Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias
Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias
Já começou o Glory 36.
Sittichai vai defender o cinturão agora.
- PanDaemoniuM
- Contato:
Algum link?
PS. Achei aqui: http://www.vipleague.ch/boxing/440412/4 ... nline.html
PS. Achei aqui: http://www.vipleague.ch/boxing/440412/4 ... nline.html
one punch escreveu:Já começou o Glory 36.
Que decepção a performance do Holzken e do Rico. Hari tava bem melhor até o trágico final...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
A coisa tava ficando feia para o Rico hein? a agressividade e o boxe do Hari estavam acabando com o Rico, que estava sem noção nenhuma de distância para usar os socos e ficou limitado aos chutes.LGVB escreveu:Que decepção a performance do Holzken e do Rico. Hari tava bem melhor até o trágico final...
A impressão que eu tive é de que o Hari ja tinha lesionado feio o braço ao fazer um bloqueio de um chute do Rico, tanto que depois disso ele parou de usar muitos diretos. Aquela joelhada no clinch so veio a agravar a lesão.
porra, agora que fiquei sabendo dessa lutaça. uma pena que tenha terminado assim, pelo que vi, hari quebrou o braço já no primeiro minuto do primeiro round. e mesmo assim seguiu dando atraso no rico.
enfim, revanche imediata JÁ! vão fazer né? (to bem por fora)
enfim, revanche imediata JÁ! vão fazer né? (to bem por fora)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O maloqueiro é foda mesmo. Ninguém foi capaz de fazer um round assim com o Rico depois q ele se tornou um grande lutador.
Que desfecho brochante
Que desfecho brochante
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Glory 38 teve ótimas lutas, inclusive teve 2 brasileiros que lutaram no evento mas os 2 perderam. O Vakhitov venceu o Saulo Cavalari por nocaute e o Adegbuyi venceu Anderson " Braddock" Silva na decisão.
Vakhitov sempre evoluindo, o boxe dele é muito bom e tem um bom punch. Ele soube se adaptar muito bem ao jogo de low kicks do Saulo. Agora o russo está com 2v e 1d contra o brasileiro.
No site do combate tem a luta completa do Vakhitov vs Saulo.
Outra luta que eu gostei muito Groenhart vs Thongchai. Essa luta lembrou muito os clássicos confrontos de kickboxing vs muay thai. O jogo de mãos do Groenhart acabou fazendo mais diferença do que o jogo de clinche do Thongchai.
Vakhitov sempre evoluindo, o boxe dele é muito bom e tem um bom punch. Ele soube se adaptar muito bem ao jogo de low kicks do Saulo. Agora o russo está com 2v e 1d contra o brasileiro.
Outra luta que eu gostei muito Groenhart vs Thongchai. Essa luta lembrou muito os clássicos confrontos de kickboxing vs muay thai. O jogo de mãos do Groenhart acabou fazendo mais diferença do que o jogo de clinche do Thongchai.
- Axe_Spartan
- Contato:
Belo resumo, mas acabou esquecendo do brasileiro que venceu o torneio dos desafiantes dos meio-pesados, Ariel Machado. Venceu um ótimo kickboxer em Danyo Ilunga e se vingou de sua derrota contra Zidenide Hamuer-Lain, conseguindo o nocaute no primeiro round. Vai pegar a maior pedreira da sua carreira agora, o monstro Artem Vakhitov, e acho que não aguenta não.one punch escreveu:O Glory 38 teve ótimas lutas, inclusive teve 2 brasileiros que lutaram no evento mas os 2 perderam. O Vakhitov venceu o Saulo Cavalari por nocaute e o Adegbuyi venceu Anderson " Braddock" Silva na decisão.
-
Foi o que perdeu para o Júnior Alfha no WGP?Axe_Spartan escreveu:Belo resumo, mas acabou esquecendo do brasileiro que venceu o torneio dos desafiantes dos meio-pesados, Ariel Machado. Venceu um ótimo kickboxer em Danyo Ilunga e se vingou de sua derrota contra Zidenide Hamuer-Lain, conseguindo o nocaute no primeiro round. Vai pegar a maior pedreira da sua carreira agora, o monstro Artem Vakhitov, e acho que não aguenta não.
Editado pela última vez por NEGO DÁGUA em 01 Mar 2017 09:08, em um total de 1 vez.
-
Foi o que perdeu para o Júnior Alfha no WGP?Axe_Spartan escreveu:Belo resumo, mas acabou esquecendo do brasileiro que venceu o torneio dos desafiantes dos meio-pesados, Ariel Machado. Venceu um ótimo kickboxer em Danyo Ilunga e se vingou de sua derrota contra Zidenide Hamuer-Lain, conseguindo o nocaute no primeiro round. Vai pegar a maior pedreira da sua carreira agora, o monstro Artem Vakhitov, e acho que não aguenta não.
- Axe_Spartan
- Contato:
Não conhecia esse Ariel Machado, mas fui dar uma procurada no google, e me parece que foi ele sim que perdeu para o Júnior Alpha no ano passado.NEGO DÁGUA escreveu:Foi o que perdeu para o Júnior Alfha no WGP?
Boa Axe, tinha esquecido completamente do Ariel Machado.Axe_Spartan escreveu:Belo resumo, mas acabou esquecendo do brasileiro que venceu o torneio dos desafiantes dos meio-pesados, Ariel Machado. Venceu um ótimo kickboxer em Danyo Ilunga e se vingou de sua derrota contra Zidenide Hamuer-Lain, conseguindo o nocaute no primeiro round. Vai pegar a maior pedreira da sua carreira agora, o monstro Artem Vakhitov, e acho que não aguenta não.
De uma maneira geral, vai ser bem difícil alguem fazer frente ao Vakhitov, que hoje é indiscutível o melhor da categoria. Uma pena o Spong ter se aposentado do Kickbboxing, uma luta entre ele e Vakhitov seria algo insano.
Você conhece a carreira do Ariel ? Eu não o conhecia ate esse ultimo evento do Glory, vou procurar algumas lutas dele pra assistir.NEGO DÁGUA escreveu:Foi o que perdeu para o Júnior Alfha no WGP?
- Axe_Spartan
- Contato:
Tinha a esperança que o Saki voltasse, mas já está há 2 anos sem lutar, difícil levar fé depois de todo esse tempo.one punch escreveu:Boa Axe, tinha esquecido completamente do Ariel Machado.
De uma maneira geral, vai ser bem difícil alguem fazer frente ao Vakhitov, que hoje é indiscutível o melhor da categoria. Uma pena o Spong ter se aposentado do Kickbboxing, uma luta entre ele e Vakhitov seria algo insano.
-
[quote="one punch"]Você conhece a carreira do Ariel ? Eu não o conhecia ate esse ultimo evento do Glory, vou procurar algumas lutas dele pra assistir.[/quote
Cara vi umas lutas dele no WGP, pareceu bem técnico, porém perdeu para o Júnior Alfa bem menos experiente, que usou muita explosão e força pra vence lo meio que se perdeu.
Não imaginei que iria tão longe pq o Alfa lutou pelo título pq o venceu o Ariel no GP.
O Alex brincou com ele , detalhe sempre achei que o Alex iria longe a nível mundial, outro que não caiu no Glory foi o Cosmo já meio velho já, devia ir logo.
Cara vi umas lutas dele no WGP, pareceu bem técnico, porém perdeu para o Júnior Alfa bem menos experiente, que usou muita explosão e força pra vence lo meio que se perdeu.
Não imaginei que iria tão longe pq o Alfa lutou pelo título pq o venceu o Ariel no GP.
O Alex brincou com ele , detalhe sempre achei que o Alex iria longe a nível mundial, outro que não caiu no Glory foi o Cosmo já meio velho já, devia ir logo.