phpBB [video]
Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
O De la Hoya está usando droga de volta? desde de quando o Khan vai ser foda com aquele queixo de mulher
-
- Contato:
http://globoesporte.globo.com/boxe/noti ... orrer.html" onclick="window.open(this.href);return false;
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Vai rolar!!!!! vai ser o meu presente de aniversário.jeffmonson200 escreveu:http://globoesporte.globo.com/boxe/noti ... orrer.html
-
- Contato:
toda vez que eu vejo esses videos ae eu lembro de tu minhóca........kkkkkkkkkk
óia a cara do ortiz nos dois........kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara a cara ódiomemo
tirando uma onda do brigadeiro.....kkkkkkkkkkkkk
cara a cara ódiomemo
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Floyd é sinistro demais levou o Ortiz para escola hehehehjeffmonson200 escreveu:toda vez que eu vejo esses videos ae eu lembro de tu minhóca........kkkkkkkkkk
cara a cara ódiomemo
caraca...sumi desse tópico... tá tudo corrido
só consegui ver a luta do thurman, as outras baixei
esperava mais do thurman nessa luta, mas achei que o adversario dele era um cara muito duro e sei lá... pra mim, o thurman achou que nao dava pra nocautear e foi cozinhando o galo
uma pena, tava seco pra ver mais nocaute do thurman
esperava mais do thurman nessa luta, mas achei que o adversario dele era um cara muito duro e sei lá... pra mim, o thurman achou que nao dava pra nocautear e foi cozinhando o galo
O cara que ele lutou era duro, tem que levar em consideração que o Thurman estava vindo de uma lesão e estava inativo por um bom tempo, na próxima luta ele nocauteia.MMATAQUE escreveu:caraca...sumi desse tópico... tá tudo corrido
Sexta tem luta do Andre Dirrell
O Dirrell deu um aperto sinistro no Froch ehhehehe eu acho que ele foi roubado eheheheZ.R.E.A.M escreveu:Sexta tem luta do Andre Dirrell
Pelo o que eu lembro eu também dei vitória pra ele em cima do Froch, por 1 round. E isso que o Dirrell ainda perdeu um ponto em um dos rounds finaisminhoca escreveu:O Dirrell deu um aperto sinistro no Froch ehhehehe eu acho que ele foi roubado ehehehe
que merda, ele é um bom lutador, mas eu não lembrava de ouvir que ele iria lutar e tal, contra quem ele vai lutar?Z.R.E.A.M escreveu:
Pelo o que eu lembro eu também dei vitória pra ele em cima do Froch, por 1 round. E isso que o Dirrell ainda perdeu um ponto em um dos rounds finais
Um tal de Derek Edwards, sinceramente eu não conheço. Nas últimas 6 lutas, o cara perdeu 3, 2 por nocaute.minhoca escreveu: que merda, ele é um bom lutador, mas eu não lembrava de ouvir que ele iria lutar e tal, contra quem ele vai lutar?
Qualquer coisa a não ser um nocaute do Dirrell nos 5 primeiros rounds é decepção.