posso?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RINDO MUITO DAQUI
HEHEHHHE.....NAO É ASSIM VAMOS FAZER E VAMO LA..POR EXEMPLO VC CRIA O TEU EVENTO E COLOCA O MINHÓCA PRA LUTAR COM O BRUNOLOBO!!!!....KKKKKKKKK...NAO É BEM POR AE
ATE PRA EVENTO MENOR VC TEM DE SER CREDENCIADO PELA FEDERACAO LOCAL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gustabr escreveu: Como se organizam os eventos de boxe? Porque tem o dom King que fez aquela luta lendária do Muhammad ali e Georges foreman
HOJE POR EXEMPLO TEM OS EMPRESARIOS QUE ORGANIZAM OS EVENTOS EM COLABORACAO COM AS REDES TELEVISIVAS - SHOWTIME, HBO,ESPN, ETC
OS EMPRESARIOS TEM AS SUAS EMPRESAS DE EVENTOS - BOB ARUM - TOP RANK - DON KING TEM A KING ,O MIKE TYSON CRIOU UMA EMPRESA DE EVENTOS DE BOXE RECENTEMENTE , ETC
TEM LUTADORES TAMBEM QUE PRA FUGIR DE EMPRESARIOS MONTAM A SUA PROPRIA EMPRESA COMO O MAYWEATHER FEZ
Editado pela última vez por jeffmonson200 em 03 Jan 2015 14:41, em um total de 1 vez.
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: BJJ CLASSIC BOXING FIGHTS HISTORY

Mensagem por jeffmonson200 » 03 Jan 2015 14:06

AGORA QUE LI/VI MAS EM RELACAO A SUA POSTAGEM SOBRE O EDER JOFRE O VITOR JA RESPONDEU PRA TI
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes