sim eu entendi, realmente é bem capaz desse sujeito evitar essa luta mais uma vez.jeffmonson200 escreveu:
bruno
qual a tatica que se usa na pescaria
joga-se a isca e quando o peixe morde a isca tu puxa o molinete uma vez e solta duas nao?
entao, é ate logico que seria legal ele aceitar a luta e perder mas acho que o ego dele, a assesoria por tras dele e a estrategia de marketing adotada pra divulgar essa luta, quando chegar na hora h mesmo nao vai vingar
na hora em que a porca torcer o rabo mesmo ele vai dar uma desculpa como sempre como fez das outras vezes
alem do que ninguem conquista tanto pra perder tudo logo no fim da estrada..nem ali e nem sugar ray robinson fizeram isso
pelé quando parou de jogar foi para os usa para ajudar a desenvolver a liga e o esporte por la. nao tinha nada a perder e por mais que ele jogasse numa equipe menos gabaritada tinha nome e ja tinha conquistado de tudo
nikki lauda quando voltou a correr é outro exemplo....nao tinha mais nada a provar nem a perder e ainda papou mais um campeonato alem de alavancar a concorrencia na f1 fazendo com que novatos na epoca como piquet e prost elevassem o nivel
com o floyd é bem diferente.....e a parada é mais seria a meu ver
depois de tudo que ele conquistou e com o ego que ele tem ele se perder ficara marcado por essa derrota....tipo ...nadou e morreu na praia perdendo pro nome que poderia desafia-lo e fazer frente com ele
sera que ele topa isso? eu sinceramente acho que ele nao coloca nem o cinturao e nem o legado dele em jogo na ultima curva da carreira
se ganhar ganhou e a babacao continua
se perder a coisa fica feia pro lado dele...e acho que pra ele nao seria vantagem
se nao acontecer a luta ele fica na mesma e vai ser mais uma das que nao aconteceram
o cenario de lennox e tyson ou tyson vs holyfield é completamente diferente desse ae
nao duvido nada que ainda vao enfiar guela abaixo do pacquiao mais um marquez (pela quinta vez) ou mais um outro adversario qualquer
sou que nem sao tome ...pra mim nao acontece enquanto eu estiver vivo mas por se por acaso ocorrer só acredito vendo
sobre as partes sublinhadas:
será que o ali tb fez isso? ele aceitou pegar o holmes nos anos 80! auge do auge do holmes, e o parkinson já tava dando sinais! (uma das lutas mais tristes da história do boxe diga-se de passagem)
acha mesmo o cenário de tyson vs lewis diferente? eu vejo assim: lewis como o pac, não fugiu de ninguém a carreira toda, e o tyson como o floyd, vem evitando a luta com o rival há anos. claro, aqui o papel se inverte, o campeão dominante não é o que não fugiu e sim o que fugiu.