Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por brunolobo » 23 Nov 2014 13:47

jeffmonson200 escreveu:
bruno
qual a tatica que se usa na pescaria
joga-se a isca e quando o peixe morde a isca tu puxa o molinete uma vez e solta duas nao?
entao, é ate logico que seria legal ele aceitar a luta e perder mas acho que o ego dele, a assesoria por tras dele e a estrategia de marketing adotada pra divulgar essa luta, quando chegar na hora h mesmo nao vai vingar
na hora em que a porca torcer o rabo mesmo ele vai dar uma desculpa como sempre como fez das outras vezes
alem do que ninguem conquista tanto pra perder tudo logo no fim da estrada..nem ali e nem sugar ray robinson fizeram isso
pelé quando parou de jogar foi para os usa para ajudar a desenvolver a liga e o esporte por la. nao tinha nada a perder e por mais que ele jogasse numa equipe menos gabaritada tinha nome e ja tinha conquistado de tudo
nikki lauda quando voltou a correr é outro exemplo....nao tinha mais nada a provar nem a perder e ainda papou mais um campeonato alem de alavancar a concorrencia na f1 fazendo com que novatos na epoca como piquet e prost elevassem o nivel
com o floyd é bem diferente.....e a parada é mais seria a meu ver
depois de tudo que ele conquistou e com o ego que ele tem ele se perder ficara marcado por essa derrota....tipo ...nadou e morreu na praia perdendo pro nome que poderia desafia-lo e fazer frente com ele
sera que ele topa isso? eu sinceramente acho que ele nao coloca nem o cinturao e nem o legado dele em jogo na ultima curva da carreira
se ganhar ganhou e a babacao continua
se perder a coisa fica feia pro lado dele...e acho que pra ele nao seria vantagem
se nao acontecer a luta ele fica na mesma e vai ser mais uma das que nao aconteceram
o cenario de lennox e tyson ou tyson vs holyfield é completamente diferente desse ae
nao duvido nada que ainda vao enfiar guela abaixo do pacquiao mais um marquez (pela quinta vez) ou mais um outro adversario qualquer
sou que nem sao tome ...pra mim nao acontece enquanto eu estiver vivo mas por se por acaso ocorrer só acredito vendo
sim eu entendi, realmente é bem capaz desse sujeito evitar essa luta mais uma vez.

sobre as partes sublinhadas:

será que o ali tb fez isso? ele aceitou pegar o holmes nos anos 80! auge do auge do holmes, e o parkinson já tava dando sinais! (uma das lutas mais tristes da história do boxe diga-se de passagem)

acha mesmo o cenário de tyson vs lewis diferente? eu vejo assim: lewis como o pac, não fugiu de ninguém a carreira toda, e o tyson como o floyd, vem evitando a luta com o rival há anos. claro, aqui o papel se inverte, o campeão dominante não é o que não fugiu e sim o que fugiu.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 23 Nov 2014 13:50

O que o Jeff falou faz sentido, ja tinha falado isso em outro forum, atualmente sem mencionar o retorno financeiro e sim o legado essa luta só seria boa pro Pacquiao, o Floyd ta invicto, ja é lenda e se conseguir se aposentar assim vai virar mais lenda ainda, na minha visão nessa altura da carreira tem que pensar exclusivamente no legado, mas cada um é cada um se sair essa luta melhor, e vou torcer demais pro Pacquiao, mas acho que o Floyd ganha.

o foda que se sair essa luta, vai ser um momento Shang Tsung, quem ganhar leva a alma do outro, foda!

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 23 Nov 2014 14:20

honestamente, essa luta já nao faz tanto sentido
interessante mesmo era antes do pacman perder sua invencibilidade e ainda estava numa melhor forma

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 23 Nov 2014 19:54

Chuckuito escreveu:O que o Jeff falou faz sentido, ja tinha falado isso em outro forum, atualmente sem mencionar o retorno financeiro e sim o legado essa luta só seria boa pro Pacquiao, o Floyd ta invicto, ja é lenda e se conseguir se aposentar assim vai virar mais lenda ainda, na minha visão nessa altura da carreira tem que pensar exclusivamente no legado, mas cada um é cada um se sair essa luta melhor, e vou torcer demais pro Pacquiao, mas acho que o Floyd ganha.

o foda que se sair essa luta, vai ser um momento Shang Tsung, quem ganhar leva a alma do outro, foda!
Chuckuito mesmo assim sem a luta contra o Pacman o legado do Floyd fica diminuído mesmo ele terminando invicto cara, o principal adversário em tese para o Floyd na sua era é o Pacquiao e ele não enfrentou o Pacquiao.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 23 Nov 2014 23:35

minhoca escreveu: Chuckuito mesmo assim sem a luta contra o Pacman o legado do Floyd fica diminuído mesmo ele terminando invicto cara, o principal adversário em tese para o Floyd na sua era é o Pacquiao e ele não enfrentou o Pacquiao.
Sim concordo, mas tu acha que o Floyd liga pra isso, ele é questionado e odiado o tempo todo, pra mim a razão por não sair essa luta até hoje é exclusivamente pelo Floyd mesmo, a minha opinião anterior foi baseada pensando em como eu vejo o Floyd pensando sobre esse assunto.

Ja passou anos e ja foram apontados como empecilhos pra não acontecer essa luta, questões de empresários, bolsa, esteroides etc.. e quando o Pacquiao perdeu foi um prato cheio pro Floyd, por que não fazia mais tanto sentido a luta, e depois que o Pacquiao começou a ganhar eu lembro que o Floyd começou a ser questionado novamente sobre isso e ele dizia que "primeiramente o Pacquiao tem que se estabilizar", "que ele tem que ganhar do fulano e beltrano pra depois conversar sobre isso", Todo mundo sabe que o Pacquiao sempre foi o adversário mais digno pro Floyd enfrentar e vice-versa mesmo quando veio as duas derrotas.

O legado do Floyd mesmo não gostando dele é muito foda, o tempo facil pra essa luta sair era no tempo do auge dos dois, eu ainda vejo muito apelo nessa luta, mas ultimamente to perdendo as esperanças.

Eu não acompanho muito as lutas do Floyd e a carreira dele, mas sempre tive essa impressão a respeito desse assunto.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 24 Nov 2014 08:51

Porra os caras aqui falam como que se a luta nunca sair do papel a culpa foi toda do Money pelo amor de deus.
Tinham é que agradecer de ela não ter saído alguns anos atrás se não a derrota ficaria mais feia pro pacman.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 24 Nov 2014 08:59

luizmma escreveu: Tinham é que agradecer de ela não ter saído alguns anos atrás se não a derrota ficaria mais feia pro pacman.
Duvido que aconteceria isso ae
Quem escreve esse tipo de coisa ou ta levando o fanatismo em questao ou nao sabe do que ta falando
Na epoca que ambos estavam na ponta nos cascos e com seus devidos cinturoes logo apos ambos pegarem o hatton??????
Pacquiao tava passando o carro geral e com esse cagao ae no ia ser diferente
Hoje ele ja esta um pouco atras pela idade e pelas derrotas que queiram ou nao alem do fator psicologico atrasaram a vida dele de tudo que foi jeito
Duvido, faço pouco e tenho dó que o pacquiao perderia a luta se acontecesse na epoca devida ha uns 4/6 anos atras ...ainda mais da forma como foi mencionado pelo cidadao ae
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 24 Nov 2014 10:33

jeffmonson200 escreveu:
Duvido que aconteceria isso ae
Quem escreve esse tipo de coisa ou ta levando o fanatismo em questao ou nao sabe do que ta falando
Na epoca que ambos estavam na ponta nos cascos e com seus devidos cinturoes logo apos ambos pegarem o hatton??????
Pacquiao tava passando o carro geral e com esse cagao ae no ia ser diferente
Hoje ele ja esta um pouco atras pela idade e pelas derrotas que queiram ou nao alem do fator psicologico atrasaram a vida dele de tudo que foi jeito
Duvido, faço pouco e tenho dó que o pacquiao perderia a luta se acontecesse na epoca devida ha uns 4/6 anos atras ...ainda mais da forma como foi mencionado pelo cidadao ae
Na boa irmão, não tem fanatismo nenhum pelo menos por mim não tem , ao contrario de você cara que parece ser o maior hater do Money de todos os tempos,gosto dos dois lutadores e de seus respectivos estilos ,mas o estilo do Pacquiao é perfeito pro Floyd , nunca o Pacquiao enfrentou um contragolpeador como o Money. O pacquiao só ganha essa luta por nocaute coisa que parece ser impossivel hj em dia o filipino não tem pegada como meio medio e nocautear o americano é uma tarefa muito dificil.
(Hã, hã)

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 24 Nov 2014 10:46

luizmma escreveu:Porra os caras aqui falam como que se a luta nunca sair do papel a culpa foi toda do Money pelo amor de deus.
Tinham é que agradecer de ela não ter saído alguns anos atrás se não a derrota ficaria mais feia pro pacman.
Cara mas eu nunca vi ele dar o primeiro passo ou facilitar pra acontecer essa luta, isso que eu acho foda, e no auge dos dois se essa luta tivesse acontecido, eu acho que seria pau a pau hein, aquele Pacman sangue no zoio era foda, muita gente traçou estratégia contra ele e foi massacrado, hoje é diferente infelizmente.

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 24 Nov 2014 11:09

luizmma escreveu: ao contrario de você cara que parece ser o maior hater do Money de todos os tempos
tenho nada contra o mayweather nao...muito pelo contrario
só acho que ele nao é tao grande quanto o pessoal pinta ae e isso que me irrita
o fato de a epoca conspirar a favor dele pelo simples fato de nao se ter concorrente a altura contribuiu para que ele tivesse esse cartaz todo ae
ele na categoria dele nos anos 80 seria completamente diferente ...seria um zé ninguem frente aos nomes da epoca
no começo ate gostava dele
mas ele nao lustra a luva de um roberto duran por exemplo
eu vivi uma epoca boa e com gente de qualidade no boxe
nao uma epoca onde nego domina sem ninguem ameacar sequer a sombra dele
todos os grandes lutadores e nomes do esporte foram devidamente testados em suas epocas...bem diferente desse cidadao ae que sequer foi testado pois nao tinha e nao teve concorrentes a altura
Nao por merito dele mas pelo cenario da decada da qual ele faz parte
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 24 Nov 2014 14:50

Chuckuito escreveu:
Cara mas eu nunca vi ele dar o primeiro passo ou facilitar pra acontecer essa luta, isso que eu acho foda, e no auge dos dois se essa luta tivesse acontecido, eu acho que seria pau a pau hein, aquele Pacman sangue no zoio era foda, muita gente traçou estratégia contra ele e foi massacrado, hoje é diferente infelizmente.
Nós nunca vamos saber o certo se sim ou se não.Mais se nenhum dos dois lados quiseram ceder não tem um só culpado e sim os dois.
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 24 Nov 2014 14:58

jeffmonson200 escreveu:
tenho nada contra o mayweather nao...muito pelo contrario
só acho que ele nao é tao grande quanto o pessoal pinta ae e isso que me irrita
o fato de a epoca conspirar a favor dele pelo simples fato de nao se ter concorrente a altura contribuiu para que ele tivesse esse cartaz todo ae
ele na categoria dele nos anos 80 seria completamente diferente ...seria um zé ninguem frente aos nomes da epoca
no começo ate gostava dele
mas ele nao lustra a luva de um roberto duran por exemplo
eu vivi uma epoca boa e com gente de qualidade no boxe
nao uma epoca onde nego domina sem ninguem ameacar sequer a sombra dele
todos os grandes lutadores e nomes do esporte foram devidamente testados em suas epocas...bem diferente desse cidadao ae que sequer foi testado pois nao tinha e nao teve concorrentes a altura
Nao por merito dele mas pelo cenario da decada da qual ele faz parte
Entendi, nunca disse que ele é tão grande quanto Ali ou Leonard , agora desmerecer a técnica dele é complicado.
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 25 Nov 2014 14:22

Chuckuito escreveu:
Brother o Pacquiao sempre teve dificuldades com os contragolpeadores , vide JMM imagina com o melhor deles?
(Hã, hã)

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 25 Nov 2014 15:28

luizmma escreveu: Brother o Pacquiao sempre teve dificuldades com os contragolpeadores , vide JMM imagina com o melhor deles?

WHAT??????

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 25 Nov 2014 22:47

Novidades galera o Twitter da organização WBC, que é o cinturão mais conceituado, falou que o Floyd tem uma proposta de 100 milhões e o Pacquiao tem uma proposta de 80 milhões hehehe

Responder