Mensagem
por MMATAQUE » 26 Nov 2014 19:37
fala sério... alguém achou mesmo que o canelo tinha alguma chance? o cara tava muito novo pra uma luta daquela!
no terceiro round já nao tinha mais graça
canelo é um ótimo lutador, mas está um abismo abaixo dos dois
canelo esta pro floyd, assim como algieri pro pacman
floyd é um exímio lutador, mas a fama dele tá muito elevada por fatores extra ringue, pq a repercursao (pelo menos no meu circulo de amizades e midia social) do pacman é muito maior
eu particularmente nao assisto mais lutas do floyd...a primeira do maidana eu assisti, pq gosto do argentino, mas a segunda foi uma vergonha!
nao vou assistir boxe pra ver o cara contragolpear e depois clinchar e clinchar, e mesmo com a luta nas mãos, sendo superior fisicamente e tecnicamente(falando do maidana 2) ele fica no jogo de jab na meia altura
não to desmerecendo a tecnica ou habilidade dele, mas as lutas sao chatas demais
aí vc ve uma luta do pacman e o cara desce o couro, manda knockdown(tá...teve escorregão), passeia na luta e sai de boa
tem uma imagem que compara os adversarios apos uma luta com floyd e com pacman(mesmo as que ele perdeu)
as do floyd, os caras estao apenas suados, do pacman, os caras estao destruidos
sei que boxe nao é porrada e que os estilos sao diferentes, mas já me encheu o saco