Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Leo Santa Cruz x Rigondeaux ia ser uma lutaça
Qual seria o seu palpite cara?Z.R.E.A.M escreveu:Leo Santa Cruz x Rigondeaux ia ser uma lutaça
o Ringondeaux me decepcionou nessa última luta. Como você disse, parece que ele não se sentiu confortável com a diferença de tamanho pro japonês. O Santa Cruz também é bem maior que o Rigo, acho que isso ia complicar muito pro Cubano
Acho que o Mexicano ia vencer na decisao
Acho que o Mexicano ia vencer na decisao
- VictorBoxe
- Contato:
Eu me refiro a carreira pro mesmo, ele tem 15 lutas e já foi a lona 6 vezes, o que é um índice incomum para alguém de nível altíssimo como ele. Cordoba derrubou ele, Marroquin derrubou ele, Donaire derrubou ele e agora mais dois. Mas em todas as ocasiões foram quedas rápidas..Ittocs escreveu:
"dois knockdowns a seu favor no sétimo round, o que não trouxe danos para Rigo no prosseguimento do combate afinal foram quedas relâmpagos que na verdade não é algo incomum na carreira do cubano.
Rigondeaux conectou muitos contra-golpes após esse round até que conquistou um knockdown no décimo round. Imediatamente o cubano tomou a ofensiva até que depois de mais punição, Amagasa, severamente machucado em toda sua face, não voltou para o último round."
A q vc se refere na parte negritada, a carreira amado dele?
Como vc avalia essas ultimas 3 lutas dele? Ele vem lutando desse jeito devido ao nível dos adversários?
Quem de nome mais nome poderia ser um bom adversário num futuro próximo?
Venho acompanhando seu blog bem bacana, valeu
edit: Uma sugestão para o seu site seria fazer uma analise tecnica das lutas mais relevantes, coisa q nunca vi em nenhum site sobre boxe e nem mesmo de mma no brasil e que pelo q acompanho dos seus comentários creio q vc seja gabaritado para realizar e q eu considero mto interessante. grato
Quanto as 3 últimas lutas, Rigo é assim, não se pode esperar uma luta cheia de ação com ele.. ele é metódico, e usa sua defesa de alto nível para achar contra-golpes... e é esse o jogo dele, e ele é nível A nisso, não vai mudar..
Acho que esses dois últimos adversários escolhidos foram uma tentativa de fazer com que uma luta dele ficasse mais vistosa, acredito que pensaram que ele conseguiria nocautes impressionantes, mas não foi bem isso que aconteceu apesar de nunhuma delas acabar em decisão..
Mas que ninguém se engane pela falta de emoção das lutas do Rigo.. vai ser muito duro alguém ultrapassar essa defesa de modo a vencer uma luta..
Eu quero Rigondeaux vs Lomachenko, acredito que Rigo vai acabar subindo para os penas logo..
Obrigado Iitocs. Eu pretendo fazer análises mais profundas, mas provavelmente em textos separados, esse "pós-lutas" é mais um apanhado geral rápido do que acontece nos fds, e dessa vez até por conta das festas de fim de ano não tive muito tempo para escrever com o mesmo conteúdo que eu gostaria.
Mas com certeza absoluta farei análises técnicas mais profundas com frequência de lutas e lutadores em breve
- VictorBoxe
- Contato:
Valeu. Pois é, muita gente não sabia dessas lutas de fim de ano no Japão. Inoue vs Narvaez vale a pena ver. Muita gente votando no Inoue como lutador do ano de 2014.Drunksurfer escreveu:
Show de bola esse site! Desde que o http://www.ligadeboxe.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; saiu do ar parei de acompanhar o boxe.
Nem sabia que Rigondeaux tinha luta.
Valeu!
Pessoal em quais canais passam Boxe e onde posso ver a programação? Tô começando a acompanhar agora Boxe.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- VictorBoxe
- Contato:
Todos os canais de esportes da TV Cabo passam boxe eventualmente, o que mais tem transmitido ao vivo é a Sportv.Gustabr escreveu:Pessoal em quais canais passam Boxe e onde posso ver a programação? Tô começando a acompanhar agora Boxe.
Olhe sempre no site desses canais para ver a programação. Olhe a programação de hoje na FOX SPORTS, eles vão reprisar algumas lutas do ano de 2014.
VictorBoxe escreveu:
Todos os canais de esportes da TV Cabo passam boxe eventualmente, o que mais tem transmitido ao vivo é a Sportv.
Olhe sempre no site desses canais para ver a programação. Olhe a programação de hoje na FOX SPORTS, eles vão reprisar algumas lutas do ano de 2014.
Demorou! Vou começar a acompanhar e agradeço a recepção desde já! haha quero entender mais sobre a ''nobre arte''
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Fala irmão, tem o Friday Night Boxe da ESPN também hehehhe as lutas não tops, mas eventualmente alguns bons nomes lutam lá heheheGustabr escreveu:Pessoal em quais canais passam Boxe e onde posso ver a programação? Tô começando a acompanhar agora Boxe.
- VictorBoxe
- Contato:
Postei um artigo sobre o Eder Jofre nesse jeito, que talvez você goste..Ittocs escreveu: edit: Uma sugestão para o seu site seria fazer uma analise tecnica das lutas mais relevantes, coisa q nunca vi em nenhum site sobre boxe e nem mesmo de mma no brasil e que pelo q acompanho dos seus comentários creio q vc seja gabaritado para realizar e q eu considero mto interessante. grato
http://portaldonocaute.wordpress.com/20 ... nicamente/" onclick="window.open(this.href);return false;
Friday Night Boxe faz tempo que não vejo passando na ESPN hein minhoca? Tem ainda? Talvez não esteja passando pois sempre tem NFL no fim de noite.No Fox Sports quase toda sexta e sábado passa vt de lutas. Esses dias mesmo estavam reprisando Canelo x Lara. As do Bronner passam quase sempre ao vivo lá.minhoca escreveu: Fala irmão, tem o Friday Night Boxe da ESPN também hehehhe as lutas não tops, mas eventualmente alguns bons nomes lutam lá hehehe
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
- VictorBoxe
- Contato:
Friday Night Fights acontece de janeiro até setembro geralmente, com alguns cards avulsos após setembro.
Eu lembro de um card com um brasileiro peso pesado que no Friday Night Boxe hehehe lembro também que passou a luta Trout e uma do Joselito LopezEl Capo escreveu:
Friday Night Boxe faz tempo que não vejo passando na ESPN hein minhoca? Tem ainda? Talvez não esteja passando pois sempre tem NFL no fim de noite.No Fox Sports quase toda sexta e sábado passa vt de lutas. Esses dias mesmo estavam reprisando Canelo x Lara. As do Bronner passam quase sempre ao vivo lá.
O Leo Santa Cruz vai lutar contra Jesus Ruiz, a galera está puta, pois ele não está lutando contra grandes nomes.
Curti bastante victor, c me permite uma sugestão anexe ao seu artigo esse vídeo:VictorBoxe escreveu:
Postei um artigo sobre o Eder Jofre nesse jeito, que talvez você goste..
http://portaldonocaute.wordpress.com/20 ... nicamente/" onclick="window.open(this.href);return false;
Ele mostra o nocaute q vc cita, bem como da pra ter uma ideia das suas habilidades defensivas.
Boxe bem vistoso do jofre, me incentivou a assistir outra lutas dele, começarei pela primeira derrota dele pro Harada, logo q tiver tempo assistirei(vc tem algo a dizer sobre essa luta?)
abraço
A Man Got to Have a Code