Lukasnash escreveu: Blz então
Ngm vai me depenar, aki nasce o futuro campeão do Ufc on BJJF
aauahuahauhauhauhauahauhauah
mais uma veiz a mema ladainha......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
galeto a vista.....kkkkkkkkk
Lukasnash escreveu: Blz então
Vlw loganlogan_rj escreveu:Link do fantasy para palpitar: http://bjjforum.com.br/fantasy/
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Bem vindo ao jogo e saia da luta agarrada do team goy ( TEAM MUNDIÇÃO), na luta de solo e ate.em.pé eles costumam dar.as.costas e ai que.mora o perigo, dando as costas que eles atacam.Lukasnash escreveu: Blz então
Eu acompanhava o Ufc on Pvt já era Hater desse team maldiçãoVictor Silva escreveu:
Bem vindo ao jogo e saia da luta agarrada do team goy ( TEAM MUNDIÇÃO), na luta de solo e ate.em.pé eles costumam dar.as.costas e ai que.mora o perigo, dando as costas que eles atacam.
Desde ja, fique sabendo que vc está cometendo um grande erro.Lukasnash escreveu: Eu acompanhava o Ufc on Pvt já era Hater desse team maldição
Bom saber que tem um membro deles aki
Bem lembrado mestre!!!rei gabiru escreveu:terroso, tu não sabe a desgraça que está atraindo pra si próprio!
O "Maldito" Rei Gabiru é coisa ruim que vem lá do submundo, do underground, de onde não adianta gritar pela mãe, nem fazer oração.
O "Maldito" aqui fede a enxofre.
O "Sádico" Cremildo é outro coisa ruim que encontrei em um camp que fiz lá na fronteira da Síria com o Iraque, ele estava nas trincheiras do Estado Islâmico, matando infiéis.
A tua hora e de todo o teu team vai chegar...![]()
![]()
chorona!!!...para com isso fia!cremildo escreveu: Bem lembrado mestre!!!
Boa época aquele em que eu matava infiéis, degolava guerrilheiros, me alimentava de ratos, etc.
Estou disposto a destruir o TEAM MUNDIÇÃO kkcremildo escreveu: Desde ja, fique sabendo que vc está cometendo um grande erro.
Tu serás atropelado e abandonará o evento de tanta vergonha.
Os Malditos são impiedosos!!!
Lukasnash escreveu: Estou disposto a destruir o TEAM MUNDIÇÃO kk
Tanto vc quanto o Gabiru já vão preparando um convênio pq quando nos encontrarmos não vou ter pena de vcs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes