Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Pra quem ainda não viu o All Access de Stiverne vs. Wilder:
Que lutaça, boxe hoje em dia me interesso por poucas lutas, mas essa com certeza é uma luta que eu farei de tudo pra assistir.
Que lutaça, boxe hoje em dia me interesso por poucas lutas, mas essa com certeza é uma luta que eu farei de tudo pra assistir.
-
- Usuário Fundador
Ta com uma atmosfera legal essa luta, acho que vai ser foda, Torcendo pro Stiverne acabar com marrento na marraAxe_Spartan escreveu:Pra quem ainda não viu o All Access de Stiverne vs. Wilder:

Imagina que loco o Pacquiao e o Floyd sobem no ringue e se intimam estilo Wand e Rampage seria épico hehehehEl Capo escreveu:
Eu aposto (sem valer nada) que essa porra não vai sair. Kkkkk
Falando sério, eu aposto que o anúncio sai nesse sábado.
valeu cara!!!Axe_Spartan escreveu:Pra quem ainda não viu o All Access de Stiverne vs. Wilder:
Galera!!!!! as lutas vão passar na Fox sports a partir da uma da manha
-
- Usuário Fundador
Vi agora num feed do face do Baldini do qual acompanho pra notícias de boxe, se for verdade é uma ótima notícia
"Floyd Mayweather também aceita as bases do contrato para enfrentar Manny Pacquiao dia 2 de maio, em Las Vegas. Resta HBO e Showtime entrarem em acordo."
"Floyd Mayweather também aceita as bases do contrato para enfrentar Manny Pacquiao dia 2 de maio, em Las Vegas. Resta HBO e Showtime entrarem em acordo."
Mais uma luta confirmada para primeiro card no canal NBC:
Danny Garcia vs. Lamont Peterson;
Robert Guerrero vs Keith Thurman; e
Adrien Broner vs John Molina.
Danny Garcia vs. Lamont Peterson;
Robert Guerrero vs Keith Thurman; e
Adrien Broner vs John Molina.
Eu vi um vídeo do Pacquiao dizendo que eles vão anunciar a luta com o Floyd
- VictorBoxe
- Contato:
E essa NBC é um canal aberto de TV nos EUA, isso significa que agora o Boxe terá transmissões regulares ao vivo na TV aberta dos EUA. Já tinha, já passava boxe na NBC, mas eram cards menores, agora são tops como Danny Garcia.
bem dessa, esse card está sinistro demais ehhehhehVictorBoxe escreveu:E essa NBC é um canal aberto de TV nos EUA, isso significa que agora o Boxe terá transmissões regulares ao vivo na TV aberta dos EUA. Já tinha, já passava boxe na NBC, mas eram cards menores, agora são tops como Danny Garcia.
https://www.youtube.com/watch?v=7A8LPn4Z7Dk" onclick="window.open(this.href);return false;
porra, deontay tem 2m e não chega nem aos 100 kg
mas tem punch, isso é o que importa. e como ele é alto, dificilmente alguém vai poder usar a vantagem de peso (geralmente ela é usada pesando em cima do adversário pra cansa-lo e decidir onde e quando a luta vai decorrer).
e esse estiverne, shape triste demais
ele sempre aparece assim pra lutar?
porra, deontay tem 2m e não chega nem aos 100 kg

-
- Contato:
SECÃO PRA VER ESSA LUTA DO WILDER HOJE
STIVERNE TA COMO FAVORITO E TA CHEIO DE NEGO DOIDO PRA VER O DEONTAY BEIJANDO A LONA
MAS ACHO QUE A LUTA VAI PRA DECISAO
STIVERNE TA COMO FAVORITO E TA CHEIO DE NEGO DOIDO PRA VER O DEONTAY BEIJANDO A LONA
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
brunolobo escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=7A8LPn4Z7Dk
porra, deontay tem 2m e não chega nem aos 100 kgmas tem punch, isso é o que importa. e como ele é alto, dificilmente alguém vai poder usar a vantagem de peso (geralmente ela é usada pesando em cima do adversário pra cansa-lo e decidir onde e quando a luta vai decorrer).
ELE TEM QUASE O MESMO TAMANHO/TIPO DE SHAPE DO FELIX SAVON (OUTRO QUE COM QUASE 2MTS RARAMENTE BATIA OS 100 KG)
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
eu sei. inclusive o savon não era superpesado, só pesado (abaixo dos 91kg).jeffmonson200 escreveu:
ELE TEM QUASE O MESMO TAMANHO/TIPO DE SHAPE DO FELIX SAVON (OUTRO QUE COM QUASE 2MTS RARAMENTE BATIA OS 100 KG)
stiverne é favorito é? achava que pelo hype do wilder ele que seria.jeffmonson200 escreveu:SECÃO PRA VER ESSA LUTA DO WILDER HOJE
- VictorBoxe
- Contato:
Stiverne é o favorito nas pesquisas com fãs de boxe e jornalistas, mas nas casas de apostas o favorito é o Wilder.