Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
-
- Contato:
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Vai ser bom para atrair dinheiro na pqp, Jake Paul garantiu 40 milhões de dólares na conta, Tyson 20 milhões. Estão dizendo que o Jake Paul vai dar uma segurada para não nocautear o Tyson logo de cara.
Usyk vs. Fury 2 dia 21/12/2024 lá pelas 20h no DAZN.
promo oficial:
promo oficial:
Massa.
Tão imprevisível quanto a primeira, que foi super parelha , mas acho que o Usyk vem mais favorito nessa.
Fury ja viu que não adianta muito cadenciar e ficar movimentando e jabeando na longa como sempre faz até pôr uma mão , na primeira luta ele atingiu pouco o Usyk , nao colocou uma mão pesada sequer, e foi pego no R9 e por um triz ( + ajuda do referee) não foi nocauteado. Fury deveria ir pro tudo ou nada nos 4 R iniciais , colocar pressão mesmo , vai gastar gás mas parece ser a melhor chance.
Meu palpite é Usyk por interrupção na segunda metade da luta. Minha torcida é pelo Fury , showman importante pro Boxe , muito carismático .
( PS : Prime Holyfield e prime Lennox Lewis moeriam qualquer um dos 2 )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Masteron escreveu: ↑19 Dez 2024 09:30Massa.
Tão imprevisível quanto a primeira, que foi super parelha , mas acho que o Usyk vem mais favorito nessa.
Fury ja viu que não adianta muito cadenciar e ficar movimentando e jabeando na longa como sempre faz até pôr uma mão , na primeira luta ele atingiu pouco o Usyk , nao colocou uma mão pesada sequer, e foi pego no R9 e por um triz ( + ajuda do referee) não foi nocauteado. Fury deveria ir pro tudo ou nada nos 4 R iniciais , colocar pressão mesmo , vai gastar gás mas parece ser a melhor chance.
Meu palpite é Usyk por interrupção na segunda metade da luta. Minha torcida é pelo Fury , showman importante pro Boxe , muito carismático .
( PS : Prime Holyfield e prime Lennox Lewis moeriam qualquer um dos 2 )
Riddick Bowe também, capaz que até o Foreman velho. Geração bem merda, mas eu acho o Usyk legal, espero que dessa vez ele passe o leitão...
^ saudosa geração dos anos 90s!
tem um documentário muito bom que recapitula a cronologia da divisão dos pesados, vale a pena assistir:
tem um documentário muito bom que recapitula a cronologia da divisão dos pesados, vale a pena assistir:
Detalhe que o estilo do Mike depois da prisão tinha uma dimensão bem menor do que era antes, a carreira dele acabou fora do ringue (mesmo combo de sempre: festa, droga, cadeia, Don King, etc), em um ponto ele lutava mais como o Joe Frazier. Também nunca teve um auge apropriado, depois da morte do Cus D'Amato ele caiu na mão de um treinador muito inferior (Teddy Atlas), e depois foi só ladeira se levar em conta o que podia ter sido se o Cus D'Amato tivesse vivido mais uns anos – acho que teria sido o GOAT, em um ponto acho que não existiu ser humano na terra capaz de vencer aquilo. Dos anos 90 eu gosto das categorias mais leves. Gerald McClellan (um dos maiores punchs p4p) e Nigel Benn, que fizeram uma das lutas mais épicas ever (cabeçadas à parte e o fato do McClellan ter ficado sequelado pro resto da vida até hoje, foi muito boa mesmo); Roy Jones Jr e Prince Naseem, os mais legais de todos; dos pesados um que eu acho legal é o Razor Ruddock, ele era tipo o Alex Poatan do boxe (80/90's): brain damage-doer que luta engraçado e tem um [alguma coisa de esquerda] super-poderoso.
Tyson foi imbatível enquanto teve o Kevin Rooney a seu lado, o cara era pupilo do Cus D'Amato e conhecia bem o Iron MikeMonsoon escreveu: ↑22 Dez 2024 15:38Detalhe que o estilo do Mike depois da prisão tinha uma dimensão bem menor do que era antes, a carreira dele acabou fora do ringue (mesmo combo de sempre: festa, droga, cadeia, Don King, etc), em um ponto ele lutava mais como o Joe Frazier. Também nunca teve um auge apropriado, depois da morte do Cus D'Amato ele caiu na mão de um treinador muito inferior (Teddy Atlas), e depois foi só ladeira se levar em conta o que podia ter sido se o Cus D'Amato tivesse vivido mais uns anos – acho que teria sido o GOAT, em um ponto acho que não existiu ser humano na terra capaz de vencer aquilo.
Fogo em naziliberal
Nem sabia desse, achei que tivesse caído na mão do Teddy Atlas, mas não, lendo agora eu não conhecia quase nada da história (nunca tinha procurado ou prestado atenção pra saber também, só tinha visto algumas coisas por alto), li que o Teddy Atlas treinou o Mike antes desse quando Cus D'Amato era vivo, e ele parou depois que ameaçou o Mike com uma arma depois do Mike apertar a bunda de uma parente dele e o Cus D'Amato demitir o Teddy Atlas por isso, só depois passou pra esse outro cara. LOL
Enfim, pesado mais técnico ever, Mike é o melhor exemplo de alguém que se fosse crente e não fosse um grande trouxa teria sido GOAT. Se largasse mão de festa, droga, puteiro, não se envolvesse com gente que nem Don King, associados e puxa-sacos, arrumasse uma esposa que botasse ele na linha e colocasse ele na igreja, entendesse luta como trabalho ao invés de guerra e prestígio e carreira como garantia de futuro ao invés de porta de acesso fácil à putaria, e só usasse a mentalidade guerreira que o Cus D'Amato incutiu nele pra expurgar os demônios de uma vida chata nos adversários, teria sido o maior, certeza.
Enfim, pesado mais técnico ever, Mike é o melhor exemplo de alguém que se fosse crente e não fosse um grande trouxa teria sido GOAT. Se largasse mão de festa, droga, puteiro, não se envolvesse com gente que nem Don King, associados e puxa-sacos, arrumasse uma esposa que botasse ele na linha e colocasse ele na igreja, entendesse luta como trabalho ao invés de guerra e prestígio e carreira como garantia de futuro ao invés de porta de acesso fácil à putaria, e só usasse a mentalidade guerreira que o Cus D'Amato incutiu nele pra expurgar os demônios de uma vida chata nos adversários, teria sido o maior, certeza.
Surpresa zero o Iron Mike apalpar a bunda de alguma mulherMonsoon escreveu: ↑24 Dez 2024 00:17Nem sabia desse, achei que tivesse caído na mão do Teddy Atlas, mas não, lendo agora eu não conhecia quase nada da história (nunca tinha procurado ou prestado atenção pra saber também, só tinha visto algumas coisas por alto), li que o Teddy Atlas treinou o Mike antes desse quando Cus D'Amato era vivo, e ele parou depois que ameaçou o Mike com uma arma depois do Mike apertar a bunda de uma parente dele e o Cus D'Amato demitir o Teddy Atlas por isso, só depois passou pra esse outro cara. LOL
O Kevin Rooney treinou outro campeão mundial, não lembro agora quem era
Acrescento ao que vc escreveu o fato do Tyson ser menor que todos seus oponentes, o cara era monstruosoMonsoon escreveu: ↑24 Dez 2024 00:17Enfim, pesado mais técnico ever, Mike é o melhor exemplo de alguém que se fosse crente e não fosse um grande trouxa teria sido GOAT. Se largasse mão de festa, droga, puteiro, não se envolvesse com gente que nem Don King, associados e puxa-sacos, arrumasse uma esposa que botasse ele na linha e colocasse ele na igreja, entendesse luta como trabalho ao invés de guerra e prestígio e carreira como garantia de futuro ao invés de porta de acesso fácil à putaria, e só usasse a mentalidade guerreira que o Cus D'Amato incutiu nele pra expurgar os demônios de uma vida chata nos adversários, teria sido o maior, certeza.
O fato dele ser porra louca eu acho que até aumenta a figura, um maluco que não levou as coisas como deveria e ainda assim tem o peso no mundo das lutas
Fogo em naziliberal