Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
-
- Contato:
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Wilder é muito superestimado, não daria nem pro começo contra qualquer um dos Klitschko. Acho que entraria no cacete até contra o Fury e acabaria nocauteado. Não o vejo como o futuro da divisão de forma alguma, independente da fragilidade atual da categoria. Falando dos outros pesos, das promessas que a galera citou aí, gosto muito do Santa Cruz. Esse moleque luta muito! GGG é muito bom, mas infelizmente acho que não será tudo que se esperava dele. Não o vejo evoluindo mais. Pelo contrário, parece até estar caindo de produção.. Uma pena.
sei não viu? lembrando que ele já era pra ter lutado com o kevin johnson (top) agora em janeiro, a luta só não ocorreu por causa de lesão. e esse seria um teste já pra "separar menino de homem", do mesmo nível que o deontay pegou no mesmo mês (deontay tb nunca havia enfrentado alguém desse nível até então).VictorBoxe escreveu:
Inoue ! Bem lembrado, esqueci dele. Santa Cruz tbm. Tem o Mickey Garcia tbm. Acho q Kirkland não, e realmente Joshua é pra um futuro mais distante, diria q uns 3 anos. Wilder vai se manter entre os top 10 por um temo, acho q Wlad acaba com a graça dele, mas vai se manter ali sim por alguns anos.
se seguir essa mentalidade, aposto que até o fim do ano o joshua já tá nas cabeças. aliás, só de vencer o duríssimo johnson, já vai alavanca-lo um monte. e outra, com o nível atual da categoria, ele tem chance de sobra de detonar todos outros desafiantes só com o que já tem.
sobre o deontay, se ele se tornar o novo campeão dominante depois do klitschko, eu simplesmente não vou mais acompanhar a categoria, daí acabou de vez rsrs minha esperança é o joshua. e acho que deontay vs wladimir nem vai acontecer, vão se aproveitar da enrolação que é marcar uma luta desse calibre, e manter o deontay como "campeão mundial dos pesos pesados" por um tempinho, talvez até o wladimir aposentar (só deve lutar mais no máximo 3 anos)... mas de uma maneira ou outra alguém uma hora vai porrar o deontay, não tem nível pra ser top 1 dominante não...
Acho o Kirkland um lutador de qualidade, mas não dá pra me aprofundar muito porque acho que vi só umas 2 lutas dele. Deve perder a próxima, o cara vai enfrentar o Canelo. Concordo que se o Wlad pegar o Wilder tira pra nada, tão em nives muito diferentes.VictorBoxe escreveu:
Inoue ! Bem lembrado, esqueci dele. Santa Cruz tbm. Tem o Mickey Garcia tbm. Acho q Kirkland não, e realmente Joshua é pra um futuro mais distante, diria q uns 3 anos. Wilder vai se manter entre os top 10 por um temo, acho q Wlad acaba com a graça dele, mas vai se manter ali sim por alguns anos.
E outro q já tá no fim e nem é de hj é o Marquez, mais 1 ou 2 lutas e já vaza tbm. E o Hopkins, essa última luta já aposentou ele, ele vai até voltar a lutar mas acabou mto com o brilho dele, todo mundo viu q ele não tem mais condições quando enfrenta alguém realmente bom.
Infelizmente o Marquez deve tá saindo daqui um tempo também, pelo menos no mesmo peso tem o Kell Brook que até dá pra ser encaixado nessa lista de lutadores pro futuro
Mesmo caso do Hopkins, o vovo tá pendurando as luvas, mas tem aquele russo Beterbiev chegando com sangue nos olhos.
Outros caras bons e relativamente novo, são Carl Frampton ( vai lutar hoje ) e o David Lemieux.
Acho que só vi 1 luta desses 2.... Do pouco que vi gostei mais do Jermell.Dexter Morgan escreveu:Irmãos Charlo
mas os 2 tem bom potencial, qual voce prefere?
Não acho ele superestimado, talvez só nos fórums gringos pelos americanos que morrem de vontade de ter um grande lutador nos pesados de novo. Com certeza ele perderia pros Klitschko.nobremaia escreveu:Wilder é muito superestimado, não daria nem pro começo contra qualquer um dos Klitschko. Acho que entraria no cacete até contra o Fury e acabaria nocauteado. Não o vejo como o futuro da divisão de forma alguma, independente da fragilidade atual da categoria. Falando dos outros pesos, das promessas que a galera citou aí, gosto muito do Santa Cruz. Esse moleque luta muito! GGG é muito bom, mas infelizmente acho que não será tudo que se esperava dele. Não o vejo evoluindo mais. Pelo contrário, parece até estar caindo de produção.. Uma pena.
Contra o Fury tenho minhas dúvidas, não confio muito no queixo do Ingles, as vezes golpeia muito aberto, acho ele meio lento e é muito depende do seu tamanho ( essas duas ultimas é compreensível já que o cara tem 2,10 )....... O Wilder bate muito forte e tem uma certa velocidade nas mãos no inicio da luta, além dele ter 2 metros de altura ( dos tops deve ser o que mais chega perto do Fury ). Seria uma luta muito dura, os 2 tem chances.
O GGG eu acho que não tá caindo, os adversários dele que estão melhorando.
- VictorBoxe
- Contato:
Zream, Kirkland é bom e excitante de se assistir. Mas já foi o auge dele, e não tem qualidade técnica pra se manter no topo por mto tempo, mta energia e agressividade e pouca técnica defensiva e ofensiva msm. Canelo vai massacrá-lo (e não acho o Canelo um futuro grande por isso nem o mencionei)
Beterbiev, e Carl Frampton, bem lembrado por você, outro que promete, eventualmente acho que ele enfrenta o Rigo e aí acho que perde. Não acredito em Lemieux pra ser um futuro top p4p.
Beterbiev, e Carl Frampton, bem lembrado por você, outro que promete, eventualmente acho que ele enfrenta o Rigo e aí acho que perde. Não acredito em Lemieux pra ser um futuro top p4p.
- VictorBoxe
- Contato:
Johnson seria um bom teste, a partir dessa luat dá pra ter uma noção, acho que é um erro apressar o desenvolvimento do Joshua, ele não é do nível de um Lomachenko ou Usyk pra pular essa etapa de adaptação ao profissional.brunolobo escreveu: sei não viu? lembrando que ele já era pra ter lutado com o kevin johnson (top) agora em janeiro, a luta só não ocorreu por causa de lesão. e esse seria um teste já pra "separar menino de homem", do mesmo nível que o deontay pegou no mesmo mês (deontay tb nunca havia enfrentado alguém desse nível até então).
se seguir essa mentalidade, aposto que até o fim do ano o joshua já tá nas cabeças. aliás, só de vencer o duríssimo johnson, já vai alavanca-lo um monte. e outra, com o nível atual da categoria, ele tem chance de sobra de detonar todos outros desafiantes só com o que já tem.
sobre o deontay, se ele se tornar o novo campeão dominante depois do klitschko, eu simplesmente não vou mais acompanhar a categoria, daí acabou de vez rsrs minha esperança é o joshua. e acho que deontay vs wladimir nem vai acontecer, vão se aproveitar da enrolação que é marcar uma luta desse calibre, e manter o deontay como "campeão mundial dos pesos pesados" por um tempinho, talvez até o wladimir aposentar (só deve lutar mais no máximo 3 anos)... mas de uma maneira ou outra alguém uma hora vai porrar o deontay, não tem nível pra ser top 1 dominante não...
será? só o fato de já irem atrás da luta com o johnson (que é um teste tremendo), já mostra que estão confiantes. realmente tem que esperar pra ver como vai ser essa luta. mas acho que se tirar pra nada, já dá pra ir pras cabeças tranquilo. lembrando que o nível da categoria tb não é como o da desses 2 que vc citou.VictorBoxe escreveu:
Johnson seria um bom teste, a partir dessa luat dá pra ter uma noção, acho que é um erro apressar o desenvolvimento do Joshua, ele não é do nível de um Lomachenko ou Usyk pra pular essa etapa de adaptação ao profissional.
outra coisa, ele vencendo o johnson, de um jeito ou de outro, a tendência é o nível de adversários só subir. e sinceramente, não vejo nenhum "não-top" que seja superior ao kevin johnson. ou seja, vencendo essa, acho que ele já pega algum top, e vencendo é title shot em pouco tempo.
- VictorBoxe
- Contato:
É, eles tem confiança no cara, mas isso já deu errado antes, com o DAvid Price por exemplo, acharam que ele estava pronto pra um cara experiente e ex-desafiante como o Tony Thompson e olha no que deu. Eu acho o Joshua ainda mta força física e pouca técnica, ele é mto duro de cintura, não move bem o tronco a cabeça.
Vocês estão esquecendo do cara mais sinistro o Felix Verdejo esse sim é top e tem também o Errol Spencer
Tô falando nos fóruns gringos mesmo. O Wilder tem um jogo extremamente básico e não se movimenta bem. Acho que seria nocauteado pelo Fury, que também não é grande coisa mas é mais lutador que o americano e tem muito mais pressão em seu jogo. O Wilder definitivamente não me convence.Z.R.E.A.M escreveu:
Acho o Kirkland um lutador de qualidade, mas não dá pra me aprofundar muito porque acho que vi só umas 2 lutas dele. Deve perder a próxima, o cara vai enfrentar o Canelo. Concordo que se o Wlad pegar o Wilder tira pra nada, tão em nives muito diferentes.
Infelizmente o Marquez deve tá saindo daqui um tempo também, pelo menos no mesmo peso tem o Kell Brook que até dá pra ser encaixado nessa lista de lutadores pro futuro
Mesmo caso do Hopkins, o vovo tá pendurando as luvas, mas tem aquele russo Beterbiev chegando com sangue nos olhos.
Outros caras bons e relativamente novo, são Carl Frampton ( vai lutar hoje ) e o David Lemieux.
Acho que só vi 1 luta desses 2.... Do pouco que vi gostei mais do Jermell.
mas os 2 tem bom potencial, qual voce prefere?
Não acho ele superestimado, talvez só nos fórums gringos pelos americanos que morrem de vontade de ter um grande lutador nos pesados de novo. Com certeza ele perderia pros Klitschko.
Contra o Fury tenho minhas dúvidas, não confio muito no queixo do Ingles, as vezes golpeia muito aberto, acho ele meio lento e é muito depende do seu tamanho ( essas duas ultimas é compreensível já que o cara tem 2,10 )....... O Wilder bate muito forte e tem uma certa velocidade nas mãos no inicio da luta, além dele ter 2 metros de altura ( dos tops deve ser o que mais chega perto do Fury ). Seria uma luta muito dura, os 2 tem chances.
O GGG eu acho que não tá caindo, os adversários dele que estão melhorando.
Quanto ao GGG, pra mim vem sim. Vem cometendo alguns erros defensivos que não costumava cometer. Mas meu ponto é que ele se estagnou, não parece continuar evoluindo. Talvez tenha chegado em seu limite.
- VictorBoxe
- Contato:
Verdejo é excelente, mas não pra já, acho que veremos ele no top p4p só daqui uns 3 anos.. o mesmo com o Oscar Valdez e o Spence.minhoca escreveu:Vocês estão esquecendo do cara mais sinistro o Felix Verdejo esse sim é top e tem também o Errol Spencer
fury lutando agora
vendo pelo first row
tá facil pra ele
nao entendo pq o fury nao bate forte nunca, tá sobrando
vendo pelo first row
tá facil pra ele
nao entendo pq o fury nao bate forte nunca, tá sobrando
O Shane Mosley disse em uma entrevista que o Mayweather é melhor tecnicamente, entretanto o Pacquiao é o melhor lutador em termos de agressividade e tentar terminar a luta e escolheu o Mayweather para ganhar o combate. Mosley aproveitou para tentar um retorno ao ringue contra o Marquez, pois ambos tem a mesma idade e falou que seria uma luta interessante entre os dois.
ROMÁN "CHOCOLATITO" VS VALENTÍN LEON

Que baita sábado, lutaram Fury, Frampton e Chocolatito.