Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Qualquer modalidade de trocação de porrada
-
Superkalleb
-
Contato:
Mensagem
por Superkalleb » 12 Abr 2015 19:31
minhoca escreveu:
Toda vez que o Danny Garcia pega algum lutador que sabe se movimentar é uma luta difícilo Khansó perdeu, porque aquela bomba sinistra, o Herrera e o Peterson foram roubados
Khan perdeu daquele forma porque era muito descuidado. Gostava muito de ''ir pra a briga''.
Hoje, defensivamente, ele é melhor do que quando lutou com o Garcia e acredito que venceria desta vez.
-
MMATAQUE
-
Contato:
Mensagem
por MMATAQUE » 12 Abr 2015 20:38
acabei de ver lee vs quillin
cara... muito foda ver o andy lee lutar!!
amanha volto a treinar!
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 12 Abr 2015 23:16
Superkalleb escreveu:
Khan perdeu daquele forma porque era muito descuidado. Gostava muito de ''ir pra a briga''.
Hoje, defensivamente, ele é melhor do que quando lutou com o Garcia e acredito que venceria desta vez.
Concordo com você o Hunter melhorou bastante o Khan depois dessa luta com o Algieri o Khan vai ter que enfrentar algum top, Brook ou Bradley, dai vamos ter um parâmetro da evolução dele.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 13 Abr 2015 08:39
Axe_Spartan escreveu:HL foda do "Big George" Foreman:
Monstro demais
Mas o que vcs acham tecnicamente dele ?! Penso que ele encurtava e encurralava o adversário como poucos
Mas vou falar uma heresia , ele soltava os golpes meio desengonçado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 13 Abr 2015 09:35
Nile escreveu:
Monstro demais
Mas o que vcs acham tecnicamente dele ?! Penso que ele encurtava e encurralava o adversário como poucos
Mas vou falar uma heresia , ele soltava os golpes meio desengonçado
não é exatamente desengonçado, é que ele tentava botar o máximo de força nos golpes. daí saía desse jeito. e podia se dar esse luxo pelo queixo que tinha (eu sinceramente acho mais impressionante o queixo dele do que o punch).
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 14 Abr 2015 16:17
Estão falando que vai rolar Miguel Cotto vs Daniel Geale no catchweight
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 15 Abr 2015 00:27
ppandrade escreveu:Alguma informação sobre a transmissão da luta do Matthysse contra o Provodnikov? Perguntei ao Daniel Fucs no blog e ele disse que no sportv irão transmitir a do Crawford e, inclusive tinha o risco de nem dessa ser transmitida ao vivo.
É foda, tirando a luta do Pacquiao - Mayweather está era a que estava mais animado neste ano. Além disso, ainda tem o Patrick Teixeira no card. Não queria ter que ver em stream esse combate.
No sábado também teremos a do Chavez Jr estreando na nova categoria.
Vai a merda não boto fé que eu vou ter que ver a luta do Floyd na internet

-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chuckuito » 15 Abr 2015 09:26
minhoca escreveu:
Vai a merda não boto fé que eu vou ter que ver a luta do Floyd na internet

Não entendi nada, que parada é essa? ninguém vai transmitir a luta do Floyd?
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chuckuito » 15 Abr 2015 09:28
Eu sempre vejo por stream, meu colega ja ia ligar essa semana pros pontos da cidade pra ver quem iria passar essa luta, quem vai transmitir?
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 15 Abr 2015 10:30
Fala irmão falaram que a SportTV ainda não fechou a transmissão da luta precisamos pressionar o canal mandem e-mail ou qualquer merda
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chuckuito » 15 Abr 2015 12:15
minhoca escreveu:Fala irmão falaram que a SportTV ainda não fechou a transmissão da luta precisamos pressionar o canal mandem e-mail ou qualquer merda
Vixi, deve ta salgado a bagaça pra ter direitos de transmitir.
-
luizmma
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por luizmma » 17 Abr 2015 15:31
Matthysse favorito na minha opinião tbm, mas, o russo tem um coração enorme pode complicar.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes