Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
GGG levando pancada
Sent from my iPhone using Tapatalk
GGG leva porque tem queixo bom
Não gostei dessa desistência.
GGG ia nocautear no ringue, o Brooks tava bem e fica feio pro cartel dele a desistência.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
GGG ia nocautear no ringue, o Brooks tava bem e fica feio pro cartel dele a desistência.
Também não gostei da desistência. Achei que o Golovkin ia nocautear lá pro oitavo ou nono rounds.
Ficou claro o melhor uso do ring pelo inglês mas o caminhar do GGG é fatal. Básico e extremamente eficiente (fora o queixo sobrenatural).
Ficou claro o melhor uso do ring pelo inglês mas o caminhar do GGG é fatal. Básico e extremamente eficiente (fora o queixo sobrenatural).
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Pois é, o GGG tem 386 lutas entre amador e profissional e nunca levou um Kd.
Chega a ser bizarro isso.
Brooks nas categorias mais leves vai ser bem dominante pelo jeito, bate pesado e tecnicamente é bom, além de um psicológico forte depois de uma use cair no primeiro round e voltar tão bem pro resto da luta.
Mas o GGG é um monstro, o estilo dele casa bem com a capacidade física dele. Ele corre risco talvez subindo de peso onde o punch é maior pq visivelmente ele deixa acertar pra fazer o cara se abrir, mas dos médios pra baixo só se aparecer alguém com uma marreta na mão pra nocautear ele.
Chega a ser bizarro isso.
Brooks nas categorias mais leves vai ser bem dominante pelo jeito, bate pesado e tecnicamente é bom, além de um psicológico forte depois de uma use cair no primeiro round e voltar tão bem pro resto da luta.
Mas o GGG é um monstro, o estilo dele casa bem com a capacidade física dele. Ele corre risco talvez subindo de peso onde o punch é maior pq visivelmente ele deixa acertar pra fazer o cara se abrir, mas dos médios pra baixo só se aparecer alguém com uma marreta na mão pra nocautear ele.
Mano, não recebi, quando você mandou?minhoca escreveu:Goat, te mandei uma MP, sobre o fantasy da NBA, você viu?
Sobre o Fantasy, pode contar comigo
Teremos alguma coisa da NBA pelo Yahoo?
Fogo em naziliberal
Fala mano, vou mandar de volta a MP agora, só um minutoFedor escreveu:Mano, não recebi, quando você mandou?
Sobre o Fantasy, pode contar comigo
Teremos alguma coisa da NBA pelo Yahoo?
boa lembrança irmãoron escreveu:Sábado tem a luta do Canelo contra o Liam Smith e vai ser transmitida ao vivo no Fox Sports
sabe o horário?ron escreveu:Sábado tem a luta do Canelo contra o Liam Smith e vai ser transmitida ao vivo no Fox Sports

22 horas irmãoOzz escreveu:sabe o horário?
Re: RE: Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Valeu bro!minhoca escreveu:
22 horas irmão
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Cadê a galera que gosta de boxe?? Não estão assistindo o arregão não?
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Eu não sou desses caras que muda de torcida por causa de somente uma atitude do lutador, mas a arregada do Canelo foi tão grande que confesso que abalou a minha torcida pra ele.thiagoPB escreveu:Cadê a galera que gosta de boxe?? Não estão assistindo o arregão não?
Chuckuito escreveu:
Eu não sou desses caras que muda de torcida por causa de somente uma atitude do lutador, mas a arregada do Canelo foi tão grande que confesso que abalou a minha torcida pra ele.
Acho que se o smith tiver queixo para a decisão dos juízes,então ele pode ganhar.
Canelo deu show!
O estilo do britânico é tudo o que o Canelo deseja em um oponente, um infighter lento e com pouco punch. O Canelo viu que não corria o risco de ser nocauteado e ficou confortável pra contragolpear na luta, chamou pro clinch e destruiu o Smith.
Agora cada luta que passa, eu tenho cada vez mais certeza que o Canelo não acha nada com o Golovkin.
O estilo do britânico é tudo o que o Canelo deseja em um oponente, um infighter lento e com pouco punch. O Canelo viu que não corria o risco de ser nocauteado e ficou confortável pra contragolpear na luta, chamou pro clinch e destruiu o Smith.
Agora cada luta que passa, eu tenho cada vez mais certeza que o Canelo não acha nada com o Golovkin.