Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
one punch
Contato:

Re: Kickboxing & Muay Thai - Eventos-PbP-Notícias

Mensagem por one punch » 10 Dez 2016 14:44

Já começou o Glory 36.

Sittichai vai defender o cinturão agora.

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 10 Dez 2016 17:02

Algum link?

PS. Achei aqui: http://www.vipleague.ch/boxing/440412/4 ... nline.html
one punch escreveu:Já começou o Glory 36.

Sittichai vai defender o cinturão agora.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 11 Dez 2016 15:05

Que decepção a performance do Holzken e do Rico. Hari tava bem melhor até o trágico final...
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 18 Dez 2016 21:48

LGVB escreveu:Que decepção a performance do Holzken e do Rico. Hari tava bem melhor até o trágico final...
A coisa tava ficando feia para o Rico hein? a agressividade e o boxe do Hari estavam acabando com o Rico, que estava sem noção nenhuma de distância para usar os socos e ficou limitado aos chutes.

A impressão que eu tive é de que o Hari ja tinha lesionado feio o braço ao fazer um bloqueio de um chute do Rico, tanto que depois disso ele parou de usar muitos diretos. Aquela joelhada no clinch so veio a agravar a lesão.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Dez 2016 01:07

porra, agora que fiquei sabendo dessa lutaça. uma pena que tenha terminado assim, pelo que vi, hari quebrou o braço já no primeiro minuto do primeiro round. e mesmo assim seguiu dando atraso no rico.

enfim, revanche imediata JÁ! vão fazer né? (to bem por fora)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Jan 2017 08:30

O maloqueiro é foda mesmo. Ninguém foi capaz de fazer um round assim com o Rico depois q ele se tornou um grande lutador.

Que desfecho brochante
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 27 Fev 2017 13:37

O Glory 38 teve ótimas lutas, inclusive teve 2 brasileiros que lutaram no evento mas os 2 perderam. O Vakhitov venceu o Saulo Cavalari por nocaute e o Adegbuyi venceu Anderson " Braddock" Silva na decisão.

Vakhitov sempre evoluindo, o boxe dele é muito bom e tem um bom punch. Ele soube se adaptar muito bem ao jogo de low kicks do Saulo. Agora o russo está com 2v e 1d contra o brasileiro.

No site do combate tem a luta completa do Vakhitov vs Saulo.

Outra luta que eu gostei muito Groenhart vs Thongchai. Essa luta lembrou muito os clássicos confrontos de kickboxing vs muay thai. O jogo de mãos do Groenhart acabou fazendo mais diferença do que o jogo de clinche do Thongchai.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 01 Mar 2017 01:30

one punch escreveu:O Glory 38 teve ótimas lutas, inclusive teve 2 brasileiros que lutaram no evento mas os 2 perderam. O Vakhitov venceu o Saulo Cavalari por nocaute e o Adegbuyi venceu Anderson " Braddock" Silva na decisão.

Vakhitov sempre evoluindo, o boxe dele é muito bom e tem um bom punch. Ele soube se adaptar muito bem ao jogo de low kicks do Saulo. Agora o russo está com 2v e 1d contra o brasileiro.

No site do combate tem a luta completa do Vakhitov vs Saulo.

Outra luta que eu gostei muito Groenhart vs Thongchai. Essa luta lembrou muito os clássicos confrontos de kickboxing vs muay thai. O jogo de mãos do Groenhart acabou fazendo mais diferença do que o jogo de clinche do Thongchai.
Belo resumo, mas acabou esquecendo do brasileiro que venceu o torneio dos desafiantes dos meio-pesados, Ariel Machado. Venceu um ótimo kickboxer em Danyo Ilunga e se vingou de sua derrota contra Zidenide Hamuer-Lain, conseguindo o nocaute no primeiro round. Vai pegar a maior pedreira da sua carreira agora, o monstro Artem Vakhitov, e acho que não aguenta não.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 01 Mar 2017 09:07

Axe_Spartan escreveu:Belo resumo, mas acabou esquecendo do brasileiro que venceu o torneio dos desafiantes dos meio-pesados, Ariel Machado. Venceu um ótimo kickboxer em Danyo Ilunga e se vingou de sua derrota contra Zidenide Hamuer-Lain, conseguindo o nocaute no primeiro round. Vai pegar a maior pedreira da sua carreira agora, o monstro Artem Vakhitov, e acho que não aguenta não.
Foi o que perdeu para o Júnior Alfha no WGP?
Editado pela última vez por NEGO DÁGUA em 01 Mar 2017 09:08, em um total de 1 vez.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 01 Mar 2017 09:08

Axe_Spartan escreveu:Belo resumo, mas acabou esquecendo do brasileiro que venceu o torneio dos desafiantes dos meio-pesados, Ariel Machado. Venceu um ótimo kickboxer em Danyo Ilunga e se vingou de sua derrota contra Zidenide Hamuer-Lain, conseguindo o nocaute no primeiro round. Vai pegar a maior pedreira da sua carreira agora, o monstro Artem Vakhitov, e acho que não aguenta não.
Foi o que perdeu para o Júnior Alfha no WGP?

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 01 Mar 2017 10:08

NEGO DÁGUA escreveu:Foi o que perdeu para o Júnior Alfha no WGP?
Não conhecia esse Ariel Machado, mas fui dar uma procurada no google, e me parece que foi ele sim que perdeu para o Júnior Alpha no ano passado.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 01 Mar 2017 11:52

Boa Axe, tinha esquecido completamente do Ariel Machado.

De uma maneira geral, vai ser bem difícil alguem fazer frente ao Vakhitov, que hoje é indiscutível o melhor da categoria. Uma pena o Spong ter se aposentado do Kickbboxing, uma luta entre ele e Vakhitov seria algo insano.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 01 Mar 2017 12:04

NEGO DÁGUA escreveu:Foi o que perdeu para o Júnior Alfha no WGP?
Você conhece a carreira do Ariel ? Eu não o conhecia ate esse ultimo evento do Glory, vou procurar algumas lutas dele pra assistir.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 01 Mar 2017 12:10

one punch escreveu:Boa Axe, tinha esquecido completamente do Ariel Machado.

De uma maneira geral, vai ser bem difícil alguem fazer frente ao Vakhitov, que hoje é indiscutível o melhor da categoria. Uma pena o Spong ter se aposentado do Kickbboxing, uma luta entre ele e Vakhitov seria algo insano.
Tinha a esperança que o Saki voltasse, mas já está há 2 anos sem lutar, difícil levar fé depois de todo esse tempo.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 01 Mar 2017 12:25

[quote="one punch"]Você conhece a carreira do Ariel ? Eu não o conhecia ate esse ultimo evento do Glory, vou procurar algumas lutas dele pra assistir.[/quote

Cara vi umas lutas dele no WGP, pareceu bem técnico, porém perdeu para o Júnior Alfa bem menos experiente, que usou muita explosão e força pra vence lo meio que se perdeu.

Não imaginei que iria tão longe pq o Alfa lutou pelo título pq o venceu o Ariel no GP.

O Alex brincou com ele , detalhe sempre achei que o Alex iria longe a nível mundial, outro que não caiu no Glory foi o Cosmo já meio velho já, devia ir logo.

Responder