brunolobo escreveu:não vejo muitas chances pro fury, acho que o wladimir brutaliza ele. apesar de menor, a vantagem física (em termos de força/explosão/punch) do wladimir é absurda.
de qualquer jeito, melhor o fury que os outros bums menores que o klitschko costumeiramente pega pra fazer seus monólogos. pelo menos é um lutador maior, algo bem raro, desvantagem que o klitschko não está acostumado. definitivamente não vai poder "guilhotinar" (coisa que ajuda DEMAIS ele a amarrar a luta, conseguir pontuar e evitar contragolpe, inclusive nessa quem pode guilhotinar é o próprio fury, seria legal ver o klitschko provando do próprio veneno), pode se complicar em usar seu jab já que tem bem menos alcance, pode se confundir com as trocas de base costumeiras do fury... enfim, fury, apesar de chato de assistir, é um adversário único pro wladimir, e isso me desperta curiosidade pra ver como essa luta vai se desenvolver.
mas como eu disse, apesar de tudo isso, a tendência é o klitschko brutalizar.
haha errei feio. inclusive na parte das guilhotinas

wladimir incrivelmente conseguiu guilhotinar o fury. mas se fudeu lindamente por causa disso: em algumas vezes, justamente por causa da altura do fury, não conseguia jogar ele pra baixo pesando em cima. com isso, ele ficava meio de costas pro fury, e tomou umas boas porradas limpas por causa disso. BEM FEITO! apanhou fazendo jogo sujo! lindo demais! (pra quem quiser ver, assistam a luta a partir do round 9)
enfim, klitschko tá com um cacoete bem chato de toda hora que erra o jab (e o adversário encurta com isso), vai direto pra guilhotina. se tiver revanche com o fury, vai ter que esquecer disso. essa porra só funciona com caras menores (e tinha que ser penalizada!).