FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 17:30
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 19:00
Meu Deus, team Tony finalmente se assumiu com a contratação do MeuGibson.
Nem Tony está escapando no BJJ, covardia desumana.
Nem Tony está escapando no BJJ, covardia desumana.
CARD UFC ON BJJF:

CARD PRINCIPAL
Main event: mmatheusm x Pegaso
Co main event: Mileto x Zé Tempero
Combate 1: MH92 x Lobo Branco
Combate 2: Michael Scofield x Rei Gabiru
Combate 3: Pvt Rock x Z.R.E.A.M
Combate 4: eduduki x TRT
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Patatá Atômico x Pegetto
Combate 6: Gab Parko x Morgoth Melkor
Combate 7: serpentarius x Marland
Combate: Antocrives x Fedor
Combate: Nemesis x Zorro13
Combate: Lobo x MeuGibsonBJJ
Combate: CATOIAO x Talarico
Combate: bison x thiagobotafogo77
Combate: fuiommathelast x Steve Jabs
Combate: BigMac x cremildo
Combate: Clorenzo x tupacwestside
Combate: Jappz x bulker
Combate: M.A.D x Snickt
Combate: Deadlift x Henrique 6-3-3
Combate: Lee Jun-Fun x PescadorParrudo
Combate: Killer Instict x Victor Silva
Combate: Lenilson x Andore
Combate: Queixodevidro x wendel
Combate: play x Chaves 67
Combate: Qui-Gon Jinn x FROST
Combate: Derfel x Nile
Combate: Ozz x sawadee-krap
Vencedores disponíveis: Garcez(1 vitória seguida), G17(1), magrinho(1), Scorpion Kiss(1), Marcial(1), F.Toshiba(1), silveira(1), Dejavu, BrunoJJ, LF 84, abnerjj, Dona-G17
Perdedores disponíveis: Hulkzépequeno, COKIM_BSB, Surah, luizmma, Mr_Mendes, Fefo, Eureek, Axe_Spartan, RDSANTOS, Kleber A Costa, Icecold, kempe, logan, Fenômeno Baiano, Zanzzo, Victor Silva, andre bicudo, zehmetal, Bruno Henrique, Marcus Castro, ophoda, peudoria, Striker

CARD PRINCIPAL
Main event: mmatheusm x Pegaso
Co main event: Mileto x Zé Tempero
Combate 1: MH92 x Lobo Branco
Combate 2: Michael Scofield x Rei Gabiru
Combate 3: Pvt Rock x Z.R.E.A.M
Combate 4: eduduki x TRT
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Patatá Atômico x Pegetto
Combate 6: Gab Parko x Morgoth Melkor
Combate 7: serpentarius x Marland
Combate: Antocrives x Fedor
Combate: Nemesis x Zorro13
Combate: Lobo x MeuGibsonBJJ
Combate: CATOIAO x Talarico
Combate: bison x thiagobotafogo77
Combate: fuiommathelast x Steve Jabs
Combate: BigMac x cremildo
Combate: Clorenzo x tupacwestside
Combate: Jappz x bulker
Combate: M.A.D x Snickt
Combate: Deadlift x Henrique 6-3-3
Combate: Lee Jun-Fun x PescadorParrudo
Combate: Killer Instict x Victor Silva
Combate: Lenilson x Andore
Combate: Queixodevidro x wendel
Combate: play x Chaves 67
Combate: Qui-Gon Jinn x FROST
Combate: Derfel x Nile
Combate: Ozz x sawadee-krap
Vencedores disponíveis: Garcez(1 vitória seguida), G17(1), magrinho(1), Scorpion Kiss(1), Marcial(1), F.Toshiba(1), silveira(1), Dejavu, BrunoJJ, LF 84, abnerjj, Dona-G17
Perdedores disponíveis: Hulkzépequeno, COKIM_BSB, Surah, luizmma, Mr_Mendes, Fefo, Eureek, Axe_Spartan, RDSANTOS, Kleber A Costa, Icecold, kempe, logan, Fenômeno Baiano, Zanzzo, Victor Silva, andre bicudo, zehmetal, Bruno Henrique, Marcus Castro, ophoda, peudoria, Striker
Casei com o Deadlift, HenriqueHenrique 6-3-3 escreveu:Já que o Cremildo está com luta marcada e não poderei ter minha aguardada revanche, quero enfrentar alguém de nome, Garcez.
Axe, Logan ou Deadlift, todos grandes adversários, que gostaria de enfrentar novamente. Pode marcar contra um desses três, Garcez.
- Queixodevidro
- Contato:
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 68 - MMATHEUSM X PEGASO - 23/04, 19:00
WAAAAAAAAR PEGASOO!!!Pegaso escreveu:fazendo um camp focado para enfim o Fox Hound ter o que seu por direito, o cinturão
WAAAAAAAAAR FOX HOUND
Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
Da minha parte eu to com tanto ódio no coração! Tanta ira que vou descarregar tudo no little Wendy. Vai ser feio! Dedo no olho, cadeirada nas costas, garrafada...
Não me importo de lutar no estacionamento. Vou te istraçaiá little Wendy
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
- Usuário Fundador
Pqp, não pertenço a equipe nenhuma, mas se tem uma que não quero nunca participar é esse team tony, esse gayguibson é gay demais. Tá queimando o nome de tony com essas pederastias, se esse Team ainda quer algum respeito tem que expulsar esse filho de Ricky.
Rapaisssss, vai ser gostosa assim lá em casa. Meus parabéns. Mas isso não vai tirar minha concentração (talvezSnickt escreveu:Nossa outra ring girl no evento:
Taisha Marie

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Queixodevidro escreveu:Da minha parte eu to com tanto ódio no coração! Tanta ira que vou descarregar tudo no little Wendy. Vai ser feio! Dedo no olho, cadeirada nas costas, garrafada...

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Esse MeuGibicha é genuíno filhote de Ricky!
Travequeiro do apocalipse, já quis atravessar o toba gelatinoso do Catoio e ainda andava recomendando boquete de traveco pelos tópicos do BJJForum.
Ele faz parte de uma equipe chamada Team TONY?
Vocês vão se afogar na purpurina do Reino de Ricky por toda eternidade, seus hereges.
Travequeiro do apocalipse, já quis atravessar o toba gelatinoso do Catoio e ainda andava recomendando boquete de traveco pelos tópicos do BJJForum.
Ele faz parte de uma equipe chamada Team TONY?
Vocês vão se afogar na purpurina do Reino de Ricky por toda eternidade, seus hereges.
Morgoth Melkor escreveu:Esse Team Tony com o novo membro se assumiu como Team Tony Reis, líder do movimento Grupo Gay da Bahia.
BuenasHenrique 6-3-3 escreveu:Já que o Cremildo está com luta marcada e não poderei ter minha aguardada revanche, quero enfrentar alguém de nome, Garcez.
Axe, Logan ou Deadlift, todos grandes adversários, que gostaria de enfrentar novamente. Pode marcar contra um desses três, Garcez.
Grande Henrique 6-3-3. Lhe aviso que o logan dormiu (ZZZ). E não deve dar as caras por aqui durante um bom tempo.
Aliás, um recadinho para o teaminho pp: vcs são frangos, fracos e só permanecem aqui pq o pessoal precisa de vitórias, além das piadas, que ultimamente ficaram restritas a Cremildete.
Pvt rock, o garoto de sutiã, me provocou, desafiou e apanhou. Sumiu!
Quanto ao logan, a louca, foram três ZZZ nos três combates que tivemos (exatamente o mesmo resultado quando enfrentei a Franga Biru). Coincidência? Não! Superioridade, técnica e mental!
Cremildete começou apanhando de mim novamente neste ano e Garçola, a assanhada, ainda tem a marca do Z no tempo em que era Sargento Garcez.
Portanto, avisei que surraria vcs e tenho feito isto na grande maioria das vezes. Minha desvantagem é contra o 1000 + Eto'o. Curiosamente, o único que não tem o perfil de vcs, seus frangos raquíticos. Acho até que o critério de vcs deveria ser incluir no teaminho pp quem me venceu, pq senão vcs continuaram sendo escada para eu voltar ao topo.
Muitos desafiam aqui mas não mostram os resultados, os meus estão aqui, apontando a minha superioridade sobre vcs.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Zé Tempero
- Contato:
Esse Team Tony deveria ter sido chamado de Team Ricky desde a data da sua criação.
Mas depois da contratação (a palavra ideal seria aliciamento) do Mel Gaybson, deveriam mudar o nome para Team Bumbum Guloso.
Vergonhoso.
Só falta chamar o Tjeua
Mas depois da contratação (a palavra ideal seria aliciamento) do Mel Gaybson, deveriam mudar o nome para Team Bumbum Guloso.
Vergonhoso.
Só falta chamar o Tjeua
Expo abandonou esse time de viados por isso. Viu o que estava se tornando ( na verdade, assumindo) e pulou fora. Como disseram, talvez o único filho de Tony desse time, que é a piada mais pronta que existe. Jamais me sujeitaria a esse tipo de pederastia e humilhação se fosse convidado (graças a Deus que não serei) a fazer parte desse time de traveco disfarçados sob a alcunha de filhos de Tony.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- rei gabiru
- Contato:
Chamem o Tjeua para fechar o rol de pederastas do Team Tony.
Sairam por aí feito loucos abrindo equipes e nao tiveram criterio algum. Resultado: a pederastia invadiu o Fantasy, que era um templo sagrado do Mestre Tony.
Sairam por aí feito loucos abrindo equipes e nao tiveram criterio algum. Resultado: a pederastia invadiu o Fantasy, que era um templo sagrado do Mestre Tony.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Absurdo usarem o nome de Tony em vão, estão deturpando o nome desta lenda.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/